Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,483.36
-1.08%
Ethereum (ETH)
$203.09
-2.33%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.98
-1.49%
XRP (XRP)
$0.456131
-3.37%
EOS (EOS)
$5.34
-1.56%
Neelkeen é a primeira agência do Brasil a aceitar bitcoins

Bitcoin

Neelkeen é a primeira agência do Brasil a aceitar bitcoins

Agência de comunicação e marketing exclusiva para empresas de tecnologia, a Neelkeen acaba de incluir em suas opções de pagamentos o bitcoin, moeda digital que já transacionou mais de 100 milhões de dólares somente em 2013. A agência tem clientes com atuação mundial e assume agora uma vanguarda ao se tornar a primeira do País a receber em bitcoins. Para os clientes que estão em outros países o bitcoin é uma facilidade, já que as taxas para transações tendem a zero e são aprovadas em questão de horas . “Com tecnologia em seu DNA, uma empresa que quer ser global precisa estar à frente e assumir riscos nesta nova economia que está se desenhando e que vai transformar a forma com as transações são feitas na internet”, afirma Anderson Criativo, fundador da Neelkeen.

De olho no crescimento do bitcoin no Brasil desde 2009, a agência tem feito a “lição de casa” e vem estudando o protocolo em profundidade. Por isso, espera que nos próximos 12 meses 20% de seu faturamento seja creditado aos pagamentos na moeda digital. A Neelkeen já atende clientes de quatro países: Adyen, empresa holandesa e de atuação global líder em sistemas de pagamentos para o varejo online e offline; Sociomantic, empresa alemã que é referência global em mídia programática; além de um cliente com sede nos Estados Unidos; e também brasileiros: IAB, Smart Entrega, Eventials, ABStartups, Payparking, Diferen/TI e Bitinvest.

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.