Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,492.11
-0.46%
Ethereum (ETH)
$204.38
-0.7%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.14
0.08%
XRP (XRP)
$0.453876
-1.13%
EOS (EOS)
$5.39
-0.96%
Namahe faz uso da IA para impulsionar sua blockchain

Bitcoin

Namahe faz uso da IA para impulsionar sua blockchain

Namahe, a primeira solução de cadeia de suprimento baseada em tecnologia blockchain, anunciou uma nova parceria com Adqura, um reconhecido provedor de soluções de tomada de decisões em tempo real para ajudar a desenvolver o componente de IA de sua nova plataforma, que será lançada no próximo ano. Isto contribui para as já existentes parcerias com TensorFlow (Google) e Hyperledger, da IBM.

Namahe incorpora a IA à tecnologia blockchain para produzir um ecossistema seguro, onde empresas podem economizar em auditorias onerosas e aumentar a eficiência de suas cadeias de suprimento.

Enquanto a blockchain trará transparência às cadeias de valor, Namahe espera que a IA produza um sistema automatizado de tomada de decisões, capaz de fazer ajustes em tempo real na cadeia de suprimento. A plataforma Namahe estará, desta forma, apta a implementar medidas corretivas em tempo real e até mesmo fazer previsões para os mercados futuros, reduzindo o desperdício e aumentando a produtividade.

Sameer Prakash, cofundador e Diretor da Adqura, tinha estas palavras a dizer sobre a parceria:

“Na Adqura, estamos na vanguarda do uso de IA e tomada de decisões inteligentes para fornecer soluções inovadoras em nosso mundo digital, que está em rápida evolução. Estamos entusiasmados em sermos parceiros da Namahe e em trazer nosso conhecimento a bordo para construir uma plataforma blockchain inteligente líder em sua categoria.”

Kumar Mudaliar, cofundador da Namahe, também estava disponível para comentar, dizendo que:

“Com a plataforma Namahe, objetivamos renovar maciçamente as indústrias envolvidas na cadeia de suprimento, incorporando uma camada de IA nessa mistura.”

As marcas que adotarem a solução da Namahe mostrarão a total transparência de sua cadeia de suprimento, evitando desta forma publicidade negativa, economizando milhões em grandes auditorias e mantendo a lealdade de seus clientes. Namahe estima que o mercado para sua plataforma aproxime-se de US$ 350 milhões por ano até 2020.

Namahe lançou a primeira fase de seu crowdfunding, com seu token NMH disponível para compra em uma pré-venda pública em Namahe.io. Os primeiros investidores podem aproveitar a vantagem do desconto de 20% durante as duas primeiras semanas.

Mais sobre a Namahe e IA

Namahe aumentará a eficiência de cadeias de suprimento ao permitir que essa camada de IA a monitore ininterruptamente e em tempo real, em busca de anormalidades nos padrões para detectar fraudes, atrasos e eventos atípicos, marcando os dados para revisão.

Com o passar do tempo, este sistema expandirá seu conjunto de habilidades usando bibliotecas de machine learning, e espera-se que rapidamente alcance um nível onde possa agir com autonomia, reagindo a eventos muito mais rapidamente do que era possível anteriormente baseando-se na confiança de suas observações, até que seja capaz de fazer previsões acerca de mercados futuros.

Sobre a Namahe Limitada

Namahe foi fundada em 2010 por Ajay Lakhwani e Kumar Mudaliar. A companhia está agora sediada em Singapura, e emprega um time internacional de 10 pessoas. Namahe quer fazer uso da blockchain e da IA para revolucionar a gestão de cadeias de suprimento. As marcas que adotarem a Namahe concederão transparência e segurança à sua cadeia de suprimento, desta forma economizando em grandes auditorias e assegurando uma fonte ética. Namahe representa a maior oportunidade de apresentar uma ideia disruptiva, que aborda tanto ineficácias na cadeia de valor quanto desigualdades sociais. Em maio de 2018, Namahe recebeu o prêmio « World’s Greatest Brand 2017-2018 Asia » (A Maior Marca do Mundo 2017-2018 Ásia) na categoria Tecnologia & Sustentabilidade.

Visite o site – www.namahe.io
Junte-se a 15.000 seguidores no Twitter – @bynamahe
Curta a Namahe no Facebook – facebook.com/namahe
Converse com a equipe no Telegram – https://t.me/bynamahe
Assista nosso trailer – https://youtu.be/bMOhemmnhrE
Discuta o projeto no Reddit – https://www.reddit.com/r/namahe/

Para mais informações e pedidos de entrevistas, entre em contato com sane@namahe.io

Bitcoin News Brasil

Comentários