Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,273.99
0.82%
Ethereum (ETH)
$86.72
2.43%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.55
6.5%
XRP (XRP)
$0.289923
0.43%
EOS (EOS)
$1.93
4.59%
Ontology firma parceria com os codesenvolvedores de ecossist...

Bitcoin

Ontology firma parceria com os codesenvolvedores de ecossistema Tembusu Partners, Accomplice, Hashed e Onchain

Comunicado de Imprensa Bitcoin: O projeto de cadeias múltiplas públicas Ontology anunciou uma série de parcerias estratégicas com os codesenvolvedores de ecossistema Tembusu Partners, Accomplice, Hashed e Onchain.

13 de abril de 2018, CingapuraA Ontology, um projeto de cadeias múltiplas públicas e plataforma de confiança distribuída, acaba de anunciar os planos para codesenvolver seu ecossistema com uma série de companhias parcerias. A Tembusu Partners, Accomplice, Hashed e Onchain irão juntar-se ao rebanho para perseguir um plano de codesenvolvimento a fim de ajudar a construir, governar e servir juntas o ecossistema da indústria.

A parceria do grupo visará explorar o desenvolvimento, alcance e incubação do aplicativo, além de construir uma nova geração de infraestrutura de blockchain pública e ecossistema de confiança distribuída. O propósito será apoiar aplicações e cenários de negócios reais.

Criada em 2006, a Tembusu Partners é uma empresa líder de ações privadas, com fortes raízes na Ásia Emergente. Sediada em Cingapura, ela possui um profundo entendimento do mercado asiático e da economia regional. Depois de entrar no programa de codesenvolvimento da Ontology, ela e a Tembusu Partners desenvolverão em conjunto parceiros no mercado do Sudeste da Ásia a fim de oferecer suporte para o serviço de governo nos mercados locais.

Andy Lim, presidente da Tembusu Partners, disse o seguinte a respeito da nova parceria:

“A Tembusu Partnets está feliz por cooperar com a Ontology para desenvolver o mercado de blockchain na região do Sudeste da Ásia. Esta tecnologia da blockchain romperá com muitas indústrias e criará um crescimento significativo, exatamente como a internet o fez há 20 anos”.

A parceria e codesenvolvedora internacional Accomplice é uma empresa de capital de risco semente, conhecida por abraçar o perigo. Sediada em Boston e São Francisco, a Accomplice tem sido parte da história de origem de muitas companhias, incluindo a AngelList, CoinList, Carbon Black, DraftKings, Hopper, PillPack, Veracode e Zoopla.

A companhia foi pioneira de uma abordagem comunitária por meio de plataformas como a Spearhead, BOSS, Rev e TUGG. Com o programa de codesenvolvimento, a Ontology e a Accomplice trabalhão juntas para fortalecer o ativismo técnico, bem como desenvolver e expandir a influência da Ontology nos Estados Unidos e em Israel.

A Hashed é um dos grupos mais influentes de blockchain na Coreia do Sul. A companhia constrói comunidades, acelera projetos e é uma parceria estratégica de projetos de blockchain inovadores no mundo todo. Ela também acelerou a CoinManager, maior provedora de carteiras da Coreia do Sul. Além disso, a Hashed opera um encontro de blockchain chamado “Hashed Lounge” e um jornal relacionado à blockchain que se chama “Hashed Post”. Como membro do programa de codesenvolvimento da Ontology, a Hashed ajudará a empresa a fortalecer seu desenvolvimento e influência na Coreia do Sul e no Nordeste Asiático, criando uma comunidade técnica local e promovendo eventos, fóruns, etc.

Uma importante parceria de tecnologia no programa de codesenvolvimento é a Onchain, uma empresa de tecnologia dedicada à pesquisa, ao desenvolvimento e à operação de sistemas de blockchain. Com sua tecnologia de blockchain e experiência na indústria acumuladas, a equipe desenvolveu e operou diversos projetos influentes de blockchain. A Onchain cooperou com sucesso e forneceu soluções de blockchain para várias instituições financeiras, bancos e empresas corretoras. Ao mesmo tempo, ela também oferece serviços técnicos adjacentes de blockchain para projetos de cadeias públicas, tais como a Ontology e a Elastos. No programa de codesenvolvimento, a Onchain é a iniciadora e apoiadora técnica central do projeto da Ontology.

Sobre a Ontology

A Ontology é um novo projeto de cadeias múltiplas públicas de alta performance, além de uma plataforma de colaboração com confiança distribuída. Ela oferece novas blockchain públicas de alta performance que incluem uma série de sistemas de registro distribuído e contrato inteligente. A estrutura da blockchain da Ontology suporta sistemas de blockchains públicas e é capaz de personalizar diferentes modelos destas para diferentes aplicações. A Ontology apoia a colaboração entre redes de cadeias com seus vários grupos de protocolo.

A Ontology constantemente oferecerá módulos comuns de infraestrutura subjacente para diferentes tipos de cenários distribuídos, tais como aqueles para estrutura de identidade digital distribuída, protocolo de troca de dados distribuído, e assim por diante. Com base em exigências de cenários específicos, a Ontology continuará desenvolvendo novos módulos comuns.

Para saber mais sobre a Ontology, visite: https://ont.io/
Se você tem interesse em codesenvolver nosso ecossistema, entre em contato: bd@onchain.com
Telegram oficial da Ontology: https://ont.io/images/footer_01.png
Ontology no Discord: https://discordapp.com/invite/4TQujHj
Siga a Ontology no Twitter: https://twitter.com/OntologyNetwork
Curta a Ontology no Facebook: https://ont.io/images/footer_04.png
Leia sobre a Ontology no SubReddit: https://www.reddit.com/r/OntologyNetwork/
Medium oficial da Ontology: https://medium.com/ontologynetwork
Ontology no Github: https://github.com/ontio

Contato de mídia
Nome: Chloe Fu
E-mail: contact@ont.io
Companhia: Ontology

Ontology é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de token da DataBroker DAO é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.

Redação

Comentários