Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,251.07
-2.02%
Ethereum (ETH)
$84.81
-1.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.79
-4.7%
XRP (XRP)
$0.289191
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.07%
Shipowner.io Revoluciona a Posse de Ativos e Serviços Náutic...

Bitcoin

Shipowner.io Revoluciona a Posse de Ativos e Serviços Náuticos Usando a Tecnologia de Ponta da Blockchain

Comunicado de Imprensa Bitcoin: ShipOwner, a primeira plataforma de registros distribuídos do mundo focada em Ativos & Serviços Náuticos, começa as vendas de token no dia 7 de março de 2018. O registro, a verificação, o processo de alocação de carteira e o acesso à plataforma estão abertos.

25 de fevereiro de 2018, Londres, Reino Unido – A Shipowner.io, baseada na Ethereum, é a primeira plataforma de registro distribuído do mundo para a participação do financiamento de capital do mercado de ativos de $1.5 trilhões e do mercado de serviços de $1 trilhão/ano na indústria marítima. O acesso à plataforma é por meio dos tokens SHIP (Shipping Industry Participations, em português, Participações na Indústria Transportadora). As vendas começam no dia 7 de março de 2018.

Qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento pode agora ter participação em qualquer parte de uma estrutura de capital apoiada por serviços e ativos náuticos do mundo real. A participação é dividida em pequenas frações, dependendo do serviço ou ativo subjacente, contra as rotas de financiamento tradicionais, as quais envolvem milhões de dólares por bilhete, normalmente fornecidos por grandes provedores de liquidez, tais como bancos, agentes de dívida privada, indivíduos de alto valor líquido e outras instituições financeiras. Em resumo, esta plataforma democratiza a forma como navios são possuídos, vendidos e operados. 

A Shipowner.io visa resolver as questões centrais da indústria enquanto concede a todos os participantes a possibilidade de alcançar a diversificação de portfólio, liquidez superior e um compartilhamento de benefícios equitativo. Ela tem o potencial de desbravar a transformação da indústria em direção a maior acessibilidade, eficiência, racionalidade e transparência no fluxo e alocação de capital.

Eficiências embutidas na plataforma derrubam custos gerais em uma transação, enquanto diminuem o papel do intermediário. Além disso, o sistema permite níveis extremos de transparência, algo que não é comum na indústria transportadora. As possibilidades de diversificação também são infinitas, sem ter que passar pelo processo incômodo de fisicamente comprar ou vender navios ou requerer permissão de outros participantes. Qualquer um com um pequeno orçamento pode agora alcançar os níveis de diversificação, os quais foram reservados para poucos selecionados com bolsos sem fundo.

A plataforma visa romper com a consolidação da indústria, concedendo a donos de navios menores condições de igualdade contra suas suas contrapartidas maiores, assim criando um ambiente para que as melhores operações vençam. Custos de financiamento e equipe podem ser mais otimizados, por meio de modelos de distribuição de renda equitativos.

Para os donos de navios, o processo de monetização de ativos é simples. Seguindo uma avaliação inicial, depois de empregar uma seleção de ativo baseada em algoritmos de Inteligência Artificial e modelos proprietários de risco/recompensa, os termos finais são acordados. O(s) ativo(s) são, então, transferidos para uma estrutura legal dedicada, tokenizados e divididos em frações, a um baixo custo em relação ao financiamento bancário ou mercados de capital. Essas frações são, então, compradas pelos participantes da plataforma da Shipowner.io usando os tokens SHIPs. Assim que as vendas das partes forem completadas, os fundos são transferidos aos donos dos navios.

Facilitando a entrada de participantes sem criptomoedas, a plataforma oferece carteiras dedicadas, as quais são únicas para cada um deles. Essas carteiras serão usadas para comprar/vender dentro da plataforma e armazenar os tokens SHIP, além de outros ativos fracionários e serviços. Enquanto isso, a companhia está trabalhando na próxima fase de seu desenvolvimento: a corretora online. Espera-se que ela comece a ser testada no segundo quadrimestre de 2018 e facilite a transferência direta e integrada de uma parte para outra. Isso fornece possibilidades de saída para os participantes, sem ter que fisicamente vender um navio. Atualmente, tal possibilidade não existe a um nível de frações repartidas.

Diferente de outros entrantes, a Shipowner.io é um produto em funcionamento, o qual tem sido testado e está sendo desenrolado em fases. Os fundadores entendem as nuances da indústria marítima, na qual eles passaram suas carreiras. Portanto, foi um esforço consciente criar um produto que a indústria marítima pode se identificar, o qual mira em suas questões mais urgentes, e que foi construído ao redor do encontro da Shipowner.io com as necessidades centrais de participantes globais.

A equipe por trás da Shipowner.io tem todo o pedigree de experiência em operações – técnicas e comerciais, construção de navios, pesquisa, gerenciamento de risco, gerenciamento de investimentos e gerenciamento de portfólio. Além disso, eles têm experiência significativa em desenvolver sistemas de TI de nível empresarial e aplicativos para a tecnologia da blockchain. A companhia potencializou os negócios náuticos bem sucedidos existentes dos fundadores, já assegurando compromissos no excedente de $200 milhões para ativos e serviços náuticos, os quais estão buscando aumentar as finanças por meio deste canal inovador. O objetivo é financiar $14 bilhões de ativos e serviços até 2023. 

Para saber mais, visite o website: https://shipowner.io
Conheça a equipe: https://shipowner.io/team
Leia o Whitepaper: https://shipowner.io/whitepaper
Inscreva-se no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCoafcK-4znvnARrVXdHNtUQ

Contato de mídia

Nome: Mitul Dave
E-mail: info@shipowner.io

Shipowner.io é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários