Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
Co-Fundadores da Bankera Anunciam a Aquisição Integral do Pa...

Bitcoin

Co-Fundadores da Bankera Anunciam a Aquisição Integral do Pacific Private Bank Ltd.

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Com uma das maiores vendas de ICO até hoje, a Bankera anunciou que a meta de tornar-se um banco para a era da blockchain e uma loja tudo-em-um para todos os serviços financeiros será completada antes do previsto.

31 de janeiro – Os co-fundadores da Bankera anunciaram que adquiriram o Pacific Private Bank Limited, sendo que ambos permanecem como projetos separados. O banco irá aprimorar sua infraestrutura operacional ao impulsionar a tecnologia da blockchain em sua oferta.

História e Infraestrutura do Banco

O Pacific Private Bank foi fundado em 1997 e tem mais de 21 anos de experiência, especializada em serviços de gerenciamento de ativos e patrimônios para clientes privados. O trabalho duro e um ambiente favorável geográfica, econômica, fiscal e legalmente construíram a fundação central dessa empresa bem sucedida.

Com o passar dos anos, o Pacific Private Bank desenvolveu uma avançada estrutura de TI para suportar operações bancárias complexas, bem como uma base de clientes sólida. O banco também é notável por sua mão de obra, a qual representa algumas das mentes mais brilhantes no setor bancário e financeiro.

As equipes do Pacific Private Bank e da Bankera irão focar em diferentes metas: o banco continuará trabalhando com soluções bancárias baseadas em moedas nacionais, e a Bankera continuará focando em fornecer serviços tanto em criptomoedas quanto moedas nacionais ao redor do mundo. Os atuais gerentes do banco, Mantas Staliūnas e Algirdas Purkėnas, continuarão trabalhando como Diretor Administrativo e Tesoureiro, respectivamente, enquanto Audrius Žiugžda e Martin St-Hilaire continuarão sendo Diretores do banco.

Como membros da diretoria conselheira da Bankera, eles também compartilharão suas expertises e percepções com a equipe. Žiugžda e St-Hilaire foram reconhecidos publicamente por seus extensivos conhecimentos e percepções profissionais no setor de fusão e operações bancárias, e também pela experiência internacional nos campos de auditoria, contabilidade, banco, impostos e gerenciamento de riscos.

Bankera: um bloco em construção
A Bankera está construindo um banco completamente digital, sem agências físicas custosas que eventualmente se tornarão uma loja tudo-em-um para todos os serviços financeiros. Como uma bifurcação operacional da SpectroCoin, uma solução tudo-em-um para criptomoedas com mais de 740.000 clientes e 5 anos de experiência nos mercados de criptomoedas, a Bankera está preparada para inovar e oferecer um ponto de partida crucial para a adoção mundial da esfera de criptomoedas.

A equipe da Bankera irá empoderar o Pacific Private Bank com tecnologia de blockchain a nível de bancos. Para fazer isso, um dos primeiros passos a serem dados é conectar o Pacific Private Bank à rede Ripple. Essa jogada, a qual visa facilitar transações internacionais, já atraiu o interesse de bancos líderes globais, tais como Santander, UniCredit, UBS e Standard Chartered. Além disso, soluções de gerenciamento de identidade baseado na blockchain e de protocolo KYC (conheça seu cliente) serão implementadas no Pacific Private Bank a fim de aprimorar a integração dos clientes e fazer esforços em direção a um mercado mais seguro e regulamentado.

Uma ICO que se destaca

No dia 27 de novembro de 2017 a Bankera lançou sua ICO, a qual atraiu mais de 65.000 contribuintes, fazendo desta a maior ICO em número de contribuintes até hoje. Este não é o único recorde que a Bankera conquistou – apenas durante sua pré-ICO, a Bankera arrecadou mais de 25 milhões de euros, fazendo desta uma das maiores pré-vendas públicas de ICO do mundo. Até agora, a companhia já arrecadou 80 milhões de euros e está determinada a atingir a capitalização máxima de 177 milhões de euros.

A ICO da Bankera está ocorrendo na plataforma da SpectroCoin, onde os contribuintes podem escolher dentre mais de 20 métodos de pagamento ao adquirir os tokens BNK. Eles incluem uma variedade de criptomoedas, tais como ETH, BTC, DASH, XEM e outras.

Para saber mais ou participar da ICO, visite o website: https://bankera.com/
Converse conosco: https://chat.bankera.com/channel/community
Leia o Whitepaper: https://bankera.com/papers/Bankera_whitepaper.pdf
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2091093.0

Contato de mídia

Nome: Ruta
E-mail: r.cizinauskaite@bankera.com

Bankera é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários