Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,215.85
-3.05%
Ethereum (ETH)
$84.10
-2.75%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.84
-3.87%
XRP (XRP)
$0.286631
-3.82%
EOS (EOS)
$1.82
-2.61%
Startup de Blockchain THRINTEL MARKET™ Anuncia Pré-Venda de ...

Bitcoin

Startup de Blockchain THRINTEL MARKET™ Anuncia Pré-Venda de Token Por Uma Semana e Bônus de 37.5% Para Todos os Participantes. As Vendas Começam no dia 12 de Março

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A THRINTEL MARKET anunciou seu iminente Evento de Geração de Token. A startup de tecnologia financeira venderá seu token SEC Coin (SECURE Coin) em uma rodada de pré-ICO após ter arrecadado milhões em um evento privado. A venda de tokens começa no dia 12 de março de 2018 e dura uma semana. As taxas de bônus vão até 37.5%.

10 de março de 2018, Toronto, Canadá A THRINTEL MARKET, startup de blockchain sediada em Toronto, anunciou os detalhes de sua venda de tokens que se aproxima. A startup de tecnologia financeira oferecerá aos participantes a chance de comprar seus SEC Coins (SECURE Coin) em uma rodada de pré-ICO após ter arrecadado milhões em um evento privado. A companhia THRINTEL MARKET é uma corretora descentralizada, anônima, em tempo real, com uma inteligência de ameaças altamente segura, e conta com opiniões e avaliações da comunidade. A pré-venda da THRINTEL MARKET começará no dia 12 de março de 2018 e rodará por exatamente uma semana, oferecendo a todos os participantes um generoso bônus de 37.5% nas transações.

O que é a SECURE (SEC) Coin?

A SECURE (SEC) Coin é a criptomoeda usada no Mercado de Inteligência de Ameaça (THRINTEL MARKET™). Ela permite trocas descentralizadas, anônimas, ultra seguras, extremamente rápidas e imutáveis de grandes dados com o mercado de forma integrada.

Banco de dados de inteligência de ameaça descentralizado

O banco de dados da THRINTEI MARKET é rápido, acessível e efetivo, onde quer que o usuário esteja. Ele oferece os avanços tecnológicos mais recentes, tais como a proteção de Ataque de Negação de Serviço (DDOS) e modelos financeiros para evitar a inserção de dados inválidos. Os Grupos de Ameaça Persistente Avançada são conhecidos pelos bancos de dados de Inteligência de Código Aberto (OSINTs) do DDOS por atacarem seus alvos para que vítimas em potencial não recebam nenhuma atualização até que a operação seja concluída. A técnica seria ineficaz contra a nova blockchain.

Banco de dados de inteligência de ameaça imutável

O banco de dados da Inteligência de Ameaça Imutável não permitirá que qualquer pessoa altere os dados uma vez que eles forem colocados. Os Grupos de Ameaça Persistente Avançada são conhecidos por hackear os OSINTs e remover os dados informando suas ferramentas, táticas ou ativos. Eles não poderão fazer isso com o THRINTEL MARKET™.

Blockchain rápida

A blockchain da THRINTEL oferece atualizações quase em tempo real, as quais incluem novos artefatos e opiniões sobre artefatos enviados. Ela não possui taxas para trocar dados na plataforma e tem código aberto.

Contas anônimas

No caso do hackeamento de um banco, ele desejará compartilhar dados sobre o ataque dos hackers para que as pessoas possam tomar cuidado e aumentar as chances de pegá-los. O sistema THRINTEL permite que os usuários compartilhem dados livre e anonimamente no THRINTEL MARKET™ sem o risco de más relações públicas.

Contas verificadas

Você é um Negócio de Segurança, seus pesquisadores encontraram dados precisos e de dia zero sobre alguns hackers mirando em um certo país, você os publica no THRINTEL MARKET™ e agora está muito bem classificado no topo dos provedores de dados específico desse país.

Se você tem um antivírus ou soluções de segurança, você começa a ver as vendas melhorarem, uma vez que os consumidores agora vêem você posicionado muito acima na classificação de seu país ou setor de negócios. Isso garante que os consumidores vejam além das campanhas publicitárias de negócios de segurança, mas sim seus verdadeiros resultados e como eles compraram-se uns aos outros no que diz respeito a impedir novos atores de ameaça. Claro, isso também encoraja pesquisas de zero dia e novos tipos de ameaças, levando a sair da zona de conforto e pesquisar novos tipos de ameaças, a fim de se posicionar melhor na classificação e ganhar mais dinheiro.

Firewalls e antivírus são criadores de dinheiro/dados

Umas vez que eles estiverem conectados com o THRINTEL MARKET™, seus dispositivos podem converter assinaturas de ameaça básicas para identificadores levando a atores de ameaça, os quais são convertidos em artefatos (Protocolo de Internet – IP), endereços e URLs (Nomes de Domínio)), com meta dados (tempo, país, setor de negócios). Quando essas contribuições são consideradas úteis por outros usuários no mercado, seu dispositivo faz dinheiro, o qual pode ser programado para ser gasto automaticamente em novas assinaturas em si, consequentemente tomando suas próprias decisões inteligentes sobre negociantes de acordo com seu setor de negócios e país.

Pré-venda da THRINTEL MARKET™
Plataforma: Ethereum (ERC-20 Token)
Início da venda de token: 12 de março
Capitalização mínima: 300 ETH
Capitalização máxima: 3.000 ETH
Tokens ofertados na pré-ICO: 90.000.000 SEC
Total de tokens emitidos: 2.000.000.000 SEC
Preço: 1 ETH = 30.000 SEC
Método de pagamento: ETH
Contribuição mínima: 0.1 ETH SEC

Benefícios para o titular do token

Apenas titulares de tokens poderão negociar na THRINTEL MARKET™. Isso garante uma demanda crescente de tokens SEC, consequentemente aumentando seu valor.

Bônus de até 37.5%.

Compradores conseguem mais por seus ETH agora do que nunca.

Transferência de mais moedas até o final da ICO.

Visite o website – http://threatintelligence.market/index.html

Siga no Twitter – https://twitter.com/thrintelmarket
THRINTEL MARKET no Medium – https://medium.com/@thrintelmarket
Curta no Facebook – https://fb.me/thrintelmarket
Conecte-se no Telegram – https://t.me/thrintelmarket
Tópico no BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=

Contato de mídia
Nome: Ishmam
E-mail: ico@threatintelligence.market
Local: Toronto, Canadá

THRINTEl MARKET é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários