Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
O aplicativo de negociação automatizada de criptomoedas da A...

Bitcoin

O aplicativo de negociação automatizada de criptomoedas da Arbitao torna a arbitragem acessível a todos

Investidores novos e experientes que buscam obter lucros com criptomoedas agora podem fazê-lo sem depender apenas das turbulentas flutuações de preço do Bitcoin ou do Ethereum, graças à Arbitao: uma solução de negociação de arbitragem de criptomoedas totalmente automatizada.

Basicamente, a Arbitao oferece uma maneira menos arriscada e mais intuitiva de investidores individuais e institucionais obterem lucros diretamente dos voláteis mercados de criptomoedas, oferecendo arbitragem (diferenças de preço entre taxas de câmbio diferentes) como uma alternativa viável para compras diretas.

O fim do ‘Hodling’

Enquanto muitos investidores em criptomoedas profissionais e individuais depositam suas esperanças na valorização a longo prazo como uma forma de obter lucros, nos últimos seis meses grandes moedas como o Bitcoin e o Ethereum experimentaram uma queda significativa em relação aos altos preços do final de 2017 – quando os preços do Bitcoin dispararam para US$ 20.000.

Como resultado, mais aspirantes a investidor mantiveram a cautela, desestabilizando ainda mais os já frágeis mercados financeiros baseados na blockchain. No entanto, graças à tecnologia blockchain ATAO única da Arbitao, dados recolhidos de 19 exchanges de criptomoedas diferentes – incluindo Binance, Bitfinex, Kraken e Poloniex – podem ser utilizados para fazer negociações lucrativas, independentemente de flutuações de preço.

Fácil acesso à arbitragem

A Arbitao também supera o ‘closed loop’ tipicamente associado a métodos tradicionais de negociação de arbitragem, uma prática que é tipicamente reservada para experientes negociantes profissionais.

A tecnologia única da Arbitao automaticamente faz negociações de arbitragem lucrativas para cada um dos membros de sua comunidade através de quatro pools de negociação diferentes, permitindo investimentos tão baixos quanto US$ 100.

Tecnologia experimentada e testada

Há três plataformas principais sustentando a Arbitao: a plataforma de negociação TAOx, onde o Bitcoin pode ser negociado pelo token nativo da Arbitao, o ATAO; a ATAOwallet, onde moedas ATAO podem ser guardadas em segurança; e a plataforma de arbitragem ARBITAO propriamente dita.

A Arbitao está online desde novembro de 2017 e já foi experimentada e testada com sucesso por um grupo de entusiastas e negociantes cripto de confiança. Uma vez que esteja totalmente implementada, a Arbitao oferecerá negociação de arbitragem completamente descentralizada aos seus usuários, onde poderão configurar sua ATAOwallet com credenciais de API para habilitar o uso de suas contas nas exchanges parceiras.

Recompensas aos membros

Além de investimentos, há várias maneiras nas quais os membros da comunidade podem ganhar mais moedas ATAO como recompensa:

  • Guardando moedas – o que envolve instalar a carteira ATAO, guardar algumas moedas e validar outras transações na blockchain
  • Contribuir com poder computacional para a rede – a fim de que os algoritmos da Arbitao possam ser ainda mais velozes
  • Participar de programas de recompensas – há um grande número de recompensas disponíveis para fazer qualquer coisa, desde promover a Arbitao nas redes sociais até criar conteúdo
  • Programa de afiliados – permite que membros recebam um adicional de 18% de suas indicações

De acordo com Karel Mirrin, Desenvolvedor Chefe e Cofundador:

“A ambição a longo prazo da Arbitao é descentralizar completamente a negociação de arbitragem e torná-la mais inclusiva, transparente e rentável para todos os investidores. Agora estamos confiantes de que nosso software ajudará a desmistificar a arbitragem, aumentar a liquidez das criptomoedas e impulsionar um interesse renovado na tecnologia blockchain.”

A principal venda de token da Arbitao começa em 22 de julho, porém a pré-venda inicia em 1º de julho. Um total de 800.000.000 ATAO serão distribuídos durante a ICO.

Os fundos captados serão usados para desenvolver uma infraestrutura mais robusta, aprimorar algoritmos, incorporar mais funções de computação em nuvem e ajudar a Arbitao a expandir para outras exchanges.

Os participantes interessados podem registrar-se no site da Arbitao.

Bitcoin News Brasil

Comentários