Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,219.09
-2.99%
Ethereum (ETH)
$83.99
-2.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.69
-5.29%
XRP (XRP)
$0.286173
-4.11%
EOS (EOS)
$1.82
-2.41%
Porque Credores Escolhem a Gelios: Uma Comunidade de Emprést...

Bitcoin

Porque Credores Escolhem a Gelios: Uma Comunidade de Empréstimos P2P Construída Sobre Confiança e Tecnologia

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Gelios, uma companhia de empréstimos P2P em criptomoedas, está fazendo seu nome por criar uma comunidade construída sobre confiança e uma nova tecnologia emergente.

14 de fevereiro de 2018 – Se tornar um credor é sempre uma questão de gerenciar risco. Pense a respeito. Você literalmente está dando seu dinheiro arduamente conquistado para alguém com, normalmente, pouco menos que sua palavra para realizar suas obrigações. No melhor dos cenários, talvez há uma garantia substancial na linha, mas isso se tornou cada vez mais raro nas últimas décadas, e mesmo que haja uma garantia na linha, ela normalmente é apenas uma fração do valor do empréstimo. Se fosse mais que uma fração, ela não seria mais uma garantia, e sim um penhor. Portanto, credores estão começando em algo que poderia ser descrito como alguma forma de terreno com terremotos previsíveis. E fica ainda mais complicado quando esses empréstimos começam a acontecer cruzando fronteiras internacionais.

Para a elite global, empréstimos internacionais seguros não são grande coisa, porque os custos do exército de advogados (que supervisionam a transferência em si e a legalidade dela) é pouco mais que uma nota de rodapé comparado aos montantes envolvidos. Para aqueles que não podem contar a versão de advogados da liga da justiça para supervisionar tudo, os empréstimos internacionais são um tanto quanto complicados e difíceis, especialmente quando eles ocorrem entre indivíduos não relacionados. Por exemplo, para pessoas tentando ajudar outros ao redor do mundo a começar negócios ou desenvolver sua região. Esses tipos de empréstimo tendem a serem apanhados em uma rede de burocracia e ambos os lados sofrem por isso.

A Gelios resolve esse problema com o estado da arte em tecnologia de criptomoedas. Mas como ela funciona e limita os riscos para os credores?

Segurança

Essa é a característica típica de criptomoedas e o token da Gelios não é diferente. Todo o sistema é construído do zero para ser completamente seguro. Um dos problemas que as transações normais enfrentam (especialmente fora da Europa e América do Norte) é o risco de a pessoa errada receber o seu dinheiro. Se você quer ajudar uma pessoa X a começar um negócio, há um risco de a transferência ser detida pelo governo ou ela poderia acabar nas mãos da pessoa errada, então você provavelmente não faria a transferência. Mas com o advento da criptomoeda, você pode ter certeza de que a pessoa do outro lado é a que você quer que receba o dinheiro.

Descentralização

A descentralização da moeda é uma parte chave do valor das criptomoedas e da Gelios. A descentralização é mais do que a maioria das pessoas pressupõem. Com frequência, presume-se que ela é pouco mais do que a ausência de uma estrutura central direcionando e encaminhando pagamentos. Mas ela é mais que isso: é a ausência de uma estrutura regulamentando e decidindo o valor da moeda em si. Com moedas nacionais, o governo é literalmente a única coisa que assegura a você o valor do dinheiro.

Com as criptomoedas e a Gelios, o valor designado aos tokens vem não de uma estrutura de poder central dizendo a você que ele tem valor (e então insistindo em ver a transação, etc). Ao invés disso, o valor vem de uma rede descentralizada de usuários provendo demanda que, em troca, cria os valores em si. Isso é extremamente importante ao trabalhar com muitas nações ao redor do mundo que têm moedas frágeis ou com fatores de negociação em desvantagem. Criptomoedas, sendo completamente sem fronteiras, não têm esses problemas. Além disso, não há taxas de transação ou dificuldades com o câmbio de certas moedas.

Privacidade

Andando lado a lado com a descentralização e a segurança está a nova expectativa de privacidade que existe com as criptomoedas. Quando o mundo rodava em dinheiro e moeda (em moedas reais), a vasta maioria das transações eram totalmente privadas. Não havia ninguém se intrometendo e lendo a transcrição, e ninguém calculando quanto você recebeu, emprestou, concedeu e ganhou neste ano. Hoje em dia, a maioria das transações ocorrem online ou via uma rede (ou várias) e são registradas por muitos governos, negócios e terceiros. Com a Gelios e as criptomoedas, você tem controle e privacidade completos.

O futuro dos empréstimos P2P

Essas são apenas algumas das formas que a tecnologia da Gelios está usando as criptomoedas para ajudar a levar os empréstimos P2P internacionais às massas. A Gelios também inclui uma litania de recursos que devem ser muito interessantes para nossos leitores. A primeira são os Contratos Inteligentes – nosso sistema de contrato é baseado em contratos inteligentes que dão a você inúmeros benefícios. Nós chamamos esse sistema de Governança de Contratos Inteligentes da Gelios. Melhor que isso, com a Análise de Risco Para Clientes da Gelios, você poderá julgar os riscos e vantagens em potencial do seu empréstimo. Com contratos inteligentes, análises de riscos e outros recursos inovadores, a Gelios está potencializando o melhor das criptomoedas com tecnologias e procedimentos inovadores.

Se você está preocupado com pagamentos atrasados em potencial, a Gelios apoia você com proteção pesada. Ela é chamada de Mercado de Cobrança da Gelios. A Gelios oferece um serviço que permite que você use ferramentas de cobranças leves para recuperar o dinheiro de devedores relutantes. Tudo isso faz com que os empréstimos P2P internacionais sejam acessíveis a todos e garante que os credores saibam para onde seu dinheiro está indo e quando eles o terão de volta.

Pré-TGE da Gelios

Atualmente, a Gelios está realizando um evento de geração de token (TGE), o qual começou no dia 21 de janeiro e termina em 21 de fevereiro. Cada token (GLS) equivale a 1 dólar, e em troca de contribuições iniciais, eles estão oferecendo um bônus de 100%. A capitalização mínima é de $150.000 no pré-TGE e $500.000 depois disso. A capitalização máxima foi fixada em $7.000.000. Há um estoque total de 16.8080.824 tokens, dos quais 8.572.500 estarão disponíveis para a comunidade. Todos os tokens não vendidos serão queimados, de acordo com as regras dos contratos inteligentes.

Para mais informações, visite o website: http://bit.ly/2FWKhvd
Conecte-se no Telegram: http://bit.ly/2FuMU6V
Siga no Twitter: http://bit.ly/2DMaSub
Conecte-se no Facebook: http://bit.ly/2Ecibjb

Contato de mídia

Nome: Artem Zhilin
E-mail: artem@gelios.io

Gelios é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários