Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,216.38
-3.05%
Ethereum (ETH)
$83.99
-2.89%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.80
-4.28%
XRP (XRP)
$0.285820
-4.16%
EOS (EOS)
$1.82
-2.45%
Roteiro da Minexcoin Atualizado: Cartões de Débito, Transaçõ...

Bitcoin

Roteiro da Minexcoin Atualizado: Cartões de Débito, Transações Atômicas, Algorítmo Green e Outras Metas Para 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A MinexSystems orgulhosamente atualizou seu roteiro para 2018. A companhia de soluções de blockchain tem numerosas ofertas listadas para este ano, incluindo cartões de débito, transações atômicas, algorítmo Green e muito mais.

16 de fevereiro de 2018, Kiev, Ucrânia – No dia 5 de fevereiro de 2018, a MinexSystems, uma companhia de soluções de blockchain para produtos como a Minexcoin e MinexBank, oficialmente divulgou seu roteiro para 2018 atualizado. Enquanto mercados tanto tradicionais, quanto de criptomoedas estão vivendo tempos não tão confortáveis, parece que a equipe da Minexcoin desenvolveu um plano firme para passar por eles beneficiando a comunidade de criptomoedas. O roteiro estende-se até o último quadrimestre de 2018, desenhado para ampliar um ecossistema holístico para o token MNX.

A companhia acredita que 2018 se tornará o ano em que os métodos de pagamento descentralizados receberão grande suporte entre não apenas entusiastas de criptomoedas, mas também pessoas comuns. Nesta publicação, olhamos para os marcos no roteiro e como eles ajudarão a Minexcoin a avançar. A divulgação do roteiro começa mencionando o progresso das soluções existentes – Minexcoin, Minexbank e MinexWallet.

A equipe diz que a MNX tem muitos caminhos de desenvolvimento. Em 2018, os desenvolvedores irão focar em diversas direções de uma vez só, o que permitirá reforçar, tomar o nicho e se aproximar do sistema de pagamento mais bem posicionado do mundo. Quanto ao MinexBank, ele já está na reta final do último teste para o algoritmo autônomo de nivelamento de volatilidade. Desde o final do ano passado, o sistema do banco foi totalmente replanejado e qualitativamente melhorado. Agora, a MinexBank espera por algumas melhorias estéticas e de usabilidade. Além disso, até o final do primeiro quadrimestre de 2018, a equipe está planejando agradar a comunidade com a versão para iOS do banco móvel. Após o lançamento do aplicativo, a empresa planeja lançar uma nova versão da carteira de hardware. Você encontrará uma interface aprimorada, um design inteiramente novo e uma experiência de usuário de qualidade, diz o roteiro.

Os primeiros grandes lançamentos agendados para o primeiro quadrimestre serão as transações atômicas de MNX e uma versão alfa da corretora descentralizada. A Minexcoin se tornará uma das poucas moedas cuja blockchain permite a transação direta de ponto-a-ponto ao longo de cadeias separadas. Logo após a apresentação do código de funcionamento, a equipe planeja contribuir com um negociador livre de juros dos pares MNX/BTC e MNX/LTC para a comunidade.

Depois que a versão alfa final depurar, uma corretora descentralizada será oficialmente lançada. Graças às transações atômicas, ela proverá, ao mesmo tempo, um alto nível de segurança com as comissões para negociantes mais baixas possíveis.

O segundo quadrimestre também começará com dois lançamentos empolgantes. O primeiro são as carteiras Web e Móvel que permitem o uso de MNX sem a necessidade de baixar a blockchain, instalar o programa, etc. O segundo é o lançamento de cartões de crédito que permitem pagar em MNX ao redor do mundo. Em resumo, o sistema poderá converter sua moeda virtual em uma moeda nacional, para que todos os mercados estejam abertos para você. Até mesmo aqueles onde esse tipo de pagamento não é fornecido.

Assim que os tokens MNX receberem novas possibilidades de pagamento, serão lançados três produtos diferentes para melhorar a usabilidade da Minexcoin como um serviço de pagamento. A MinexMerchant permitirá adicionar MNX como uma ferramenta de pagamento para qualquer negócio. Com a MinexMarket, os usuários poderão vender bens e serviços, virtuais ou reais. E a MinexPlatform se tornará uma ferramenta definitiva para criar quaisquer tipos de valores digitais. A plataforma funcionará em duas versões: padrão e expansão empresarial para negócios. Ela será um conjunto de soluções baseadas na blockchain, combinadas em uma família como qualquer pacote de aplicativos de design ou escritório. Sem a necessidade de estudar o código, você poderá criar registros descentralizados, emitir seus tokens ou criar contratos inteligentes para diferentes necessidades de negócios.

Para o quarto quadrimestre, a companhia anuncia a preparação da base para o desenvolvimento do Algoritmo Green e seu próprio Computador Descentralizado. O algoritmo atualizado para a blockchain do MNX fará com que seja possível gastar as capacidades de mineração não apenas em cálculos por uma questão de cálculos, mas para guiá-la para o benefício da sociedade (para ciência ou necessidades de cuidados com a saúde, por exemplo). O Computador Descentralizado se tornará um ambiente de Turing virtual para executar contratos inteligentes na rede da Minexcoin e abrirá uma gama inteira de novas oportunidades para a companhia em 2019.

O Diretor Executivo e fundador da MinexSystems, Boris Shulyaev, comentou o projeto:

“Aqueles que seguirem de perto nosso projeto podem ter notado que o roteiro atualizado está ligeiramente diferente dos nossos planos do ano passado. Frequentemente, novas ideias aparecem durante processos de trabalho: nós entendemos que algumas tecnologias se tornam ultrapassadas, enquanto outras, ao contrário, se tornam relevantes para o desenvolvimento da MinexSystem. O roteiro cobre precisamente aquela linha do tempo que podemos planejar. Quanto às metas para 2019, é muito cedo para falar a respeito; no entanto, nossa equipe já tem algumas ideias para o próximo ano”.

Junto com percepções gerais, o roteiro atualizado deixa claro que 2018 será um ano relevador para a Minexcoin. Uma vez que os produtos mencionados acima forem lançados da forma como eles foram planejados, é altamente esperado que nós vejamos um novo nome se juntando à lista de finalistas dos maiores agentes do mundo de criptomoedas. Vamos ver como eles irão lidar com isso.

Para mais informações, visite o website: https://minexcoin.com
Conecte-se no Telegram: https://t.me/minexcoin
Minexcoin no Medium: https://medium.com/minecoin-blog
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1847292.0
Confira a Minexcoin no Github: https://github.com/minexcoin/minexcoin

Contato de mídia
Nome: Alexey Marinich
E-mail: amarinich@minexsystems.com
Local: Kiev, Ucrânia

MinexSystems é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários