Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,273.04
-1.42%
Ethereum (ETH)
$200.51
-3.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.95
-1.85%
XRP (XRP)
$0.496835
-4.58%
EOS (EOS)
$5.13
-4.19%
SportsCastr faz parceria com a WNBPA para fornecer conteúdo ...

Bitcoin

SportsCastr faz parceria com a WNBPA para fornecer conteúdo de vídeo interativo aos torcedores

SportsCastr, a plataforma social de streaming ao vivo que permite que qualquer pessoa seja um comentarista esportivo, anunciou que a empresa formou uma parceria oficial com a Women’s National Basketball Players Association (WNBPA, Associação Nacional de Jogadoras de Basquete Feminino) através da REP Worldwide, a agência de licenciamento e de marketing de jogadoras da WNBPA, para fornecer conteúdo de vídeo ao vivo e interativo para os torcedores.

Através da parceria com a WNBPA – que representa as atuais jogadoras de basquete profissionais da WNBA – todas as atuais jogadoras serão convidadas a usar a SportsCastr para fornecer comentários ao vivo em uma gama de esportes profissionais e universitários, compartilhar suas opiniões pessoais e muito mais. A empresa também trabalhará com a WNBPA para criar oportunidades premium para as jogadoras da liga em eventos de destaque.

Terri Jackson, Diretor de Operações da WNBPA, disse:

“Os torcedores anseiam por interação autêntica e, através da plataforma de transmissão ao vivo SportsCastr, nossas jogadoras têm outra forma empolgante de interagir com os torcedores em tempo real. Esta inovadora tecnologia também se adequa ao nosso objetivo de criar exclusivas oportunidades de licenciamento coletivo através da REP Worldwide que aproximam torcedores e jogadoras.”

Em junho passado, a SportsCastr anunciou o FanChain, uma criptomoeda desenvolvida para o mercado esportivo global de bilhões de dólares. O FanChain permite que os usuários da SportsCastr recebam tokens pela sua participação na plataforma, e esses tokens podem ser usados para desbloquear conteúdo premium das jogadoras, comprar ingressos ou produtos esportivos e enviar presentes virtuais às jogadoras. A SportsCastr é a primeira plataforma a apoiar o FanChain, e a empresa está trabalhando com equipes, veículos de comunicação e ligas para dar mais apoio ao FanChain com o objetivo de fazer dele o token onipresente da indústria do esporte.

Andrew Schupak, Diretor Financeiro e Diretor de Estratégia da SportsCastr, disse:

“Os torcedores de basquete feminino são globais e diversificados. Com a parceria com a WNBPA, desejamos proporcionar alcance mundial às jogadoras da WNBA, e ao mesmo tempo fornecer acesso inigualável a seus fãs.”

Como parte do acordo, a WNBPA terá um portal próprio dentro da SportsCastr que reunirá todo o conteúdo das jogadoras, conteúdo em destaque e que incluirá um quadro de líderes no qual os torcedores poderão encontrar as transmissões mais populares das jogadoras.

O anúncio segue a notícia de que a Associação de Jogadores da NFL (NFLPA), através da sua aceleradora com foco nos atletas OneTeam Collective, adquiriu uma participação minoritária da empresa, fazendo da SportsCastr uma plataforma oficialmente licenciada pela NFLPA.

Kevin April, Diretor Executivo da SportsCastr, comentou:

“Desde a NFLPA até a WNBPA, é nossa missão fornecer uma plataforma para que todos os torcedores e atletas tenham uma voz. Através da parceria com a WNBPA, que oferece vídeos interativos e conteúdo exclusivo diretamente das jogadoras, os talentos e personalidades destas incríveis atletas femininas serão exibidos para os fãs da próxima geração.”

As primeiras jogadoras da WNBA começarão a usar a plataforma no terceiro trimestre de 2018, e o portal da WNBPA será lançado no quarto trimestre de 2018. Para mais informações, visite SportsCastr.com ou faça o download do aplicativo beta em https://sportscastr.com/getapp.

Sobre a SportsCastr

A SportsCastr é uma plataforma de streaming ao vivo que permite que qualquer um se torne um comentarista esportivo. Apoiada por alguns dos maiores nomes nos esportes, incluindo o comissário da NBA Emeritus David Stern e o campeão do Super Bowl Vernon Davis, a SportsCastr permite que os espectadores selecionem qual usuário desejam que comentem, recapitulem ou façam previsões para os jogos. A criptomoeda da companhia, o FanChain, é desenvolvida tanto para a SportsCastr como para o mercado esportivo, permitindo que os usuários dêem dicas às emissoras e acessem conteúdo premium.

Sobre a Women’s National Basketball Players Association

A Women’s National Basketball Players Association (WNBPA, Associação Nacional de Jogadoras de Basquete Feminino) é o sindicato das atuais jogadoras de basquete profissionais da WNBA. A WNBPA é o primeiro sindicato de trabalhadores para atletas profissionais femininas. Ela foi criada em 1998 para proteger os direitos das jogadoras e auxiliá-las a atingir o seu potencial máximo dentro e fora das quadras.

Sobre a NFL Players Association

A National Football League Players Association (Associação de Jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano) é o sindicato dos jogadores de futebol americano profissionais da National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano). Criada em 1956, a NFLPA tem um longo histórico de garantia do reconhecimento adequado e da representação dos interesses dos jogadores. A NFLPA mostrou que fará tudo o que for necessário para garantir que os direitos dos jogadores sejam protegidos — inclusive deixar de ser um sindicato, caso necessário, como aconteceu em 1989.

Sobre a REP Worldwide

Construída sobre a base de mais de 25 anos de operação de um programa de licenciamento esportivo coletivo bem-sucedido que gera crescimento da receita fora das quadras (que complementa os ganhos dos atletas dentro das quadras) da NFLPA, a REP Worldwide oferece serviços de licenciamento coletivo para propriedades esportivas comandadas por atletas. A NFLPA é a acionista majoritária da REP Worldwide, e trabalha em colaboração com seus sócios-fundadores, a U.S. Women’s National Team Players Association (USWNTPA, Associação de Jogadoras da Seleção Feminina dos Estados Unidos) e a Women’s National Basketball Players Association (WNBPA, Associação Nacional de Jogadoras de Basquete Feminino).

Sobre a OneTeam Collective

A OneTeam Collective é a primeira empresa aceleradora focada em atletas para empresas inovadoras que buscam incorporar estratégias esportivas para impulsionar seu crescimento. A OneTeam Collective é composta por seus sócios-fundadores, NFL Players Association (NFLPA), BlackRock, Harvard Innovation Lab, Intel, Kleiner Perkins Caufield & Byers, LeadDog Marketing Group, Madrona Venture Group e Sports Innovation Lab. A OneTeam Collective oferece acesso às maiores estrelas da NFLPA através de direitos de licenciamento, marketing e de conteúdo, pesquisa e desenvolvimento, financiamento e mentoria para desenvolvimento de produtos e suporte ao marketing.

Para mais informações, visite o site em – https://fanchain.com/
Conecte-se no Telegram – https://t.me/joinchat/HMX3kA5Y_7f1BO7i_jRqSA
Conecte-se no Twitter – https://twitter.com/sportscastrlive
Conheça a equipe – https://www.linkedin.com/company/sportscastr/

Bitcoin News Brasil

Comentários