Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,227.27
-2.73%
Ethereum (ETH)
$84.20
-2.61%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.81
-4.39%
XRP (XRP)
$0.286834
-4.0%
EOS (EOS)
$1.83
-1.91%
Genesis Mining lança novos contratos de mineração para bitco...

Bitcoin

Genesis Mining lança novos contratos de mineração para bitcoin

A Genesis Mining, provedora de mineração de bitcoin na nuvem, anunciou um novo tipo de contrato, é o Master Contract. Esse nova modalidade de contrato tem duração de 1 ano e por isso consegue oferecer um menor preço por GH/s.

O novo contrato está disponível com o preço de $0,29 dólares por GH/s. O contrato vitalício, tem o preço de $0,39-0,56 dólares por GH/s. Com essa diferença no preço, a Genesis Mining espera oferecer um retorno mais rápido sobre o investimento. A taxa diária para pagamento da energia para as máquinas, continua a mesma, em $0,0015 dólares por dia por Gh/s.

Na página pricing, está mostrando os Master Contract com 1TH/s, mas você pode comprar apenas 250 GH/s caso queira, apenas faça o login e no interior do site está disponível a opção de 250GH/s. O mínimo para contratos vitalícios é de 50GH/s.

Com essa nova modalidade de contrato, a Genesis Mining espera oferecer uma alternativa para os usuários que desejam um retorno mais rápido sobre o seu investimento. Porém, vale alertar que o retorno sobre o investimento depende principalmente do preço do Bitcoin –uma vez que você recebe bitcoins da mineração- portanto, a Genesis Mining não pode garantir um retorno certo ao investimento. Outro fator que deve ser levado em conta, é o acréscimo de dificuldade na rede, tenha sempre esses fatores em mente antes de investir em mineração e em Bitcoin.

Para fazer cálculos sobre a rentabilidade diária do seu investimento, indico o site Coinwarz. Você pode usar o código de desconto MOON90 para 2,5% de desconto em sua compra, aplique o código no checkout.

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.