Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,273.99
2.23%
Ethereum (ETH)
$86.86
4.15%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.33
8.86%
XRP (XRP)
$0.290279
2.46%
EOS (EOS)
$1.94
6.35%
Novas parcerias, conquistas e desenvolvimentos – o Hada DBan...

Bitcoin

Novas parcerias, conquistas e desenvolvimentos – o Hada DBank avança

Nos últimos meses, a equipe do Hada DBank esteve ocupada com o desenvolvimento de sua tecnologia blockchain, nos preparativos para o lançamento iminente de suas plataformas bancárias.

O Hada DBank recentemente atualizou seu HADACoin, e redistribuiu os novos tokens para todos os detentores do token. A nova atualização trouxe melhorias significativas, oferecendo segurança e funcionalidade aprimoradas, bem como um código mais eficiente para enquadrar-se ao atual padrão ERC-20.

Em setembro, também foi firmada outra parceria estratégica para o Hada DBank: a Secure Coin Broker (SCB) uniu-se ao Hada DBank como sua parceira OTC. A SCB é uma empresa de negociação institucional, focada em prover liquidação de transações OTC em duas vias para clientes privados e institucionais. A empresa está se especializando em pequenos e grandes blocos de negociação, com serviços de custódia seguros através de parceiros depositários. A SCB também oferece uma solução completa de software de marca branca para operadores de ICOs, exchanges e FX.

Michael Buchbinder, sócio da Secure Coin Broker, disse:

“A Secure Coin Broker está ansiosa para trabalhar com o Hada DBank e seus clientes, oferecendo-lhes formas rápidas e fáceis de adquirir ou liquidar seus ativos digitais.”

No que diz respeito à licença bancária, em outubro os administradores iniciaram o processo para solicitar uma licença bancária europeia de um país membro da União Europeia. O Hada DBank está atualmente no estágio final da seleção de um consultor para auxiliar na obtenção da licença (que estima-se que levará cerca de 6 meses ou mais), na documentação e procedimentos pendentes do país anfitrião e também na aprovação do Banco Central Europeu (ECB).

Uma vez que sua sede será estabelecida na Suíça, o registro da fortaleza será feito durante a solicitação das licenças bancárias europeias.

O Hada DBank também decidiu fazer da Indonésia a sua base regional para seu mercado ASEAN (Associação de Nações do Sudeste Asiático). A Indonésia tem uma população de 290 milhões de habitantes, dos quais 227 são muçulmanos, e apresenta o mercado-alvo ideal para o Hada DBank crescer e servir aos seus clientes do sudeste da Ásia.

O Oriente Médio e Norte da África (MENA) também são mercados muito relevantes, nos quais o Hada DBank está focando sua atenção para seus desenvolvimentos no final de 2018 e início de 2019. Um escritório regional do MENA será anunciado até o terceiro trimestre de 2019, quando as negociações com investidores em potencial da região forem completadas.

O Hada DBank atualmente também está em conversações para aventurar-se em uma parceria acadêmica. Atualmente, eles buscam uma parceria com uma universidade internacional a fim de introduzir um programa certificado conjunto em sua universidade e lá estabelecer um laboratório para treinar os alunos.

Foi elaborado um plano de expansão de 24 meses. Os planos incluem a criação de um futuro centro tecnológico na região ASEAN e a expansão da marca HADA a outros projetos fintech que estejam em conformidade com a xaria (lei islâmica), como uma exchange HADA no centro tecnológico, por exemplo.

Sobre o Hada DBank

Estabelecido para revolucionar o mundo bancário, o Hada DBank determinou a fusão da tecnologia blockchain e do módulo bancário islâmico. Tendo identificado os desafios que os clientes enfrentam no atual estado bancário, a tecnologia blockchain garantirá segurança e transparência, ao passo que o módulo bancário islâmico garantirá uma atividade bancária e investimentos éticos.

O Hada DBank acredita em obter benefícios e em colocar os clientes em primeiro lugar, ao invés de obter lucros sem limites ou ética. “Atencioso e Pessoal” são as duas palavras que estarão incorporadas em todos os aspectos da cultura corporativa, produtos e serviços do Hada DBank.

Saiba mais no site do Hada DBank – https://www.hada-dbank.com/
Leia o whitepaper do Hada DBank – https://drive.google.com/file/d/1N6k_Zzqk9r5U7Um-_3Rn7THRwZnjO0mo/view

Converse com a equipe do Hada DBank no Telegram – https://t.me/HADADBank
Siga o Hada DBank no Twitter – https://twitter.com/HadaDBank
Siga o Hada DBank no Facebook – https://www.facebook.com/hadadbank.official/
Confira o Hada DBank no Instagram – https://www.instagram.com/hadadbank/
Saiba mais sobre o Hada DBank no Medium – https://medium.com/@hadadbank

Bitcoin News Brasil

Comentários