Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,599.35
-0.75%
Ethereum (ETH)
$122.11
-2.79%
XRP (XRP)
$0.328020
0.22%
EOS (EOS)
$2.40
-0.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.87
-0.53%
OnPlace quer descentralizar a indústria de investimentos em ...

Bitcoin

OnPlace quer descentralizar a indústria de investimentos em mercado de balcão com seu Protocolo PATS.

Comunicado de Imprensa Bitcoin: OnPlace busca criar uma comunidade de investidores descentralizada, acessível para todos.

A OnPlace está programada para dar início ao seu evento de geração de token (pré-venda) no próximo mês, oferecendo aos consumidores uma forma simples de investir em várias companhias de indústrias relacionadas a TI, usando padrões de negócios e expertise em criptomoedas.  

A empresa consiste em uma equipe de programadores buscando criar uma comunidade de investidores descentralizada para que os clientes façam parte, permitindo que ativos de mercado de balcão arquivados sejam introduzidos ao faturamento do mercado e criem liquidez para eles também. Investimentos no mercado de balcão podem ser um processo complicado em si, independente de saber em qual indústria focar.  Portanto, ela criará oportunidades para investir em fundos das companhias de tecnologia do mundo todo de rápido crescimento, com baixos limites de entrada para uma pessoa comum ter acesso.

A OnPlace visa oferecer todas as ferramentas necessárias para os clientes negociarem ativos por vontade e liberdade próprias, sem a burocracia desnecessária que normalmente acompanha os investimentos no mercado de balcão. A transformação de ações em contratos inteligentes tokenizados será segura e garantirá aos clientes os direitos de acionistas.

 

OnPlace tem expertise nos investimentos da indústria privada de TI

“Podemos dizer com absoluta certeza que o investimento em companhias privadas de TI se tornou uma das maneiras mais confiáveis de alcançar uma alta porcentagem de retorno de investimento em um período de tempo relativamente curto”.

A equipe, liderada por especialistas no domínio de criptomoedas, junto com a indústria de investimentos, quer oferecer aos clientes um serviço seguro e acessível, permitindo que eles invistam em companhias bem sucedidas por meio do seu protocolo de tokenização, chamado PATS. A empresa gostaria de focar principalmente na indústria privada de TI, a qual está crescendo e é extremamente importante no mercado atual.

O Protocolo PATS

O conceito do protocolo PATS – Private Assets Tokenization System (Sistema de Tokenização de Ativos Privados, em português) é tokenizar ativos do mercado de balcão para que os clientes possam investir neles. O protocolo implica em múltiplos passos, primeiramente estabelecendo uma janela de oportunidade no mercado (MOW, em inglês) para, em seguida, fazer uma seleção de projetos a ser tokenizados com base nos critérios e nas discussões comunitárias dos investidores de criptomoedas.

O próximo passo é a tokenização de vários projetos que foram elegidos dentro do protocolo PATS, levando à circulação dos tokens PATS estabelecidos. Por fim, os tokens são acompanhados durante seu ciclo de vida, o que garante o controle completamente descentralizado dos tokens sob a posse da comunidade de titulares.

A infraestrutura comercial para a variação de classes de ativos e propriedades envolve numerosos componentes complexos, o que pode ser demorado e difícil de atravessar. O principal desafio para a equipe da OnPlace, responsável pelo desenvolvimento do protocolo de tokenização de investimentos em ações de companhias privadas bem sucedidas, foi criar um instrumento universal e escalável. A OnPlace quer oferecer uma solução transparente e segura no campo de investimentos no mercado de balcão.

O uso do protocolo PATS soluciona as questões acerca do campo de investimentos em mercado de balcão ao assegurar e padronizar um canal de gerenciamento de conta baseado em contratos inteligentes. Ademais, a descentralização da auditoria e da tomada de decisão dos participantes, além da integração dos princípios de gerenciamento diretamente no ativo em si, irá inaugurar um acesso em potencial para que pessoas do mundo todo adquiram ativos de mercado de balcão, o que é frequentemente uma experiência intimidadora.

O investimento em ações de companhias privadas pode ter uma quantia de investimento mínima de até $10.000, enquanto o protocolo PATS permite o mínimo de $1, oferecendo aos usuários muito mais flexibilidade em fundos de investimento. As tarifas das transações serão consideravelmente menores do que as taxas que podem ser superiores a 5%, enquanto a OnPlace cobra taxas de 0.05-0.2%, economizando dinheiro para que os clientes invistam com mais capital.

O acesso à informação é um problema enorme para cidadãos comuns, portanto a OnPlace deseja fornecer todas as informações financeiras possíveis para ajudar os clientes em suas trajetórias de investimento. O processo de retirada e a liquidez de um ativo podem ser longos e problemáticos, o que a OnPlace garante que será fácil e eficiente para seus clientes. Essas funções ajudarão a aliviar os clientes da experiência comumente difícil de investir em ações de uma companhia privada, transformando o investimento como o conhecemos.


Roteiro da OnPlace e Evento de Geração de Token

Seguindo sua criação em 2016, a OnPlace abriu um escritório em Moscou, onde apenas alguns meses depois se registrou com sucesso nos Estados Unidos e abriu uma conta bancária empresarial com um autofinanciamento de $200.000. Poucos meses mais tarde, a empresa arrecadou $900.000 em capital semente. No ano seguinte, estabeleceu uma equipe que desenvolveu a versão alfa de seus contratos baseados na blockchain da Ethereum, lançando-a exclusivamente para investidores iniciais. Isso permitiu que a companhia atraísse mais de $1.000.000 com sua primeira onda de investidores vindos de uma plataforma de financiamento coletivo.

Esse sucesso levou a uma expansão, criando escritórios nos Estados Unidos e em Hong Kong. A companhia, no entanto, ainda não terminou: em 2018, ela visa abrir um evento de geração de token (pré-venda) e em agosto do mesmo ano colocará suas moedas em circulação. O serviço com todas as funções está previsto para ser lançado em janeiro de 2019, descentralizando a indústria de investimentos, a qual é um fenômeno verdadeiramente fascinante para se fazer parte.

Saiba mais sobre a OnPlace – https://onplace.io
Leia o Whitepaper – https://onplace.io/whitepapper/wp-onplace-main.pdf
Siga no Twitter – https://twitter.com/on_place
Veja no Medium – https://medium.com/@onplace
Contato – info@onplace.io

 

OnPlace é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários