Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,283.18
0.84%
Ethereum (ETH)
$86.81
2.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.82
8.97%
XRP (XRP)
$0.290623
0.41%
EOS (EOS)
$1.93
3.97%
O Token Karma (KRM) começa a ser negociado com o lançamento ...

Bitcoin

O Token Karma (KRM) começa a ser negociado com o lançamento da blockchain, seguindo uma campanha de ICO bem sucedida de $10 milhões

Comunicado de imprensa Bitcoin: Karma, a plataforma de crédito descentralizado de ponto-a-ponto, anunciou a negociação e o acesso à plataforma e solução de blockchain para seu token KRM no dia 11 de janeiro de 2018. O projeto é apoiado pela bem sucedida OpenLedger, uma startup dinamarquesa de tecnologia financeira, e pode ser usado na plataforma OpenLedger DEX e na corretora coreana CoinLink.

11 de janeiro de 2018, Seul, Coreia do Sul –  Karma, a plataforma global de crédito descentralizado ponto-a-ponto, anunciou ontem a abertura oficial para as negociações do token nativo da plataforma, o KRM. A plataforma é apoiada pela bem sucedida OpenLedger, uma startup dinamarquesa de tecnologia financeira. A OpenLedger DEX e a corretora coreana CoinLinnk abriram as portas para a negociação do Karma (KRM), atendendo à demanda popular.

Seguindo sua bem sucedida campanha de ICO, o token KRM da Karma rapidamente atingiu um impressionante volume de negociação diário de mais de 10 milhões de dólares. Construído com base na tecnologia de blockchain Graphene, da BitShare, os tokens KRM permitem que partes privadas do mundo todo façam empréstimos a empresários diretamente, contornando bancos e outras entidades similares.
A venda de tokens da Karma começou no dia 27 de novembro com um limite de 10 milhões de dólares e um total de 1.275 bilhões de tokens KRM disponíveis para financiadores. O projeto apoiado pela OpenLedger alcançou suas metas de arrecadação de fundos com facilidade no dia 16 de dezembro de 2017. A plataforma Karma está atualmente sendo desenvolvida para criar relações sócio-econômicas entre pessoas, independente da localização geografia, ao redor do mundo todo. A ideia é permitir que pessoas de países com capital livre e baixas taxas de juros invistam em empresários de países onde o dinheiro é muito mais caro. Como poucas ICOs, a Karma conseguiu dar acesso à sua plataforma e, assim, à sua também desenvolvida blockchain no mesmo dia que deu acesso às negociações. Ronny Boesing, Diretor Executivo da OpenLedger, declarou que: 

“Como seu parceiro de Relações Públicas & Marketing durante a venda de tokens, e com uma blockchain funcional apresentada apenas algumas semanas depois do encerramento da ICO, devo dizer que esta ICO cumpriu o prometido, e pessoalmente estou ansioso para ver como este projeto irá se desenvolver no futuro”.

O co-fundador da Karma, George Goognin, possui Ph.D. em Modelos Matemáticos em Economia e é vice-presidente da Câmara Russa de Parlamentares Especialistas em Blockchain, enquanto Artem Laptev anteriormente, durante 10 anos, gerenciou fundos de investimentos privados de ponto-a-ponto para Pequenas e Médias Empresas (PMEs). O Sr. Laptev possui mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de portfólios na indústria financeira pela Troika Dialog, Sberbank e Ancor Invest, e é um analista financeiro certificado pela International CFA.

Instruções de saque do token KRM
Os usuários do OpenLedger podem agora sacar ou depositar tokens KRM da OpenLedger DEX para a blockchain da Karma. Aqui estão as instruções:
Inglês: https://docs.google.com/document/d/1BFmy3h0sfHqP8-Erb4TbcjuSSYLLj2RKfBFPw2CDQUk

Coreano:  https://docs.google.com/document/d/1H3ok_iUKWZmBol1KT8285nDde4e1ib6hQnQSyZuff3o
A negociação de KRM na OpenLedger DEX também está disponível nos seguintes mercados: BTS, bitCNY, bitUSD, BTC, ETH, DASH, DOGE, EOS, OBITS e STEEM.

ICO da Karma
Mais de 1.000 titulares de tokens.
Mais de 400 pedidos completados.

Tamanho médio de pedido: USD$2.500.

1.005.414.013 tokens vendidos.
269.585.987 tokens não vendidos durante as vendas. Eles foram bloqueados para os futuros representantes/funcionários/pagamentos de testemunhas, portanto ninguém pode acessá-los. Apenas 62% dos tokens estarão em circulação livre durante os primeiros meses.
500.000.000 tokens serão concedidos aos fundadores por um ano.
365.611.390 tokens serão concedidos a recompensas durante 1–2 anos.

 

Sobre a OpenLedger
Servindo como um parceiro de marketing da Karma, o OpenLedger.io é um conglomerado descentralizado que visa tornar as ICOs populares. O ecossistema do OpenLedger inclui publicidade, negociações, talentos de blockchain e subsidiários de marketing de ICO dedicados a uma meta: financiar coletivamente o futuro dos negócios de startups.


Para saber mais, visite: https://tokensale.karma.red/
Leia o Whitepaper: https://docs.google.com/document/d/1R8LHlFP4wHEu3gzNWOStId_b3iF-S7CRFcsDmYWEBt4/edit#
Siga a Karma no Twitter: https://twitter.com/KarmaBlockchain
Karma no Github: https://github.com/Karma-blockchain
Canal Oficial da Karma no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNWmUWJ5EeL0eN0LD7jNF-w
Encontre a Karma no Facebook: https://www.facebook.com/karma.blockchain/
Karma no Telegram (inglês): https://t.me/karmaprojecten
Karma no Telegram (coreano): https://t.me/karmawithgeorge
Karma no Telegram (russo): https://t.me/karmaproject
Medium Oficial: https://medium.com/@karma.project

Contato de mídia

Nome: Ronny Boesing
E-mail: ronny.boesing@openledger.io
Local: Seoul, South Korea

Karma é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários