Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,415.83
-2.66%
Ethereum (ETH)
$90.35
-1.45%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.70
-1.67%
XRP (XRP)
$0.304285
-1.65%
EOS (EOS)
$1.94
-4.24%
Start-up de blockchain COSS e empresa romena Eva Energy unem...

Altcoins, Bitcoin

Start-up de blockchain COSS e empresa romena Eva Energy unem forças para permitir pagamentos de contas com criptomoedas no país

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A C.O.S.S. A PTE LTD se associa à empresa de fornecimento de energia romena Eva Energy para possibilitar pagamentos de contas com criptomoeda para o público.

 

Bucareste, Romênia – A empresa de fornecimento de energia favorável ao blockchain Eva Energy anunciou que agora aceitará pagamentos de contas de gás e eletricidade em várias criptomoedas. A C.O.S.S.PTE LTD (COSS), uma empresa de blockchain cingapuriana, firmou uma parceria com a empresa de energia, oferecendo a solução de pagamento necessária para possibilitar esse avanço. A Eva Energy é uma participante de destaque no setor energético romeno, famosa por sua mentalidade progressista e paixão pela inovação. Ela é pioneira na adoção de criptomoeda no setor.

A Eva Energy tem buscado a inovação desde fundação em 2012. A empresa foi fundada pelo empreendedor austríaco Cristian Hagmann, um especialista em redes de voltagem, serviços energéticos de TI, pesquisa de automação de rede, e análise do mercado energético. Hagmann tem mais de 20 anos de experiência empresarial dentro dos respectivos ramos. A empresa tem sido destinada a ser uma desbravadora no fornecimento de energia baseado em assinaturas na Romênia.

Explicando o histórico da Eva Energy, o presidente da empresa Christian Hagmann disse:

“Em 2010, fui convidado para uma conferência na Romênia para falar sobre redes inteligentes. Naquela época, atendíamos ao setor de serviços energéticos de TI e pesquisa de automação de rede. Realizamos a análise do mercado energético romeno e descobrimos que a procura pela medição inteligente era forte. Foi assim que a Eva Energy foi fundada. Para aperfeiçoar seu desenvolvimento, aplicamos uma abordagem inovadora à estruturação do portfólio, e fomos os primeiros a tentar isso na Romênia.”

Em 2015, a Eva Energy começou a repensar sua mídia de pagamentos, firmando uma parceria com a PayPoint para permitir pagamentos de suas contas através de terminais em lojas de conveniência por toda a Romênia, efetivamente reduzindo taxas. Mais recentemente, a empresa lançou “cartões energéticos” para apresentar métodos de pagamento flexíveis a seus mais de 70.000 clientes.

Até 2019, a empresa visa oferecer gás e eletricidade a 300.000 clientes, lhes oferecendo a opção de pagar suas contas mensais com qualquer criptomoeda oferecida através do gateway de pagamento COSS. Segundo seu plano de negócios de 5 anos, a Eva Energy estima gerar 55,5 milhões de euros como consequência da expansão geográfica e crescimento através do estabelecimento de redes de distribuição e operação direta em mercados selecionados. A empresa também tem como objetivo arrecadar 5 milhões de euros através da emissão de novos produtos. A Eva Energy também tem como metra o investimento em recursos humanos e em ativos para apoiar seus planos de crescimento e capitalização. Para esse fim, em breve a empresa emitirá o BITWATT, um token e plataforma comercial de energia.

A Eva Energy atualmente está permitindo o faturamento com criptomoeda não somente com a bitcoin, mas com todo um conjunto de criptomoedas. O provedor dessa solução tão avançada é a COSS, que criou um gateway de pagamento / POS para seus clientes que aceita pagamentos em criptomoeda por seus serviços e produtos para aumentar a taxa de adoção. A COSS aceita atualmente uma granda variedade de criptomoedas em sua corretora, incluindo BTC, ETH, LTC, DASH, XEM, LSK, PAY, BNT, SNM, VRS, ARK, TaaS, CVC.

A plataforma COSS continuar a ampliar o suporte a novas moedas com frequência. Há momentos em que uma nova criptomoeda é adicionada à plataforma a cada semana. Nos próximos dias, a empresa planeja incluir o suporte ao DDF e a outros tokens.  Cristian Hagmann se juntou ao conselho consultor da COSS como conselheiro de estratégia corporativa antes da pré-venda dos tokens COSS. Os tokens estão disponíveis oficialmente desde 8 de agosto de 2017, a partir da conversão do token (ICO). As duas empresas assinaram um ME (memorando de entendimento) para selar sua parceria estratégica e contribuir com os planos de desenvolvimento de expansão uma da outra.

 

Sobre a Eva Energy

A Eva Energy é uma empresa de fornecimento de energia romena dedicada ao oferecimento de serviços integrados de utilidade pública – eletricidade e gás natural a clientes industriais e residenciais desde 2012. A empresa ganhou uma participação de mercado considerável como consequência de sua política voltada parta o cliente e sua preocupação com o desenvolvimento e a qualidade da energia fornecida. Visando atender às necessidades de clientes tanto elegíveis quanto domiciliares através de produtos competitivos e serviços fáceis de usar, a Eva Energy mantém um portfólio estável enquanto conserva a flexibilidade e a expansão contínua para novos mercados.

 

Sobre a COSS.IO

COSS significa Crypto One Stop Solution, (em inglês, criptosolução completa), e representa uma plataforma que engloba todos os recursos de um sistema de economia digital baseado em criptomoeda. A COSS se dedica à adoção em massa das criptomoedas por meio de recursos como: gateway de pagamento / POS, lista de comerciantes, um mercado digital, carteira eletrônica (e-wallet), corretora, etc. A empresa atualmente está realizando a pré-venda de seu token gerador de receitas, chamado COSS, que pode dar a seus proprietários os rendimentos em todas as outras criptomoedas. Para obter detalhes, visite: https://coss.io/ico. Você pode seguir as últimas notícias da COSS através do Twitter, Facebook, YouTube, Slack e LinkedIn.

 

Saiba mais sobre a COSS em – https://www.coss.io/
Visite a Eva Energy aqui – http://www.eva-energy.ro
Artigo técnico da COSS disponível em – https://coss.io/documents/coss-whitepaper-v1.pdf
Visite a COSS Exchange em – https://exchange.coss.io/
Lista de comerciantes da COSS – https://marketplace.coss.io/
Capital de mercado da COSS – https://coss.io/marketcap

Twitter: https://twitter.com/cosscrypto
Facebook: https://www.facebook.com/cosscrypto
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company-beta/13239921
Slack: https://cosstokenswap.slack.com/join/shared_invite/MjA0NDA2MjY4MzUzLTE0OTg2NjMxNDktOTkxZDcwOTYxYQ
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3VT5FffwRpY3DoqQKsQonw

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Maria
E-mail do contato: maria@coss.io
Localização: Singapura

Redação

Comentários