Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,352.88
-0.57%
Ethereum (ETH)
$206.81
-1.69%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.27
-1.15%
XRP (XRP)
$0.51
-2.63%
EOS (EOS)
$5.21
-3.65%
Monetizando energia renovável através da blockchain: Solareu...

Bitcoin

Monetizando energia renovável através da blockchain: Solareum prestes a listar o token SLRM em sete exchanges

Como uma plataforma para criar uma rede mundial do recurso energético mais abundante do planeta: a energia solar, Solareum almeja ajudar usuários normais a vender sua produção excedente de energia para pessoas que procuram uma forma de energia mais barata. A plataforma entende que para promover o uso de energia renovável, é fundamental que o token da rede baseada na blockchain, o SLRM, esteja disponível para o maior número de pessoas possível.

De 1 a 7

A Solareum já teve seu token listado em uma exchange, a ForkDelta, há algumas semanas. Além disso, a plataforma será listada em seis outras exchanges:

O lançamento das negociações nessas exchanges está agendado para 22 de julho. O número total de exchanges para os tokens agora atinge a impressionante marca de 7. A plataforma também está listada nos sites de rastreamento de preços/portfólio CoinGecko e Blockfolio. O token também pode ser comprado diretamente no site, usando várias criptomoedas diferentes.

Airdrops, pareamento e divulgação

Para promover as listagens, cada lançamento de token da Solareum será acompanhado de um airdrop de tokens SLRM. Dando um passo adiante, a plataforma fez um acordo exclusivo com a Stocks.exchange, onde obteve um par de negociação LTC/SLRM exclusivo, e os usuários da Stocks.exchange que já possuem LTC em suas carteiras estarão automaticamente aptos a participar do airdrop.

Paralelamente, a plataforma realizará uma campanha de marketing promocional em todas as exchanges, onde a mesma será veiculada na primeira página.

Presença internacional e adições ao time

A Solareum recentemente contou com a adição de JoJo Bell em seu time, um conhecido humanitário, como seu Embaixador da Boa Vontade. O Sr. Bell é um ex-jogador de futebol que representou Camarões na Copa do Mundo de 1990 e nas Olimpíadas de 1994. Ele também teve a honra de receber o título de Goleiro Africano do Século pela FIFA.

O Diretor Executivo e Presidente da Solareum, Ken Reece, este ano agraciará mais uma vez a Assembleia da Juventude das Nações Unidas no final de agosto, para falar sobre a importância da energia sustentável para o bem das gerações futuras. O evento de alto nível será transmitido ao vivo no site da Solareum em conjunto com o lançamento de seu marketplace.

Sobre a Solareum

Anunciada como o Amazon dos Renováveis por uma reportagem da International Business Times, a plataforma tem como objetivo incorporar o uso de recursos de energia renovável, permitindo que indivíduos e corporações comprem ou vendam através de sua plataforma descentralizada. Solareum aceita quinze das maiores criptomoedas, incluindo seu token nativo SLRM, para fins de pagamento.

O token SLRM será listado nas exchanges mencionadas a US$ 0,7 por SLRM, com a oferta total de 60 milhões de SLRM.

Para saber mais, visite o site – https://solareum.club/

Siga no Facebook – https://www.facebook.com/Solareum-300189880473588/
Leia o whitepaper – https://solareum.club/whitepaper/
Assista no YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCANPdxr0u2FS2tBM_Sm1lMQ
Conecte-se no Twitter – https://twitter.com/SOLAREUMclub

Bitcoin News Brasil

Comentários