Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,354.02
-0.54%
Ethereum (ETH)
$206.35
-1.92%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.22
-1.31%
XRP (XRP)
$0.51
-3.09%
EOS (EOS)
$5.19
-4.1%
Pré-venda do Token da DataBroker DAO Está no Ar Agora, Segui...

Bitcoin

Pré-venda do Token da DataBroker DAO Está no Ar Agora, Seguindo Imensa Atualização da Plataforma Para “V2.0”

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A DataBrokter DAO orgulhosamente anuncia o lançamento da pré-venda de seu token, que vai ao ar no dia 19 de março de 2018, às 16h (CET). O anúncio vem junto com uma versão Alfa V2 nova em folha de sua plataforma corretora de dados descentralizada.

19 de março de 2018, Dubai, EAU – A DataBroker DAO tem ouvido a opinião de usuários em potencial, membros da aliança e um amplo espectro de negociantes em potencial de dados na plataforma. O que veio disso não é nada menos que espetacular. O ponto focal de interesse coletado das opiniões é uma questão que já era uma parte importante do roteiro da DataBroker DAO, a qual agora foi movida para cima na lista de prioridades.

Desenvolvendo a versão Alfa V2.0

O que estava aparente era que os titulares dos tokens, membros da aliança e usuários em potencial tinham um forte desejo de estarem seguros quanto à qualidade dos dados sendo vendidos e adquiridos na plataforma da DataBroker DAO. Seria insensato não reconhecer isso, portanto a Databroker decidiu observar a plataforma e refazer sua engenharia do zero.

Agora, a DataBroker DAO possui um “registro com curadoria do token”, com a aposta do token DTX. A “Divulgação de Descobertas”, apropriadamente nomeada, possui uma gama de sensores na Bélgica e arredores, os quais atuam como a interface para buscar e navegar por dados construídos sobre o registro com curadoria do token. Além disso, a DataBroker DAO criou um DApp (aplicativo descentralizado) completamente novo que foca na descoberta de conjuntos de dados novos e interessantes, permitindo que os compradores facilmente pesquisem pelos dados que precisam.

A plataforma da DataBroker DAO
A DataBroker DAO é uma plataforma para indivíduos, companhias, pesquisadores, governos e qualquer um que deseja dados de sensores de dispositivos de IoT (internet das coisas). O crescimento de mercado para este tipo de dado é exponencial e, ainda sim, a maioria dos dados não está sendo compartilhada e está refugiada em silos de dados e jardins amuralhados.

Espera-se que o valor de mercado primário projetado para esses sensores alcance US$1.2 trilhões em 2019, com a maioria dos dados trancafiados com os proprietários dos sensores, e estima-se que 10% dos dados gerados são ‘buscados por outros’, significando que no próximo ano, o equivalente a aproximadamente US$120 bilhões em dados estarão bloqueados.

O token DTX Token e a pré-venda

Este movimento oportuno dá à DataBroker DAO a confiança para seguir em frente e entrar na fase de pré-venda, a qual vai ao ar hoje, dia 19 de março de 2018, às 16h (CET). O token DTX é um utilitário na plataforma da DataBroker DAO. O DTX é um token compatível com o ERC20 e servirá de crédito para os usuários comprarem e venderem dados de sensores dentro da plataforma.

Os participantes poderão assegurar os tokens DTX com contribuições em Ethereum; o preço da pré-venda será de 1 ETH = 4.000 DTX, e há um bônus de 50% (2.000 DTX adicionais por 1 ETH) para os participantes desta fase, onde a contribuição mínima será de 10 ETH.

Visite o website oficial – https://databrokerdao.com/
Confira o Whitepaper –
https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Converse no Telegram – https://t.me/databrokerdao
BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=2113309.0
Siga no Twitter – https://twitter.com/DataBrokerDAO
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Leia o Medium – https://medium.com/databrokerdao
Siga o desenvolvimento ao vivo no GitHub – https://github.com/DataBrokerDAO
Confira o SubReddithttps://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Contato de mídia
Nome: Frank Van Geertruyden
E-mail: frank@databrokerdao.com

DataBroker DAO é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários