Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,598.40
-0.38%
Ethereum (ETH)
$121.88
-2.64%
XRP (XRP)
$0.327182
0.32%
EOS (EOS)
$2.39
0.28%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.87
-0.39%
RepuX lança plataforma descentralizada de compartilhamento d...

Bitcoin

RepuX lança plataforma descentralizada de compartilhamento de dados para PME e desenvolvedores

Comunicado de imprensa Bitcoin: A RepuX lançou hoje sua plataforma baseada em Ethereum, que permite que PMEs ganhem recompensas ao compartilhar seus dados com desenvolvedores. A RepuX também divulgou detalhes do seu evento de geração de token (TGE), o qual começa em fevereiro de 2018.

21 de dezembro de 2017; Cracóvia, Polônia — Entrou no ar hoje a RepuX, uma plataforma baseada em Ethereum para pequenas e médias empresas (PMEs) ganharem recompensas pelo compartilhamento de dados. Um recente anúncio de contrato com a WorkHQ permite que milhões de clientes da empresa potencialmente acessem a plataforma da RepuX, prometendo um crescimento rápido em usuários.

Dados são o combustível que abastece a economia digital de hoje, porém muita empresas não sabem como potencializá-los para fazer seus negócios crescerem. A plataforma da RepuX tem uma interface simples e fácil de navegar para que PMEs carreguem dados e listem casos de uso potenciais. Desenvolvedores podem adquirir esses dados para criar aplicações customizadas que podem ser vendidas de volta para as PMEs. A RepuX mantém a honestidade dos vendedores atribuindo pontos de reputação, determinados pelos compradores, aos conjuntos de dados.

Indústrias que podem se beneficiar da plataforma e protocolo da RepuX incluem comércios virtuais, saúde, contabilidade e IoT (internet das coisas), dentre outras. Por exemplo, um comerciante de loja virtual pode compartilhar suas informações com um desenvolvedor que pode, então, usá-los para ter percepções guiadas por dados que irão, finalmente, apoiar o comerciante da loja virtual a fazer aquisições com o maior custo-benefício, publicidade e decisões de marketing. Mais especificamente, um desenvolvedor poderia construir um sistema de inteligência artificial que informa ao vendedor quando é necessário reabastecer o inventário com base em tamanho, cor ou modelo. Com o recente contrato assinado entre a WorkHQ e a RepuX, negócios que usam a WorkHQ para gerenciar seu inventário na Amazon, no Shopify e em outras plataformas online, agora terão acesso à RepuX e podem começar a otimizar seus dados hoje. O protocolo da RepuX para integrar novas aplicações será divulgado em breve aos desenvolvedores. A venda dos tokens está agendada para começar em fevereiro de 2018.

Evento de geração de token da RepuX

A fim de arrecadar fundos para o desenvolvimento em curso e a implementação da plataforma, a RepuX decidiu sediar um evento de geração de token (TGE), que começa no dia 6 de  fevereiro de 2018 e vai até 9 de março do mesmo ano. A pré-venda começou no dia 17 de novembro de 2017 e continuará até 23 de janeiro de 2018. Estarão a venda os tokens da RepuX que permitem a troca de dados e aplicações descentralizadas entre empresas e desenvolvedores.

No total, serão criados 500.000.000 tokens, dos quais metade estará disponível na pré-venda e nas vendas públicas. A companhia busca arrecadar, pelo menos, 1.000.000 dólares para alcançar seu objetivo mínimo de financiamento. Caso isso aconteça, os tokens serão distribuídos no dia 10 de abril de 2018. O preço para cada token será de 0.20 dólares e os financiadores podem contribuir usando ETH, BTC e por meio de transferência bancária.

Sobre a RepuX

A RepuX é um protocolo e plataforma baseado na blockchain, que permite que PMEs ganhem recompensas por compartilhar seus dados em uma rede segura e descentralizada. A plataforma criptografa os dados e mantém a qualidade por meio de pontos de reputação determinados pelos compradores. Indústrias que podem se beneficiar do sistema de troca de dados e recompensas da RepuX incluem comércios virtuais, saúde, contabilidade, micro-empréstimos e publicidade, dentre outras.

 

Para saber mais ou participar da ICO, visite o website: https://repux.io/

Leia o Whitepaper: https://repux.io/assets/repux-whitepaper

Conheça a equipe: https://repux.io/team.html

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=weQqKArulo0&t=2s

Telegram: https://t.me/repuxicoEN

 

Contato de mídia

Nome: Nikki Brown

E-mail: nikki@melrosepr.com

 

RepuX é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários