Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
NFLPA adquire participação minoritária na SportsCastr para p...

Bitcoin

NFLPA adquire participação minoritária na SportsCastr para prover conteúdo interativo de vídeo ao vivo aos torcedores

A SportsCastr, uma plataforma de streaming ao vivo que permite que qualquer um se torne um comentarista esportivo, anunciou que a NFL Players Association (NFLPA), através de sua aceleradora focada em atletas, a OneTeam Collective, adquiriu uma participação minoritária na companhia a fim de prover conteúdo interativo de vídeo ao vivo para os torcedores.

A parceria

Através desta parceria, ex-jogadores e jogadores ativos da NFL usarão a SportsCastr para fazer comentários ao vivo em uma ampla gama de esportes profissionais e universitários, compartilhar visões pessoais e muito mais. A ACE Media, o braço de conteúdo e produção da NFLPA, colaborará com a SportsCastr na produção de conteúdo sobre os jogadores da NFL e outros conteúdos focados em atletas que serão apresentados na plataforma SportsCastr.

Em junho a SportsCastr anunciou o FanChain, uma criptomoeda desenvolvida para o mercado esportivo global de bilhões de dólares. O FanChain permite que os usuários da SportsCastr recebam tokens pela sua participação na plataforma, e esses tokens podem ser usados para desbloquear conteúdo premium dos jogadores da NFL (tais como acesso ao backstage), compra de ingressos ou produtos esportivos e envio de presentes virtuais aos jogadores da NFL. Apesar de a SportsCastr ser a primeira plataforma a apoiar o FanChain, a empresa está trabalhando com equipes, veículos de comunicação e ligas para dar mais apoio ao FanChain com o objetivo de fazer dele o token onipresente da indústria do esporte.

Andrew Schupak, Diretor Financeiro e de Estratégia da SportsCastr, disse:

“A SportsCastr permite que os torcedores obtenham reações e comentários autênticos e em tempo real de todos os torcedores de esportes, e agora, pela primeira vez em escala, também de atletas profissionais. Estamos entusiasmados com a parceria com a NFLPA para acelerar a adoção e trabalharmos juntos no aprimoramento da experiência dos torcedores.”

Como parte desse acordo, a SportsCastr se torna uma licenciada oficial da NFLPA nas categorias de aplicativos móveis e plataformas na internet que permitem aos usuários discutir uma variedade de tópicos esportivos, inclusive por transmissões de vídeo e chats. A SportsCastr é a oitava parceira da NFLPA assegurada através da OneTeam Collective, que é desenvolvida para dar às empresas inovadoras em estágio inicial a oportunidade de fazer uso dos direitos exclusivos do grupo de jogadores da NFLPA em troca de ações.

Vernon Davis, do Washington Redskins, investidor e consultor da SportsCastr, disse:

“Os torcedores estão buscando novas formas de envolver-se com o futebol e conosco, os atletas. A plataforma de streaming ao vivo da SportsCastr é uma forma legal e divertida de os torcedores incluírem a sua própria voz nos jogos, ao mesmo tempo que interagem com os jogadores de uma maneira diferente. Como jogadores, vemos o valor que existe em compartilhar mais de nossas personalidades e conteúdo exclusivo com os torcedores, e estamos empolgados com os rumos desta tecnologia de transmissões ao vivo.”

Kevin April, Diretor Executivo da SportsCastr, comentou:

“Além da visualização de vídeos ao vivo e sem filtros diretamente de seus jogadores da NFL favoritos, os torcedores poderão interagir com eles via chat e demonstrar o seu apreço através de presentes virtuais com temas esportivos. A parceria da SportsCastr com a NFLPA através da OneTeam Collective é uma grande oportunidade para os torcedores conectarem-se com os atletas de uma forma direta e significativa.”

Sobre a SportsCastr

A SportsCastr é uma plataforma de streaming ao vivo que permite que qualquer um se torne um comentarista esportivo. Apoiada por alguns dos maiores nomes dos esportes, incluindo o comissário da NBA Emeritus David Stern e o campeão do Super Bowl Vernon Davis, a SportsCastr possibilita que os espectadores selecionem qual usuário desejam que comente, recapitule ou faça previsões para os jogos. A criptomoeda da companhia, o FanChain, é desenvolvida tanto para a SportsCastr como para o mercado esportivo, permitindo que os usuários dêem dicas às emissoras e acessem conteúdo premium.

Sobre a NFL Players Association

A National Football League Players Association (Associação de Jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano) é o sindicato dos jogadores de futebol americano profissionais da National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano). Criada em 1956, a NFLPA tem um longo histórico de garantir o reconhecimento adequado e da representação dos interesses dos jogadores. A NFLPA mostrou que fará tudo o que for necessário para garantir que os direitos dos jogadores sejam protegidos — inclusive deixar de ser um sindicato, caso necessário, como aconteceu em 1989. Em 1993 a NFLPA tornou-se novamente reconhecida oficialmente como o sindicato que representa os jogadores, e negociou um acordo coletivo de trabalho (ACT) histórico com a NFL. O ACT atual regulamentará o esporte até 2020. Para maiores detalhes, por favor, visite nflpa.com.

Sobre a NFL Players Inc.

A NFL Players Inc., o braço de licenciamento e marketing da NFLPA, conecta as empresas ao poder dos jogadores da NFL. A NFL Players Inc. cria soluções empresariais personalizadas para suas parceiras através de licenciamento, estratégias de marketing e acionamento de jogadores. Para mais informações, por favor, visite nflpa.com/players.

Sobre a OneTeam Collective

A OneTeam Collective é a primeira empresa aceleradora focada em atletas para empresas inovadoras que buscam incorporar estratégias esportivas para impulsionar seu crescimento. A OneTeam Collective é composta pelos sócios-fundadores, NFL Players Association (NFLPA), BlackRock, Harvard Innovation Lab, Intel, Kleiner Perkins Caufield & Byers, LeadDog Marketing Group, Madrona Venture Group e Sports Innovation Lab. A OneTeam Collective oferece acesso às maiores estrelas da NFLPA através de direitos de licenciamento, de marketing e de conteúdo, pesquisa e desenvolvimento, financiamento e mentoria para desenvolvimento de produtos e suporte ao marketing.

Sobre a ACE Media

A Athlete Content & Entertainment Media (ACE Media) identifica e desenvolve oportunidades exclusivas de conteúdo para atletas, e desfruta de acesso inigualável, direitos e eventos para destacar seus interesses, paixões e talentos e oferecer projetos de conteúdo esportivo envolventes em uma variedade de plataformas. Para mais informações, por favor, visite acemediaco.com.

Para mais informações, visite o site em – https://fanchain.com/
Conecte-se no Telegram – https://t.me/joinchat/HMX3kA5Y_7f1BO7i_jRqSA
Conecte-se no Twitter – https://twitter.com/sportscastrlive
Conheça a equipe – https://www.linkedin.com/company/sportscastr/

Bitcoin News Brasil

Comentários