Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,382.56
-0.06%
Ethereum (ETH)
$207.37
-1.38%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.24
-1.24%
XRP (XRP)
$0.51
-2.09%
EOS (EOS)
$5.24
-3.02%
Pioneirismo nas criptomoedas: Quedex lança opções e futuros ...

Bitcoin, Trades

Pioneirismo nas criptomoedas: Quedex lança opções e futuros de bitcoin com sua plataforma revolucionária

Comunicado de imprensa Bitcoin: A corretora de última geração para opções e futuros de bitcoin QUEDEX é a primeira plataforma a oferecer futuros e opções denominados em bitcoin, e anuncia o lançamento da sua versão beta aberta.

Gibraltar, União Europeia: Enquanto são lançados os futuros de bitcoin nas bolsas CBOE e CME, o mercado de opções e futuros de bitcoin da Quedex surge com sua plataforma de operação centrada na bitcoin.  Os derivados de Bitcoin negociados nas tradicionais e regulamentadas casas de câmbio de moeda fiduciária (CME, CBOE) são produtos criados para aqueles que não querem ter bitcoins em seu portfólio. A Quedex intervém com uma linha completa de derivativos denominados em bitcoin que são perfeitamente adaptados às necessidades da economia das criptomoedas. Além disso, a Quedex tem uma plataforma de operação profissional com segurança de primeira linha e um sistema de gerenciamento de riscos exclusivo.

Instrumentos centrados na bitcoin

Embora o lançamento dos derivados de bitcoin da CME seja geralmente muito positivo para o reconhecimento dos produtos da bitcoin, os produtos das bolsas CME e CBOE não são úteis para a comunidade de criptomoeda por si sós. Os derivativos denominados em bitcoin combinam muito mais com os operadores e especuladores de criptomoeda, uma vez que a maioria deles não deseja vendê-las.

Com a Quedex, os operadores que mantiverem bitcoins no longo prazo podem obter ganhos adicionais incidentes sobre o aumento de preço da BTC. Por outro lado, enquanto as instituições de compensação alertam sobre o risco permanente de posições curtas de futuros da CME, os vendedores a descoberto da Quedex nunca um aviso de margem quando estiverem totalmente garantidos. Além disso, a Quedex opera 24 horas por dia, todos os dias, evitando assim o risco de intervalo de fim de semana presente em mercados centrados em moeda fiduciária como a CME ou a CBOE.

Futuros, opções e volatilidade

É um fato bem conhecido que os mercados de derivativos ajudam a atenuar as flutuações do mercado. No entanto, os mercados de futuros, embora muito líquidos, permitem aos operadores especular diretamente sobre o preço. Quando se trata de hedge, os futuros permitem somente o congelamento estático do valor em dólares do portfólio de bitcoin. As opções são necessárias para aqueles que querem se proteger do risco de queda, enquanto mantém o potencial de lucro das suas moedas. Além disso, as opções permitem lucrar simultaneamente com as altas e as quedas. Em outras palavras, operar na volatilidade da bitcoin, além de operar no preço.

Isso abre um novo conjunto de possibilidades para os operadores ativos. Agora, é possível criar uma posição abrangente para praticamente qualquer cenário de mercado. Muito mais estratégias esperam os operadores invistam em todas as condições do mercado, e a Quedex facilitará essas operações durante muitos anos.

Mercado consistente

As opções de bitcoin têm uma longa história, surgindo em 2011, mesmo antes do mercado de futuros. No entanto, esse mercado tem seguido um percurso turbulento. Uma das razões está na criação das opções de bitcoin:

“É muito importante que as opções sejam consistentes com o padrão de futuros inversos vigente. Apenas assim, os operadores ativos podem facilmente proteger suas posições de opções com futuros, ou aplicar a paridade de compra/venda na arbitragem de opções”, explicou Matt Wywial, cofundador da Quedex.

“A Quedex é a primeira a oferecer futuros e opções denominados em bitcoin com consistência, cada um com valor estimado de US$ 1.”

Com a Quedex, os operadores de criptofuturos podem ter facilidade para adicionar os novos instrumentos aos seus portfólios de futuros, e proteger as opções com os futuros da Quedex, assim como em outros mercados líquidos com perfeição. Tanto os futuros quanto as opções são liquidados em bitcoin, não sendo necessários depósitos em moeda fiduciária. Tudo isso é reforçado com uma alavancagem de até 25 vezes!

As opções de bitcoin da Quedex têm ainda mais potencial para ser a ferramenta de hedge de escolha para os mineradores de bitcoin, já que a compra de uma opção de venda permite manter o potencial de crescimento da bitcoin sem mexer em dinheiro fiduciário.”, explica Matt Wywial.

Recursos de segurança

A Quedex foi criada com a máxima segurança como objetivo, tendo um exclusivo sistema de gerenciamento de riscos que usa leilões de compensação como uma proteção contra manipulações de mercado, geração de avisos de margem em cascata e quedas instantâneas. Os fundos dos operadores são mantidos em carteiras de armazenamento totalmente a frio e protegidas com tecnologia de multiassinatura, exigindo acesso físico aos dispositivos de assinatura de várias partes para a retirada de quaisquer fundos.

Todo o tráfego entre o cliente e o mecanismo de operação é protegido por criptografia PGP de ponta a ponta com autenticação baseada em assinaturas digitais de chave pública-privada, um conceito que protege o próprio Bitcoin.

Jurisdição reconhecida

A Quedex está localizada em Gibraltar, um estado-membro da União Europeia, que é muito favorável ao Bitcoin e ao blockchain. A Quedex pretende ser regulada nos termos das regulamentações de blockchain e DLT que chegaram em 1º de janeiro de 2018. Ao mesmo tempo, a criação da conta é extremamente simples e leva menos de um minuto.

Como a Quedex se destaca?

  • Opções denominadas em bitcoin e um mercado de futuros consistentes, compatíveis com o padrão do setor.
  • As opções permitem operar e cobrir riscos de volatilidade independentemente da direção da mudança de preço.
  • Sem barreiras para entrar – tamanho de contrato de US$ 1 para futuros e opções; Em comparação, o mínimo praticado pela CBOE é 1 BTC, 5 BTC no caso da CME.
  • Gerenciamento avançado de riscos que permite alavancagem de 25 vezes.
  • Segurança de primeira linha com criptografia de ponta a ponta e armazenamento a frio multiassinatura.
  • Jurisdição reconhecida e favorável ao Bitcoin e ao blockchain.
  • Operação gratuita em todos os produtos até o final de janeiro de 2018.

Visite a corretora de derivativos de bitcoin da Quedex: https://quedex.net/
Crie uma Conta na Quedex: https://quedex.net/webapp/auth/register
Siga a Quedex no Twitter: https://twitter.com/quedexnet/

Contato de imprensa
Nome do contato: Matt Wywial
E-mail de contato: contact@quedex.net
Localização: 4th Giro’s Passage, GX1 11 AA, Gibraltar

A Quedex é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários