Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,486.88
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.32
-2.2%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.06
-1.13%
XRP (XRP)
$0.456705
-3.3%
EOS (EOS)
$5.35
-1.39%
Paybis facilita muito a compra de bitcoin com cartões de cré...

Bitcoin

Paybis facilita muito a compra de bitcoin com cartões de crédito

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Paybis, plataforma de criptomoeda sediada no Reino Unido, agora permite que usuários comprem bitcoin com cartão de crédito.

 

Edimburgo, Reino Unido – Os usuários da Paybis, importante plataforma de câmbio digital e criptomoeda, agora podem comprar bitcoin instantaneamente com seus cartões de crédito. O novo recurso coloca a Paybis entre as poucas plataformas que oferecem essa opção.

A Paybis aceita cartões de crédito emitidos pelos maiores provedores como Visa, MasterCard, etc. em sua plataforma segura. As pessoas que usam a opção “Bitcoin com cartão de crédito” na plataforma podem ter a certeza de receberem a criptomoeda assim que o operador do cartão aprovar suas transações. Comprar bitcoin com cartão de crédito é uma operação conveniente onde os usuários simplesmente podem criar uma conta em PayBis.com e entrarem com o Facebook ou Google para terem mais rapidez e conveniência. Depois de verificados, eles poderão escolher o valor desejado para comprar a criptomoeda e realizar o pagamento.

A Paybis implementa uma etapa de verificação de identidade rápida, simples e fácil de ser seguida, e que leva um tempo de processamento inferior a 30 minutos. A plataforma possui um sistema simples de vários níveis para aqueles que quiserem comprar bitcoin com outras formas de pagamento. Com ele, os usuários podem aumentar os limites de gasto através da realização bem-sucedida de diferentes níveis de verificação. Os novos usuários podem aproveitar uma impressionante autorização semanal de compra com cartão de crédito de US$ 5.000, ou uma autorização mensal de US$ 20.000.

Outras formas de pagamento aceitas pela Paybis além da opção “bitcoin com cartão de crédito” incluem PayPal, Western Union, MoneyGram, OKPay, WebMoney, Skrill, Perfect Money, EPay, Yandex Money, Payeer, e Payza. A plataforma também oferece o famoso cartão-presente para a opção de bitcoin que aceita uma variedade de cartões-presente da Amazon, Target, Walmart e outros grandes fornecedores nos EUA.

A plataforma de criptomoeda Paybis é repleta de recursos, com sua atenção aos detalhes, interface fácil de usar, além de oferecer a seus usuários um atendimento ao cliente em tempo real 24 horas por dia, todos os dias. O design do site compartilha semelhanças com grandes plataformas de negociação on-line para dar aos clientes uma sensação familiar. A Paybis leva a segurança e a privacidade de seus usuários a sério e garante proteções adequadas através da implementação de segurança de ponta para as transações realizadas por meio da plataforma. Ela também conta com um sistema de transferência e pagamentos rápido e completamente automatizado para fornecer a entrega instantânea de bitcoins aos clientes.

A Paybis acredita na manutenção de um sistema de operação transparente sem taxas ocultas para o benefício de seus clientes. A estrutura de taxas e as taxas de câmbio para todas as formas de pagamento podem acessadas diretamente no site da Paybis. Todos esses recursos fazem da Paybis uma das plataformas confiáveis entre os membros da comunidade, e as impressionantes pontuações de opinião são a prova disso. A Paybis completou mais de 50.000 transações até agora para mais de 20.000 clientes satisfeitos. A plataforma irá melhorar ainda mais nos próximos dias com o implementação de novos recursos e produtos.

 

Sobre a Paybis

Iniciada em 2014, a Paybis é uma plataforma de câmbio de moeda digital e criptomoeda em rápido crescimento. Ela é comandada por um grupo de profissionais experientes de vários setores com o objetivo de resolver um dos verdadeiros problemas de comércio eletrônico enfrentados pelo segmento de moeda digital e criptomoeda. A Paybis é uma das poucas plataformas de criptomoeda com uma licença federal válida Money Service Business (operadora de serviços financeiros ou MSB) nos Estados Unidos.

 

Saiba mais sobre a Paybis em – https://paybis.com

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Inokentijs Isers
E-mail do contato: pr@paybis.com
Localização: Edimburgo, Reino Unido

Redação

Comentários