Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,249.77
-2.05%
Ethereum (ETH)
$84.74
-1.96%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.61%
XRP (XRP)
$0.288597
-3.45%
EOS (EOS)
$1.85
-1.04%
Sistema de Pagamento VISO Arrecadou $1 milhão Para Lançar Um...

Bitcoin

Sistema de Pagamento VISO Arrecadou $1 milhão Para Lançar Uma Carteira de Criptomoeda, Cartões e Uma Rede de Caixas Eletrônicos Inteligentes

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A VISO conduziu com sucesso uma pré-ICO; as vendas gerais dos tokens VITO encerrarão no dia 15 de março de 2018. A comunidade de criptomoedas tem participado ativamente da venda de tokens desse projeto inovador de tecnologia financeira, o qual permite o pagamento em criptomoedas de compras em qualquer ponto de venda: lojas online e offline.

1 de fevereiro de 2018, Tbilisi, Geórgia –  A VISO é um sistema de pagamento de ciclo completo baseado na blockchain, que combina os benefícios padronizados de pagamentos eletrônicos tradicionais às criptomoedas. Usando os caixas eletrônicos inteligentes nativos da VISO, varejistas locais podem receber pagamentos de clientes em moeda local e os compradores podem usar criptomoedas, cartões de banco ou carteiras virtuais para o pagamento.

O sistema da VISO realiza a conversão e outros processos exigidos para pagamentos. A empresa está empoderando os compradores para pagar de forma conveniente e rápida em qualquer ponto onde cartões de banco comuns são aceitos. Isso alivia a pressão sobre como as criptomoedas são gastas. Ao mesmo tempo, o ponto de venda economiza dinheiro em equipamento: o caixa eletrônico inteligente serve como uma caixa registradora e caixas eletrônicos de banco e pagamento. A VISO torna os pagamentos em criptomoeda convenientes e legítimos.

A VISO conduziu com sucesso uma pré-ICO – mais de 200 mil dólares foram arrecadados em novembro de 2017. No total, cerca de USD$1 milhão já foi arrecadado até agora. A venda geral dos tokens VITO vai até o dia 15 de março de 2018, e os participantes ainda podem acumular um bônus com aquisições acima de USD$500. Os tokens nativos da VISO são construídos sobre a plataforma WAVES. O preço de 1 token VITO corresponde a USD$0.1. O token VITO é uma moeda interna para o sistema de pagamento da VISO, o qual irá assegurar sua liquidez. Os tokens VITO não autorizam seus titulares a receber qualquer lucro da companhia. Os titulares dos tokens podem contar com a renda da venda subsequente dos tokens ou negociá-los por outras criptomoedas.

Para onde vamos a partir daqui?
Os fundos arrecadados durante a ICO serão gastos na aquisição dos caixas eletrônicos inteligentes, no lançamento do centro de processamento, e em sua certificação nos sistemas de pagamento internacional da Visa e Mastercard.

Planos para março de 2018 incluem o lançamento da distribuição de caixas eletrônicos inteligentes na Geórgia, e o lançamento da carteira eletrônica da VISO, o cartão pré-pago VISOCardLite, e a casa de câmbio de criptomoedas da VISO. Os cartões da VISO, usando as tecnologias Visa ou Mastercard (cartões CardPro padrões, cartões sem contato HCE e cartões virtuais), serão lançados em junho de 2018, junto com a tecnologia SmartBalance (para pagamentos de bens feitos com um cartão de criptomoeda ligados à carteira da VISO). A VISO  será lançada no mercado internacional para pagamentos eletrônicos e em criptomoedas em novembro de 2018.

Equipe de Aconselhamento da VISO

A VISO tem um diretoria de aconselhamento mais que notável, que consiste em: Ivan Petukhovsky (EXMO), Sasha Ivanov (Waves Platform), Alexander Bekishev (Ingenico Group), Giorgi Bichikashvili (Diretor Executivo da Paybox), Igor Khmel (BankEx), Sandis Puzulis (Magicard) e Alex Sudadze (Bitcoin Embassy Georgia).

Informação de referência

A VISO é a primeira companhia registrada na Georgia que lançou uma ICO. A data da incorporação é 30 de agosto de 2017. A sede é localizada em Tbilisi, na Georgia. Há mais de 20 empregados. A companhia foi fundada pelos empresários bem sucedidos Vasil Khanishvili (escritório de advocacia Mrcheveli, L.B. Invest, uma loja de caixas registradoras, e NovaCredit, uma organização de microfinança), Grigory Gurvanov (PayMob – desenvolvedora de serviços móveis), Egor Petukhovsky e Sergey Popov (CKT – desenvolvedora de programas para setores financeiros e bancários).

Para mais informações, acesse: https://viso.global/
Leia o Whitepaper: https://viso.global/white_paper.pdf
Bitcoin Talk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2180444.0
Assine o canal da VISO no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCDWXs-BB7cnmOtbfF7PZXaA
Siga a VISO no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/13411734/
Siga a VISO no Twitter: https://twitter.com/VISOpayments

Contato de mídia
Nome: Ketevan Gugushvili
Local: Tbilisi, Geórgia
E-mail: kg@viso.global

VISO é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários