Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,380.56
-0.11%
Ethereum (ETH)
$207.62
-1.28%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.30
-1.05%
XRP (XRP)
$0.51
-2.09%
EOS (EOS)
$5.24
-2.99%
SportsCastr anuncia venda privada do token FanChain

Bitcoin

SportsCastr anuncia venda privada do token FanChain

SportsCastr anunciou que o FanChain, uma criptomoeda desenvolvida para o mercado multibilionário mundial de esportes, lançará sua venda privada de token para os primeiros contribuintes em 30 de junho de 2018. O FanChain alimentará um ecossistema de entretenimentos esportivos descentralizado que recompensa os torcedores por produzirem conteúdo, inclusive comentários táticos sobre eventos esportivos. A venda privada de FanChain acontecerá na QRYPTOS, uma exchange de criptomoedas operada pela empresa global de fintech QUOINE. Os contribuintes interessados precisarão criar uma conta na QRYPTOS e ter KYC aprovado para participar da venda privada de FanChain. Mais informações podem ser encontradas no portal da venda privada do FanChain.

Kevin April, Diretor Executivo da SportsCastr, disse:

“Estamos entusiasmados em oferecer esta primeira oportunidade para a comunidade das criptomoedas participar da venda de token FanChain através de uma das principais exchanges licenciadas do mundo. Nossa parceria com a QRYPTOS nos traz vantagens que muitas vendas de token não têm: a habilidade de atingir milhares de contribuintes em potencial, participação facilitada e acesso a uma exchange logo após a conclusão da venda pública de token.”

A plataforma Fanchain

FanChain estará primeiramente integrado à plataforma da SportsCastr, permitindo que os usuários peguem dicas com os comentaristas esportivos, em um modelo com o qual os usuários do Twitch já estão familiarizados. Desenvolvido para o fragmentado mercado esportivo, entidades de terceira parte (incluindo ligas e meios de comunicação) podem fazer parte da rede FanChain para atingir e recompensar o seu público. Os torcedores poderão negociar seus tokens FanChain para ter acesso a conteúdo exclusivo, produtos digitais e recordações dos times e ligas que seguem.

Mike Kayamori, Diretor Executivo e Cofundador da QUOINE, comentou:

“O FanChain almeja trazer transparência e valor aos torcedores no ambiente esportivo usando tecnologia blockchain, e estamos empolgados em oferecer aos nossos clientes esta oportunidade exclusiva de obter acesso antecipado à sua venda privada de token na QRYPTOS.”

Ao conduzir a venda privada na QRYPTOS, o FanChain terá acesso a centenas de milhares de usuários existentes da QRYPTOS. Os usuários existentes qualificados para a pré-venda privada estarão aptos a comprar tokens FanChain a um preço especial.

Para descobrir os detalhes da pré-venda privada, os contribuintes interessados devem possuir uma conta verificada na QRYPTOS com saldo equivalente a pelo menos US$ 1.000,00 em BTCETHBCH ou QASH. Para mais informações, visite https://qryptos.com/ico/fanz. A venda privada na QRYPTOS não será oferecida a pessoas localizadas nos Estados Unidos ou em qualquer jurisdição onde a venda de tokens FanChain não seja permitida por lei.

Sobre o FanChain, da SportsCastr

FanChain é um token criado especialmente para a SportsCastr e o mercado esportivo mundial. O token FanChain faz uso de uma combinação única de características fungíveis e infungíveis que permite que a lealdade ao time seja incorporada em tokens individuais, que podem ser produzidos e transmitidos através de múltiplas plataformas. Entidades de terceira parte podem ser incluídas na lista branca para distribuir e recompensar torcedores e usuários com tokens FanChain. Por favor, visite www.fanchain.com para mais informações.

Sobre a Qryptos, da QUOINE

QUOINE é uma empresa líder mundial de fintech alimentada pela tecnologia blockchain que fornece serviços de comercialização, câmbio e serviços financeiros de última geração. Com escritórios no Japão, Singapura e Vietnã, a QUOINE combina uma sólida rede de parceiros locais com uma equipe com vasta experiência em produtos financeiros e bancários para entregar aos seus clientes os melhores serviços financeiros da categoria. Em junho de 2017, a QUOINE lançou uma exchange de criptomoedas e plataforma de negociação totalmente digital chamada QRYPTOS, exclusivamente para negociação de criptomoedas na versão para desktop em www.qryptos.com.

Para mais informações, visite o site em – https://fanchain.com/
Conecte-se no Telegram – https://t.me/joinchat/HMX3kA5Y_7f1BO7i_jRqSA
Conecte-se no Twitter – https://twitter.com/sportscastrlive
Conheça a equipe – https://www.linkedin.com/company/sportscastr/

Bitcoin News Brasil

Comentários