Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,280.64
2.5%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
8.52%
XRP (XRP)
$0.290737
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.22%
Relógios de criptomoedas feitos na Suíça: imortalizados na b...

Bitcoin

Relógios de criptomoedas feitos na Suíça: imortalizados na blockchain

A Tech Bureau Europe apresentou uma loja online para a exclusiva série de relógios com design inspirado em criptomoedas da Chronoswiss. A loja apresenta um design intuitivo, que conta a história de cada um dos cinco relógios disponíveis, inspirados em criptomoedas. O processo de compra é seguro e sem rodeios. O certificado digital de cada relógio com tema de criptomoedas – dedicados ao Bitcoin, Ethereum, Zaif, NEM e COMSA – é registrado na blockchain, o que o torna seguro e impossível de ser manipulado.

Os relógios de luxo da Chronoswiss foram fabricados de acordo com os mais altos padrões suíços de relojoaria. Eles acrescentam uma imagem única ao pulso graças à sua autenticidade, altos padrões de qualidade e tecnologia sofisticada. Limitados a apenas 101 peças por tema criptográfico, estas peças de colecionador possuem uma estética sofisticada. Os seguintes modelos estão disponíveis:

Bitcoin – A moeda
NEM – A colheita
Ethereum – O contrato
Zaif – A negociação
COMSA – O token

Oliver Ebstein, proprietário e Diretor Executivo da Chronoswiss Suíça, comentou:

“Com esta homenagem às criptomoedas, a Chronoswiss está combinando as raízes da experiência em relojoaria tradicional com a revolução digital das novas moedas globais. Sermos curiosos e termos a mente aberta em relação ao futuro é mais do que natural. As criptomoedas e a tecnologia blockchain são o futuro, que a Chronoswiss também acompanha e apoia ativamente. É por isso que estamos orgulhosos de utilizar a blockchain como uma ferramenta de marketing e como uma forma de certificar nossos relógios.”

Cooperação com a plataforma blockchain LuxTag

Os detalhes de cada relógio da Série Blockchain da Chronoswiss, como o número de série e o período de garantia, por exemplo, serão oficialmente registrados na plataforma blockchain LuxTag. A LuxTag é uma provedora de serviços que utiliza a mais recente plataforma blockchain NEM para combater produtos falsificados e roubos. Ela oferece soluções de etiquetagem digitalizada para artigos de luxo, tendo especializado-se em atender às demandas especiais dos setores relojoeiro e joalheiro.

Mathias Schmid, da Tech Bureau Europe Ltd. Suíça, declarou:

“Com a Chronoswiss como nossa parceira, conseguimos manifestar com sucesso nossa visão de cinco relógios de luxo inspirados em criptomoedas.”

Sobre a Chronoswiss

A Chronoswiss foi fundada em 1983 em meio a uma crise de quartzo, quando apenas os visionários continuavam a acreditar no relógio mecânico. O espírito empreendedor e as atraentes invenções, tais como o vidro de safira revestindo o movimento do relógio, um design inconfundível e a primeira produção em série do complicado relógio de pulso regulator tornaram a Chronoswiss única e muito bem-sucedida. A marca contribuiu de forma significativa com o renascimento da indústria relojoeira suíça. Atualmente, a Chronoswiss está focando em suas raízes ao reinventar seu modelo de maior sucesso, o regulator, com os padrões modernos do século 21. Sediada em Lucerna, na Suíça, a marca familiar independente fabrica apenas alguns milhares de relógios por ano, de acordo com rigorosos padrões de qualidade suíços. Os exclusivos relógios mecânicos são exportados para mais de 26 países, e podem ser comprados em mais de 150 relojoarias selecionadas em todo o mundo.

Sobre a Tech Bureau Holdings, Corp.

A Tech Bureau Holdings estabeleceu filiais nos EUA e na Suíça, que oferecem softwares e serviços para a tecnologia blockchain. A filial na Suíça responde à Tech Bureau Europe SA, e fornece consultoria, experiência e soluções, através das quais pode-se habilitar uma otimização através da tecnologia blockchain para o seu negócio.

A Tech Bureau Holdings iniciou o Mijin v.2 em um projeto de código aberto no qual o Mijin pode ser testado gratuitamente por 30 dias como uma blockchain privada na Microsoft Azure. Além disso, a Tech Bureau está criando a «COMSA», uma solução completa para conduzir suas próprias ICOs.

Para mais informações, por favor, visite as seguintes URLs:

Loja online – https://blockchainseries.ch
COMSA – https://comsa.io/en/
Mijin – http://mijin.io/en
Chronoswiss – https://chronoswiss.com

Bitcoin News Brasil

Comentários