Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,393.10
0.01%
Ethereum (ETH)
$209.72
-0.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.68
0.4%
XRP (XRP)
$0.52
-0.32%
EOS (EOS)
$5.39
-0.34%
Start-up revolucionária Internet of Coins lança financiament...

Bitcoin

Start-up revolucionária Internet of Coins lança financiamento coletivo no Conglomerado Descentralizado OpenLedger

Pandrup, Dinamarca – A Internet of Coins (www.coinstorm.net) lançou seu financiamento coletivo no OpenLedger Decentralized Conglomerate (em inglês, conglomerado descentralizado OpenLedger, ou DC) em 21 de março deste ano, em comemoração ao primeiro dia da primavera no hemisfério norte. Até o lançamento, os investidores podem participar da oferta antecipada e receberem um desconto de 5%.

Sendo basicamente uma carteira, a Internet of Coins é um modo seguro de armazenar criptomoedas e contratos inteligentes, e negociá-los sem corretoras centralizadas. Com uma interface fácil de usar para administrar várias moedas e ativos, os usuários da Internet of Coins não precisam de nenhum conhecimento tecnológico para trabalharem com criptomoedas. Além disso, a plataforma age como uma interface para sistemas de contratos inteligentes, comunicações descentralizadas e funções notárias distribuídas.

As carteiras atuais não precisarão de mudanças ou adaptações para conectarem seus blockchains e sistemas de valor à rede descentralizada.

A Internet of Coins oferece opções para que usuários troquem moedas com qualquer pessoa do mundo, sem a dependência de um terceiro centralizado. Compatível com qualquer moeda disponível, os usuários podem receber, enviar e trocar, realizando trocas de valor fluidas de e para qualquer blockchain disponível.

O token oficial da plataforma Internet of Coins, de nome HYBRID, atende a dois objetivos principais. Primeiro, ele oferece uma reserva de valor ao longo de vários blockchains, o que diversifica riscos. Segundo, ele serve como um instrumento para trocar valor entre cadeias diferentes onde estiverem registrados. Isso permitirá que os usuários troquem valor sem a necessidade de um terceiro externo centralizado.

Os tokens HYBRID serão negociados livremente a partir de 1º de julho deste ano.

Joachim de Koning, fundador da Internet of Coins, explicou: “A partir de 1º de julho de 2017, liberaremos os tokens para os participantes do financiamento coletivo. Os tokens serão liberados no blockchain de escolha do usuário. Devido à natureza híbrida do token, ele pode ser usado em diversos blockchains.”

“Estamos convidando pessoas a participarem do nosso evento transmitido ao vivo, http://bit.ly/2mLX9eX, em 20 de março às 18:00 h GMT, quando apresentaremos nossa plataforma e responderemos a perguntas.”

A ideia da Internet of Coins foi criada no verão de 2014. Ela visa criar uma economia descentralizada e autossustentável através da implementação da conectividade interblockchain.

De Koning continuou: “Nosso objetivo é fazer de cada criptomoeda uma parte anônima de uma grande multidão de atividades econômicas descentralizadas. Queremos fazê-lo possibilitando que cada usuário de criptomoeda crie ativos híbridos que interconectem sistemas de valor e blockchains. O código-fonte para possibilitar isso será aberto, não comercial e de livre disponibilidade, para permitir a criação imparcial da Internet of Coins.”

Ronny Boesing, presidente da OpenLedger, disse: “A Internet of Coins é um meio excelente de interligar todas as formas digitais de valor em um lugar. Por ser possível trocar ativos e moedas digitais, entre pares, você também tem a incrível oportunidade de receber taxas através da participação. O que também adoramos na Internet of Coins é a sua interface “fácil de usar”, a qual permite que as carteiras atuais dos usuários sejam ajustadas sem nenhuma mudança ou adaptação. Na minha opinião, essa inovação é uma ferramenta essencial para negociadores de criptomoeda.”

Contato de imprensa

Siim Õunap/Aviva Pearson
siim@openledger.info/aviva@openledger.info
Telefone: +372 556 07 289

OBSERVAÇÕES DO EDITOR:

O OpenLedger Decentralized Conglomerate (DC) é o primeiro conglomerado do mundo a ser movido por blockchain, permitindo que várias organizações unam forças e invistam diretamente no sucesso umas das outras, se beneficiando das vantagens da promoção cruzada por toda a rede.

LINKS:

Site: www.internetofcoins.org
Inscrição antecipada: https://coinstorm.net/en/terms
Twitter: @internetofcoins
Saiba mais sobre a OpenLedger: www.openledger.info

Redação

Comentários