Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Provedor de mineração de bitcoin na nuvem Genesis Mining ati...

Bitcoin

Provedor de mineração de bitcoin na nuvem Genesis Mining atinge 100.000 clientes e anuncia descontos na Black Friday

 

A Genesis Mining, provedora líder mundial em mineração de bitcoin na nuvem, anunciou seu marco mais significativo hoje: a conquista de seu 100.000º cliente.

Desde o lançamento no início de 2014, a Genesis Mining se distanciou das concorrentes com sua dedicação à transparência, ativismo na comunidade e inovação constante, as quais permitiram que a empresa crescesse mais rápido e de maneira mais eficiente do que muitas outras empresas do ramo.

Em julho deste ano, a empresa anunciou a Genesis Hive, uma ferramenta que oferece gerenciamento de mineração na nuvem de nível empresarial, para empresas e provedores de mineração.

Em agosto deste ano, a empresa anunciou a Life Inside a Bitcoin Mine, a qual dá aos usuários a possibilidade de ver uma transmissão ao vivo diretamente de uma das minas de bitcoin comandadas pela empresa na Islândia.

Em setembro deste ano, a empresa divulgou o lançamento da mineração de X11 na nuvem, um serviço que permite aos clientes minerar através de um algoritmo alternativo.

E em outubro deste ano, a empresa divulgou sua campanha em defesa do Bitcoin nos EUA, direcionada ao aumento da consciência do Bitcoin pelo o público em geral. A campanha foi lançada em São Francisco, Los Angeles, Miami, Boston e Chicago e apresentou uma variedade de anúncios criativos em taxis, outdoors e placas de rua.

Para comemorar este marco importante, o cliente sortudo de número 100.000 receberá US$ 1.000 de hashpower gratuito. Além disso, a Genesis Mining dará a todos os clientes um desconto de 11% para todos os pedidos adquiridos durante a Black Friday.

Marco Streng, presidente e cofundador da Genesis Mining, disse: “Estamos realmente entusiasmados e honrados por atingir essa marca. Direcionamos uma enorme quantidade de esforços no serviço ao cliente e o alcance desta meta está diretamente relacionado com nossa dedicação para garantir a satisfação deles. 100.000 clientes é incrível, mas estamos de olho em um objetivo muito maior para 2016: 500.000 clientes satisfeitos.”

A Genesis Mining planeja dar continuidade a suas iniciativas criativas de marketing e à dedicação ao desenvolvimento de produtos no decorrer do próximo ano, e anunciará novos produtos, serviços e campanhas de marketing

Redação

Comentários