Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,480.58
-0.65%
Ethereum (ETH)
$204.32
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.09
-0.17%
XRP (XRP)
$0.452949
-1.3%
EOS (EOS)
$5.42
-0.64%
O inverno está chegando para a criptomoeda: o token duplo da...

Bitcoin

O inverno está chegando para a criptomoeda: o token duplo da Caviar oferece diversificação e estabilidade para um 2018 imprevisível

Comunicado de Imprensa Bitcoin: O token apoiado por imóveis da Caviar oferece diversificação fora da blockchain alimentada por um modelo preditivo, posicionado para investidores em criptomoedas que querem estabilidade em um mercado em baixa e investidores tradicionais entrando no mercado de criptomoedas.

10 de janeiro de 2018, Ilhas Cayman –  Nas palavras do renomado investidor John Templeton, “mercados em alta nascem no pessimismo, crescem no ceticismo, maturam no otimismo e morrem de euforia”. E conforme a volatilidade do mercado de criptomoedas continua flutuando entre picos de euforia e quedas iniciais, os criadores da Caviar por trás do token (CAV) de propósito duplo e da plataforma de financiamento coletivo construída na blockchain da Ethereum estão começando o ano novo com algo que pode ser considerado raro para criptomoedas: uma oferta para diversificar e estabilizar ativos na blockchain fora da blockchain. O evento de geração de token da Caviar atualmente está rodando até o dia 31 de janeiro, com a meta de arrecadar $25 milhões no total.

Com o token CAV oferecendo acesso a débitos imobiliários que geram renda, e criptomoedas de crescimento rápido, a equipe da Caviar está assumindo uma abordagem inteiramente nova para a natureza volátil de mercados de criptomoedas ao promover proteção contra desvantagens e diversificação automática embutidas em sua plataforma. Os líderes da Caviar visam atrair igualmente contribuintes tradicionais e de criptomoedas, com uma estratégia que prioriza e balanceia ambas as razões por trás de investir nos mercados de imóveis e criptomoedas.

O foco de 2018 é proteger investimentos em criptomoedas

“Comprei meu primeiro Bitcoin há cinco anos. Por isso, estive tão empolgado quanto o próximo entusiasta de criptomoedas para ver seu valor disparar nos últimos meses que se passaram”, comentou Kirill Bensonoff, sócio na Caviar. “Mas como um empresário entrando na minha carreira exatamente quando a bolha da internet estourou, sendo educado nos moldes de mercados financeiros, e um fã de Game of Thrones, devo acrescentar, definitivamente parece que o inverno está chegando para o mercado de criptomoedas. Enquanto penso que é ótimo que a tendência dominante esteja prestando atenção com otimismo à criptomoeda, acredito que mais investidores precisam começar a repensar suas estratégias de diversificação dentro do universo de criptomoedas, assumindo uma abordagem ‘tokenizadora’ com outros elementos fora das criptomoedas que são confiáveis e têm valor contínuo”.

A Caviar visa responder esse desafio oferecendo uma estratégia de diversificação que pode alavancar ambos os lados da moeda, dependendo de quais mercados estão em baixa e quais estão estáveis em dado momento. “Uma pesquisa no Google por ‘diversificar investimentos em criptomoedas’ mostrará a você artigos sobre diversificação através de vários tipos de criptomoedas, mas vemos isso como uma classe de ativos que é correlacionada intimamente demais para verdadeiramente diversificar conforme o interesse dos investidores. O que nós vemos que se tornará uma regra neste período do próximo ano, à medida que mais companhias satisfazem a demanda do que poderiam ser condições de um mercado em queda, será uma abordagem que combina a criptomoeda a algo fora desse universo. Nossa solução diversifica fora da classe de ativos ao combinar investimentos em criptomoedas com o mercado de débitos imobiliários”, disse o sócio da Caviar, Alex Shvayetsky.

Caviar na vanguarda do movimento de imóveis em criptomoedas
A plataforma da Caviar cria um único token criptográfico na blockchain da Ethereum que oferece aos titulares do token um portfólio diversificado, ajustado para riscos e guiado por dados, que aproveita-se tanto da estabilidade do mercado de imóveis, quanto da liquidez e crescimento do mercado de criptomoedas. Essa estratégia ajuda a maximizar a possibilidade de retornos de moedas digitais, enquanto cerca-se contra iminentes recessões de mercado. Ao mesmo tempo em que uma abordagem dupla entre imóveis e criptomoedas pode parecer complexa, a missão da Caviar é relativamente simples: trazer utilidade adicional para os titulares de tokens ao permitir que promotores imobiliários arrecadem dinheiro por meio de projetos usando um mecanismo de financiamento coletivo.

Uma abordagem de combinação com o mercado imobiliário poderá se tornar mais comum, de acordo com James Sowers, Conselheiro de ICO, Investidor Anjo e Capitalista de Criptomoedas, que notou que “a diversificação em várias classes de criptomoedas é a melhor estratégia para a maioria dos investidores institucionais que irão se amontoar nesse espaço em 2018. No final deste ano, o mercado de imóveis se tornará a principal parte da classe de ativos em criptomoedas. A Caviar está na vanguarda do movimento de imóveis em criptomoedas”.

Modelo preditivo leva a decisões em tempo real
Conforme foi explicado no recente post no blog da companhia, “Caviar: Por que a Diversificação é Sempre Uma Estratégia Segura, Especialmente em Um Colapso nas Criptomoedas Ou Em Um Mercado Em Queda”, a Caviar alavanca um Modelo Preditivo Inteligente (IPM, em inglês) proprietário para ativos em criptomoedas e previsão de preço de criptomoedas  —  a curto e longo prazo  — , o qual melhora a previsibilidade, bem como a alocação de ativos. O IPM da Caviar é um algoritmo de inteligência artificial preditiva baseado em uma abordagem de aprendizado de máquina para a previsão em cronogramas de projeção a curto e longo prazo, oferecendo um poder preditivo mais sólido e uma alocação de ativos mais efetiva. O IPM usa dados históricos e uma mistura de métricas qualitativas e quantitativas, em combinação com análises do ecossistema de criptomoedas subjacente, sinais sociais e tendências. Dados são automaticamente coletados de variadas fontes para tomar decisões em tempo real.

Junte-se ao Evento de Geração de Token da Caviar visitando: www.caviar.io.
Encontre a Caviar no Facebookhttps://www.facebook.com/Caviario-399312880484276/
Siga no Twitterhttps://twitter.com/caviar0x
Junte-se ao Telegram oficial aqui: https://t.me/caviar0x
Confira a Caviar no Reddit: https://www.reddit.com/r/Caviar0x/

Contato de mídia

Nome: Kathy Berardi
E-mail: media@caviar.io
Local: The Cayman Islands

Caviar é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários