Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,478.66
-0.63%
Ethereum (ETH)
$203.90
-0.94%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.97
-0.4%
XRP (XRP)
$0.451812
-1.51%
EOS (EOS)
$5.39
-1.03%
Nova iniciativa da Code Valley – a criação da tecnolog...

Bitcoin

Nova iniciativa da Code Valley – a criação da tecnologia essencial ao Bitcoin

Comunicado de imprensa do Bitcoin: Uma equipe de engenharia na Austrália criou uma tecnologia que permite que um desenvolvedor contribua com um projeto de software, ainda detenha sua propriedade intelectual e ganhe bitcoin por cada contribuição

Usando esta nova tecnologia, agora é possível que os desenvolvedores negociem repetidamente seu conhecimento de design em troca de bitcoin, fazendo deste o primeiro mercado para software automatizado e gratuito do mundo.

Para começar a negociar neste mercado, um desenvolvedor cria seu próprio fornecedor, um programa que atua como seu assistente automatizado e guardião de propriedade intelectual. Quando contratado, este programa fornecedor irá desempenhar o conhecimento de seu dono automaticamente – as decisões de design do desenvolvedor – por ele.

Desenvolvedores de todas as camadas da pilha e de todos os níveis de abstração (de desenvolvimento web a sistemas integrados) podem criar um fornecedor para começar a negociar neste mercado. Se o conhecimento de um desenvolvedor está em demanda, seu fornecedor pode ser contratado centenas de vezes, contribuir em centenas de projetos e receber um fluxo contínuo de Bitcoin para seu desenvolvedor. Automaticamente.

Este mercado torna-se uma cadeia de fornecimento mundial de software dentro do processo de desenvolvimento de software.

“Agora podemos ter programas projetados e criados pelos principais especialistas do mundo em todos os níveis de abstração”,

disse Noel Lovisa, o fundador da Code Valley.

“Esta tecnologia dispensa interfaces formais de tempo de execução e não usa qualquer lógica de união, fazendo dela o primeiro processo de desenvolvimento de seu tipo capaz de abordar soluções ideais de software. Os métodos atuais terão dificuldade não apenas em acompanhar a frente de produtividade, mas também serão irremediavelmente ultrapassados em uma frente técnica, tornando esta tecnologia realmente competitiva.”

A Code Valley já fez isso – sua própria equipe de desenvolvimento já implementou fornecedores para formar os primórdios do que em breve será um mercado mundial.

Segundo seu mapa de implementação (https://codevalley.com/community#roadmap), a Code Valley lançará esta tecnologia em três fases: a Whitney, a Ford e a McIlroy, com a transição do mercado para uma nova fase somente quando for alcançado um certo marco coletivamente. O lançamento da Whitney começará em beta privado.

Até a data, a Code Valley está aceitando pedidos de convite para a fase de lançamento Whitney em: https://codevalley.com/community#eoi

Os desenvolvedores que receberem o convite da Whitney posteriormente terão a oportunidade de começar a povoar os espaços vazios dentro do mercado e de garantir uma participação de mercado valiosa na fase inicial. E incrivelmente, usarão a própria cadeia de fornecimento para criar seus fornecedores.

O primeiro Code Valley “vertical” ajudará o mercado a garantir um Bitcoin vertical. Quando fornecedores de Bitcoin entrarem no mercado, qualquer outro desenvolvedor do mundo pode contratá-los para integrar a funcionalidade de Bitcoin continuamente (e nativamente) em seus próprios aplicativos.

Os desenvolvedores de Bitcoin que criarem fornecedores que fizerem parte do mercado vertical de Bitcoin agora terão uma oportunidade de serem pagos em proporção direta à qualidade de suas contribuições, restabelecendo a objetividade ao que é hoje um sistema subjetivo.

O objetivo da Code Valley é fortalecer a comunidade com esta tecnologia, e depois permitir que a comunidade a assuma, crie os fornecedores – o software – que o mercado quiser. Com o auge do lançamento da Mcllroy, esta tecnologia terá se tornado o primeiro sistema de desenvolvimento de software ponto a ponto descentralizado do mundo, um sistema apoiado pela primeira moeda descentralizada ponto a ponto do mundo. A tecnologia essencial ao Bitcoin.

Para saber mais sobre a Code Valley e unir-se ao projeto, visite: https://codevalley.com/community#eoi

Contato de imprensa:

Nome: Julie Lovisa

E-mail: julie@codevalley.com

Cidade e país: Townsville, Austrália

Redação

Comentários