NamePrice24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,386.00
1.58%
Ethereum (ETH)
$170.96
0.68%
Bitcoin Gold (BTG)
$16.97
1.46%
XRP (XRP)
$0.323170
0.65%
EOS (EOS)
$5.23
0.40%
PayDex, uma aclamada plataforma avançada de pagamento blockc...

Bitcoin

PayDex, uma aclamada plataforma avançada de pagamento blockchain

Em 6 de março de 2019, muitas celebridades da indústria blockchain foram convidadas para uma reunião privada em um hotel de alto padrão no Camboja.

Havia muitas pessoas presentes nesta reunião, incluindo Mark Minol, fundador da PayDex (V payment), Yu Lingxiong, o famoso tutor de empreendedores, Chandler Guo, um conhecido investidor e Yang Linke, fundador da Bitcoin China.

Durante a reunião, quando o tópico “Quanto tempo levará para o Bitcoin atingir US$ 1 milhão?” foi abordado, Chandler Guo mais uma vez respondeu a essa pergunta de uma forma muito fácil de compreender: “Independentemente de outros fatores, a produção de Bitcoin foi reduzida. A partir deste mecanismo, espera-se que o Bitcoin atinja um milhão de dólares após quatro reduções”.

Todos os convidados presentes expressaram sua aprovação ao ponto de vista de Chandler Guo. O fundador da PayDex (V payment) Mark Minol disse que: “Com relação ao desenvolvimento futuro do Bitcoin, muitas pessoas se concentrarão em fatores externos, tais como a macroeconomia e a conjuntura política, porém é fácil ignorar um dos mecanismos mais importantes e centrais do Bitcoin: o mecanismo de subponderação. Os fatores externos são infinitos, incontroláveis e imprevisíveis, mas somente respeitando a lógica subjacente e os principais conceitos do projeto do Bitcoin podemos ter confiança no Bitcoin e tirar vantagem da onda de riqueza trazida pela sua valorização”. O que ele disse é coerente com sua crença em “defender o espírito de descentralização do Bitcoin”.

Durante a reunião, os convidados também tiveram um forte interesse na PayDex (V payment), criada por Mark Minol. Mark Minol disse que, baseado na descentralização das criptomoedas das quais o Bitcoin foi o pioneiro, e para subverter a abordagem financeira tradicional existente, ele criou a PayDex (V payment) através da rede pública Vtoken.

No sistema financeiro tradicional, a circulação de dinheiro deve passar por instituições financeiras (agentes de transferência), tais como os bancos. Dentre eles, há problemas de baixa eficiência de transferência e alto custo. Embora a era da “Internet +” tenha emergido como uma alternativa a instrumentos de pagamento novos e em desenvolvimento como Alipay e Paypal, a eficiência da transferência centralizada ainda não pode dar um salto efetivo, e a redução das taxas de manuseio é insignificante.

A “Internet + Blockchain” causará uma reviravolta nos métodos de pagamento existentes. A cadeia pública Vtoken (a base do pagamento da PayDex) combina a tecnologia subjacente da Ripple, Stellar e do grafeno. É um sistema similar aos sistemas bancários, com o mesmo gateway de negociação da Stellar, que conta com moedas fiat e criptomoedas. O valor da TPS (velocidade de transação) é melhor que a velocidade de processamento da EOS, e a taxa de manuseio é extremamente baixa. Atualmente, muitos bancos tradicionais bem conhecidos adotaram a tecnologia de transferência subjacente da Ripple no teste de “blockchaining”. Parece fácil imaginar o avanço e a correção da tecnologia da Vtoken. A PayDex fornecerá pagamento para todas as criptomoedas baseadas em BTC, ETH, VTOKEN, VPC, USDT, VRT, YEC, EOS, LTC e VUST para usuários e famílias Vtoken em todo o mundo, com base na tecnologia central da cadeia pública. A Vtoken servirá como meio para o câmbio de muitas criptomoedas e moedas nacionais. Mais e mais pessoas a deterão, e a Vtoken gerará grande valor em circulação.

A maioria dos atuais projetos de cadeias públicas está buscando por cenários na tecnologia, porém a Vtoken é uma implementação técnica, e o cenário é paralelo. A PayDex (V payment), uma ferramenta de pagamento com criptomoedas líder em todo o mundo, será usada como ponto de partida para usuários de pagamentos móveis globais para criar um ecossistema de pagamento blockchain de liquidação flexível em tempo real que atenda às necessidades de pagamento dos usuários, comerciantes online, compras, a maior parte do consumo de plataformas de jogos, vários meios de negociação blockchain e outras necessidades de aplicativos. O objetivo da PayDex é criar a ferramenta de pagamento criptográfico descentralizado mais fiável e eficiente do mundo, alterando a alta taxa de transação de pagamento móvel tradicional, informações de pagamento obscuras, riscos de inadimplência e assim por diante, tornando o pagamento simples e seguro, criando um novo modelo financeiro e permitindo que a Vtoken gere valor em circulação!

Depois de ouvir a descrição do Vtoken feita por Mark Minol, os figurões expressaram suas afirmações e avaliações positivas da natureza avançada da tecnologia da Vtoken e do conceito de Mark Minor. A Vtoken é agora amplamente conhecida no Sudeste Asiático, juntamente com sua consistente linha de desenvolvimento, o sólido avanço da equipe, a VtokenEcology e o inovador modelo de negócios da Vtoken, que provavelmente se tornará líder da comunidade blockchain em 2019. Mark Minol acrescentou que a Vtoken não é a única no atual projeto de cadeia pública a optar pelo caminho “blockchain + payment”, há ainda outros competindo nesse campo. A Vtoken deve aderir ao princípio de tecnologia como núcleo e de construção completamente ecológica a fim de manter sua posição de liderança.

Os convidados elogiaram a Vtoken, dizendo que sua inovação financeira contribuiu enormemente para a blockchain. A combinação de tecnologia e cenário é óbvia, e os convidados estão muito interessados em estabelecer parcerias estratégicas com os sólidos projetos da Vtoken para ajudar a desenvolver a indústria de criptomoedas no Sudeste Asiático. Ao mesmo tempo, eles prestarão muita atenção ao pagamento da PayDex (V payment) antes do lançamento, em maio de 2019.

Comentários