Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,478.40
-1.13%
Ethereum (ETH)
$203.20
-2.21%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.91
-1.73%
XRP (XRP)
$0.455813
-3.3%
EOS (EOS)
$5.34
-1.44%
SHIFT.cash Minimiza os Riscos Para Contribuintes Por Meio de...

Bitcoin

SHIFT.cash Minimiza os Riscos Para Contribuintes Por Meio de Propriedades Reais Como Garantia

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A SHIFT.cash abre novas oportunidades para todas as partes: devedores, para conseguir o empréstimo da quantidade certa, assegurado pelo penhor de seus veículos em qualquer lugar do mundo por meio de uma oferta móvel; e contribuintes, para ter garantia real na forma de uma propriedade móvel. No dia 5 de fevereiro a companhia lançará o projeto para a ICO.

SHIFT.cash é uma plataforma especializada em promover empréstimos assegurados por carros. Ela é composta por concessionárias de carros, corretores de crédito, organizações de microfinança, cooperativas de crédito para consumidores e outras organizações parceiras de diferentes regiões. Conectando-se ao sistema, eles podem oferecer empréstimos aos seus clientes em quantias ilimitadas e a baixas taxas de juros: a plataforma ajuda a reduzir os custos de processamento e, portanto, oferecer condições de empréstimo de 20 a 60% melhores que a média do mercado, dependendo da região. Os fundos para os empréstimos são formados por contribuintes que recebem sua comissão por cada empréstimo.

Todos os processos são rigorosamente regulamentados e gerenciados pelo sistema baseado nos contratos inteligentes e tecnologia da blockchain da Ethereum. Para cada empréstimo e garantia, um bloco separado é criado na blockchain, a qual, como se sabe, é impossível de mudar. Além disso, o sistema é integrado com os registros de penhores, o que permite que você onere o veículo automaticamente.

Já há um aplicativo móvel da SHIFT.cash, o qual estima o custo de um carro, determina o grau de sua liquidez e calcula a quantia máxima do empréstimo – a qual, na SHIFT.cash, não excede 35% do valor de mercado do carro. Além disso, um programa sofisticado foi desenvolvido para gerenciar todos os processos do negócio, o qual é sincronizado com o aplicativo e a blockchain. Cada parceiro conectado ao sistema pode monitorar indicadores financeiros e gerenciar a geração de leads.

O mercado para empréstimos rápidos assegurados por títulos de carros já é estimado em bilhões de dólares e está crescendo rapidamente ao redor do mundo, assim como o número de proprietários de carros. Ao mesmo tempo, há vários problemas: altas taxas de juros em empréstimos, apesar do objeto de garantia, o subdesenvolvimento e a fragmentação do mercado, e a ausência de grandes operadores globais. Basicamente, devido ao fato de que esse setor não tem acesso a dinheiro “barato”.

“Por muito tempo estimamos a ideia de como fazer o processo de investir em empresas estrangeiras o mais conveniente e seguro possível. A blockchain resolve esse problema”, disse o diretor executivo do projeto, Thomas Novak. “Com a ajuda da plataforma de blockchain da SHIFT.cash, uma pessoa pode investir exatamente a quantia para a qual há uma garantia e automaticamente ajusta-la para uma medida maior ou menor”.

A SHIFT não é uma novata no campo de empréstimos assegurados. Ela foi fundada em 2015, em Viena. Em seguida, a tecnologia foi introduzida a lojas de penhores de carros na Alemanha e França. Algum tempo depois, Thomas Novak, junto com parceiros e a equipe de desenvolvimento de TI, criou um sistema automatizado para avaliar o penhor da SHIFT.Appraisal, minimizando o fator humano no processo. Foi isso que formou a base da plataforma da SHIFT.cash.

Para saber mais sobre a SHIFT.cash, visite o website: https://shift.cash
Leia o WhitePaper: https://shift.cash/wp/shiftcash.en.pdf
Converse ino Bitcoin Talk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2592700.0
Conecte-se no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCV4IIcYZcihFw1FheFFhgFw
Conheça a equipe: https://shift.cash/team

Contato de mídia

Nome: Tomas Novak
E-mail: pr@shift.cash

SHIFT.cash é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários