Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,360.92
-0.2%
Ethereum (ETH)
$206.79
-1.12%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.46
-0.54%
XRP (XRP)
$0.51
-1.48%
EOS (EOS)
$5.22
-2.58%
Plataforma de Blockchain Finom AG Abre Pré-Encomenda Para o ...

Bitcoin

Plataforma de Blockchain Finom AG Abre Pré-Encomenda Para o FinCloud, Seu Serviço de Mineração em Nuvem

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Finom AG, uma holding de blockchain, anunciou que abriu a pré-encomenda para seu serviço de mineração em nuvem, o FinCloud. No momento, ela está oferecendo um desconto de 40% para pré-encomendas até o dia 15 de abril de 2018.

11 de abril de 2018, Teufen, SuíçaFinCloud, um serviço de mineração em nuvem da holding de blockchain suíça Finom AG, começou a aceitar pedidos a compra desta força de mineração. Todos os usuários do FinCloud poderão receber rendimentos por um mês após sua compra inicial. Na fase de pré-encomenda, o FinCloud oferece um desconto de 40% válido até o dia 15 de abril de 2018.

A mineração de criptomoedas, como uma forma de geração de riqueza, começou a tornar-se popular na metade de 2017. Neste período, o valor do mercado de criptomoedas subiu bruscamente, junto com a lucratividade da mineração. No entanto, a mineração permanece longe do alcance da maioria das pessoas. Configurar e manter equipamentos de mineração é uma tarefa tecnicamente complexa e toma um grande tempo.

Outro desafio nesta atividade é a natureza consideravelmente cara do equipamento de mineração individual. As companhias oferecendo aos clientes a oportunidade de alugar equipamentos de mineração esgotaram suas forças tão rapidamente que, como resultado, o mercado agora está experienciando um déficit.

A Finom anunciou o lançamento de um novo serviço de mineração em nuvem chamado FinCloud, que acontecerá no final deste mês. A força de mineração para este serviço já está sendo vendida. O FinCloud oferece a mineração das criptomoedas mais populares e lucrativas, tais como Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Ethereum Classic, ZCash e Electroneum.

“O FinCloud é parte de um ecossistema maior da Finom que contém cinco grandes serviços de criptomoeda, incluindo o aplicativo móvel de negociação TabTrader e o Nanopool, um dos maiores reservatórios de mineração de Ethereum do mundo. O equipamento pertence ao centro de mineração da Cryptal, a qual também faz parte da holding Finom. Ofertando os outros serviços lucrativos em nosso ecossistema, podemos oferecer preços muito mais competitivos. As taxas do FinCloud são menores que as do restante do mercado”, disse Rustam Kutuev, fundador do centro de mineração Cryptal e chefe de desenvolvimento de negócios na Finom AG.

O FinCloud aceita pagamentos em dólares americanos, mas em não euros, a fim de ajudar seus usuários a conservar o valor no câmbio.

O centro da Cryptal minera a maioria das criptomoedas por meio do Nanopool, com exceção do Bitcoin e Litecoin. No futuro, a companhia planeja lançar seu próprio reservatório para estas duas moedas, a fim de que elas possam ser facilmente mineradas com o ecossistema da plataforma.

Saiba mais no website: https://finom.io/
Junte-se à Finom AG no Telegram: https://t.me/finom_community
Facebook https://www.facebook.com/finom.company/
Twitter: https://twitter.com/finom_company
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2341179
VK.com: https://vk.com/finom_community
LinkedIn https://www.linkedin.com/in/finomcorp/
Medium oficial: https://medium.com/@Finom.io
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEKGeWFdNGiuZ6Qh7xtiGNg

Contato de mídia

Nome: Toma Besedina
E-mail: pr@finom.io
Local: Teufen, Suíça
Companhia: Finom AG

Finom AG é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários