Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,542.32
-1.07%
Ethereum (ETH)
$115.65
-2.19%
XRP (XRP)
$0.314007
-1.34%
EOS (EOS)
$2.41
-1.14%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.08
1.08%
Site de passagens aéreas CheapAir.com chega a $1.5 milhões e...

Bitcoin

Site de passagens aéreas CheapAir.com chega a $1.5 milhões em vendas com Bitcoin.

Isso mesmo! Mais de um milhão e meio de dólares em pouco mais de 8 meses. Que empresa não quer ter um faturamento desses?

Em novembro de 2013, a CheapAir.com começou a aceitar bitcoins com a Coinbase. A CheapAir decidiu integrar os pagamentos em Bitcoin depois que um de seus clientes (já existente) lhe sugeriu a ideia do uso da moeda, ele queria uma forma mais conveniente e segura de pagar por seus voos.

Hoje a CheapAir.com anuncia com muita satisfação que ultrapassou 1,5 milhão dólares em vendas bitcoin para hotéis e vôos.

Só o fato de aceitar bitcoins fez com que a CheapAir se conectasse com milhares de novos clientes através de uma comunidade bitcoin fiel e crescente, e os resultados superaram significativamente as expectativas iniciais.

Para mostrar o seu apreço pela comunidade Bitcoin, a CheapAir está oferecendo uma viajem de graça para Londres, incluindo passagem, hotel e um ingresso para a conferência de bitcoins para uma pessoa de sorte.

Para participar, os interessados devem twittar # CheapAirBitcoin em não mais de 122 caracteres sobre o porquê que você gostaria de ganhar a viagem. A CheapAir fará o julgamento dos textos no dia 23 de julho e logo depois anunciará o vencedor. Note que não precisa ser um cliente da CheapAir para participar.

Para maiores informações sobre os requisitos legais e sobre como participar, por favor clique aqui.

Boa sorte!
Fonte: Coinbase

Marcus Coelho

Comentários

coinmag

Minerador de bitcoin aposentado (de julho/2011 a abril/2014) e grande entusiasta da criptomoeda, acreditando-a capaz de provocar grandes e favoráveis mudanças no mundo financeiro. Você pode fazer doações (tipping) para Marcus no endereço marcuscoelho.tip.me Marcus mantém também seu próprio blog verdadeproibida.com onde advoga contra a conspiração da Nova Ordem Mundial.