Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,487.38
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.48
-2.14%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.07
-1.14%
XRP (XRP)
$0.456582
-3.32%
EOS (EOS)
$5.35
-1.32%
Spiking anuncia parceria com J Capital e Excavo e traz para ...

Bitcoin

Spiking anuncia parceria com J Capital e Excavo e traz para seu time consultores de alto nível

J Capital, um renomado criptofundo, liderou uma rodada de investimentos de US$ 1 milhão para a PRÉ-ITO da Spiking. Como resultado da parceria, o Diretor de Investimentos da J Capital, Kenneth Tan, e o Diretor Executivo Jack Ser foram cotados para consultores da Spiking. Eugene Loza, da Excavo — negociador de criptomoedas de alto nível na TradingView.com., Andy Tian, Diretor Executivo do Grupo da GIFTO e Ouyang Yun, Presidente de Grupo do Asia Innovations Group, também foram cotados para consultores.

Spiking permitirá que os negociantes de criptomoedas encontrem baleias (isto é, executivos principais de grandes empresas atrás de tokens de criptomoedas, pools de mineração e/ou grandes detentores) e seguir as suas negociações de criptomoedas [1]. Movida por ferramentas de última geração, onde seguidores encontram baleias em um ambiente totalmente transparente, Spiking será construído sobre uma moderna base de tecnologia com padrões de segurança inteiramente auditados. Ele fará isso usando contratos inteligentes na blockchain, permitindo que os usuários espelhem a atividade de negociação de qualquer baleia e controlem suas próprias contas de negociação segregadas diretamente.

Kenneth Tan, da J Capital, afirmou:

“Tendo muito anos de experiência em ambos os mercados, estou feliz pelo Spiking agora oferecer uma solução que permite aos investidores tradicionais participarem sem obstáculos dos mercados cripto emergentes. Pensamos que esta solução causará grande impacto na indústria, e esta é a razão principal por que escolhemos participar.”

A vantagem do Spiking

Spiking conecta negociantes e baleias especialistas que têm acesso a informações cruciais e agem com rapidez, como já foi comprovado nas bolsas de valores através de seu popular aplicativo. Spiking dará aos investidores em criptomoedas mais confiança e paz de espírito, sabendo que suas negociações refletirão aquelas feitas pelos melhores investidores cripto do mundo.

Clemen Chiang, Ph.D., Diretor Executivo e cofundador do Spiking disse:

“Estamos muito animados com o fato de que J Capital e Excavo uniram forças com Spiking, ao mesmo tempo em que continuamos construindo uma plataforma revolucionária que torna o investimento em criptomoedas algo mais fácil para todos,”

Ele adiciona:

“Estamos ansiosos para trabalhar com ambas as equipes e executar nossa visão de transformar e simplificar o investimento em criptomoedas para milhões de pessoas em todo o mundo. As criptomoedas são conhecidas pela extrema volatilidade de seus preços. Pode ser incrivelmente difícil — se não totalmente impossível — para os negociantes comuns acompanharem corretamente o ritmo do mercado e tomarem as decisões de compra e venda corretas. Spiking permite que os negociantes façam decisões melhores ao reduzir a assimetria de informações do mercado.”

Eugene Loza, da Excavo, afirmou:

“Como um influenciador de criptomoedas experiente com negociações comprovadas no mercado, considero Spiking a plataforma ideal para influenciar a nova geração de negociadores de criptomoedas, que podem negociar lado a lado comigo.”

Spiking — que almeja colocar “1.000 baleias em sua carteira” — planeja vender tokens ao público em geral durante o terceiro trimestre de 2018. A companhia deseja lançar a primeira versão cripto comercial de seu aplicativo durante o segundo trimestre de 2019.

Andy Tian, da GIFTO, disse:

“Como fundador de startups de tecnologia e de blockchain, estou confiante na perspectiva de mercado e na adoção do Spiking como uma solução decisiva para um problema do mercado.”

Ouyang Yun, do Asia Innovations Group, completou:

“Em todos os empreendimentos nos quais estive envolvido, o trabalho em equipe teve um papel de extrema importância para se atingir o sucesso. Os objetivos ambiciosos do Spiking combinam com a energia e a competência de Clemen e sua equipe.”

Pela primeira vez, uma parte das vendas privadas de uma ITO está sendo conduzida diretamente em uma exchange. Spiking será parceiro da empresa blockchain global de fintech QUOINE para lançar sua venda privada de ITO para um grupo seleto da KYC da QUOINE – base de usuários aprovados, em 6 de junho de 2018.

Sobre o Spiking

Lançado em abril de 2016, Spiking é o primeiro aplicativo de negociações financeiras-tecnológicas de Singapura dedicado a ajudar o negociador comum a seguir investidores respeitáveis em suas compras e vendas de ações na bolsa de valores. Até a presente data, o Spiking rastreia mais de 170.000 acionistas importantes em seis bolsas de valores de quatro países: Estados Unidos (NYSE, NASDAQ, AMEX), Singapura (SGX), Malásia (BM) e Hong-Kong (HKEX).

Spiking recebe suporte de um forte time técnico, que tem o Dr. William H. Nguyen como Arquiteto-Chefe de Blockchain. William também é o Arquiteto-Chefe de Criptografia da GIFTO, um dos ICOS de venda mais rápida da Ásia.

O aplicativo Spiking tem o apoio de Quest Ventures e da Fundação Nacional de Pesquisa, gabinete do Primeiro-Ministro de Singapura, através da iniciativa i.JAM Reload do Interactive & Digital Media Strategic Research Programme. Em outubro de 2016, Spiking recebeu o ouro no SiTF Awards 2016, por Melhor Startup Inovadora (Estágio Inicial), da Singapore Infocomm Technology Federation.

O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. Mais informações sobre a ITO podem ser encontradas em https://spiking.io.

[1] Sujeito à legislação vigente, regulamentações e licenças, onde necessário.

Visite o site: https://spiking.io
Leia o whitepaper: https://docs.google.com/document/d/1gQF9v8AcCtQj5EYuDY40zWf–KAKTjqK_C1FR_3Ul6g/edit?usp=sharing
Telegram: https://t.me/SpikingOfficial
Medium: https://blog.spiking.com
Facebook: https://www.facebook.com/stockspiking
Facebook Clemen: https://www.facebook.com/ClemenChiangPhD
Twitter: https://twitter.com/stockspiking
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/spiking.com
Reddit: https://www.reddit.com/r/stockspiking
GitHub: https://github.com/spiking-io
MVP/Protótipo: http://spiking.com/app

Bitcoin News Brasil

Comentários