Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,706.21
-10.31%
Ethereum (ETH)
$181.69
-12.12%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.02
-7.82%
XRP (XRP)
$0.467081
-8.46%
EOS (EOS)
$4.63
-11.4%
O projeto blockchain Vulcano anuncia seu exitoso relançament...

Bitcoin

O projeto blockchain Vulcano anuncia seu exitoso relançamento

Após os desenvolvedores originais o terem abandonado, o Projeto Vulcano foi trazido de volta à vida, e vem rapidamente progredindo no desenvolvimento de casos de uso empresarial. Ao invés de manter o foco original em ser uma “moeda para ser guardada”, a nova equipe liderando a Vulcano escolheu focar em fazer uso do poder da tecnologia blockchain para conduzir pesquisas nas ciências da Terra.

Para modernizar o núcleo da Vulcano, a equipe decidiu adotar o Bulwark como base de código. O Bulwark é construído com base na PIVX, que por sua vez é construída com base na popular criptomoeda DASH. Essa decisão crucial deu à Vulcano a possibilidade de implementar funcionalidade de nó mestre, governança, e um dia permitirá a integração de nós de hardware (atualmente em desenvolvimento) para dar suporte ao ecossistema Vulcano.

Esta nova base de código, uma troca conduzida através de exchanges, foi lançada em 22 de agosto, e a recém-renascida Vulcano agora está pronta para o futuro. Informações sobre a blockchain recentemente lançada podem ser encontradas no Explorer e no whitepaper, atualmente disponível em sete idiomas.

Como membro do Conselho de Recursos Geotérmicos, a Vulcano está assumindo um compromisso a longo prazo com a sustentabilidade energética global. Atualmente, a Vulcano está trabalhando em parcerias com instituições acadêmicas para financiar pesquisas em projetos geotérmicos e sísmicos. A equipe Vulcano acredita no potencial que as criptomoedas e a tecnologia blockchain têm para transformar o mundo, e demonstrará que o uso de criptomoedas poderá ser muito produtivo no estímulo de pesquisas científicas no futuro.

Um dos focos centrais do Projeto Vulcano é a comunidade. O Projeto Vulcano original foi construído com base em uma comunidade forte, e empenhou-se em retê-la e aumentá-la enquanto a equipe liderada por Jason “BitBender” Brink trabalhava para reiniciar o projeto em um nível básico. A comunidade tem crescido rapidamente no Discord e no Telegram. Hoje a Vulcano pode ser negociada com exclusividade na Coinexchange.io e na Crex24.com, e há diversos recursos no site para auxiliar os usuários a implementar seus próprios nós mestres.

A Vulcano  busca inovar e crescer sem fazer promessas que não possam ser cumpridas – ao invés disso, a Equipe Vulcano dedicará seus esforços a pesquisar e avançar no desenvolvimento tecnológico.

A Equipe Volcano acredita que é hora de as comunidades das criptomoedas começarem a agir de um modo consistente com o potencial empresarial que oferecem, e que declarações falaciosas sobre a tecnologia blockchain não são necessárias para criar um caso de negócios para o uso da tecnologia existente. Desenvolvedores, líderes de equipes e as próprias comunidades devem compreender que a fim de serem aceitas pelas comunidades empresariais e acadêmicas mais amplas, os projetos de criptomoedas devem estar dispostos a seguir as regras da gestão de negócios. Esta é uma filosofia que o Projeto Vulcano tem como sua característica central.

Para saber mais ou para visitar o site: https://vulcano.io/
Confira o whitepaper: https://github.com/VulcanoCrypto/Vulcano-Whitepaper
Inscreva-se no Youtube: https://www.youtube.com/VulcanoCrypto
Converse no Discord: http://discord.me/vulcanocrypto

Bitcoin News Brasil

Comentários