Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,738.01
-9.59%
Ethereum (ETH)
$182.42
-11.59%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.04
-7.6%
XRP (XRP)
$0.466210
-8.32%
EOS (EOS)
$4.64
-10.94%
Stellar alimentará a London Football Exchange: a primeira ex...

Bitcoin

Stellar alimentará a London Football Exchange: a primeira exchange de clubes de futebol e marketplace para torcedores do mundo

A London Football Exchange (LFE) anunciou sua parceria com a Lightyear.io, uma empresa de software que desenvolve aplicativos e infraestrutura para o ecossistema Stellar, e que construirá o ecossistema em rápida expansão da LFE na rede Stellar.

A LFE tem uma visão ambiciosa para transformar o engajamento dos torcedores do esporte mais popular do mundo – o futebol profissional. Combinando a paixão da base global de torcedores de futebol com o alcance global e a velocidade da rede Stellar, a LFE abrirá novas possibilidades na venda de ingressos, publicidade, transmissões e experiências para os torcedores através do ecossistema da LFE, incluindo o LFE Market e a LFE Exchange.

Construída sobre a tecnologia blockchain da Stellar, a LFE Exchange será a primeira exchange de ações do mundo que oferecerá aos membros a oportunidade de investir em ações de times de futebol.

O LFE Market dará aos membros a oportunidade de participar de vários clubes de futebol e eventos para torcedores como vendas de ingressos, excursões, meet and greets com jogadores, conteúdo, transmissões, serviços de streaming e publicidade.

O ecossistema LFE, incluindo o marketplace da LFE e a LFE Exchange, deseja conectar seus membros com os clubes de futebol a fim de oferecer aos torcedores novas experiências, que não eram possíveis anteriormente. Pela primeira vez, os torcedores poderão adquirir ações de seus times de futebol favoritos. A nova injeção de capital que os torcedores darão possibilitará aos clubes de futebol criar valor agregado para seus torcedores investidores em áreas como fortalecimento do time, melhorias no estádio, infraestrutura esportiva, desenvolvimento da juventude e estratégias de marketing.

Ben Leigh Hunt, sócio-fundador da London Football Exchange, disse as seguintes palavras sobre a parceria:

“A missão da LFE é trazer o melhor em tecnologia de ponta e soluções financeiras ao mundo do futebol. Juntas, a LFE e a Stellar são a combinação perfeita para transformar a experiência dos torcedores ao mesmo tempo que apresentam os benefícios da tecnologia blockchain a milhões de torcedores fiéis através da velocidade, interconectividade e eficiência.”

O LFE Market e a LFE Exchange são alimentados pelo uso do token LFE, que pretende ser a principal criptomoeda baseada em futebol do mundo. Além disso, a LFE pretende estabelecer um serviço de envios e pagamentos para seus detentores de token, a ser habilitado pela rede Stellar.

Boris Reznikov, Diretor de Parcerias da Lightyear.io, disse:

“Estamos ansiosos para trabalhar com a London Football Exchange para apresentar a comunidade global do futebol aos benefícios da tecnologia blockchain como uma nova e poderosa força na democratização do acesso ao valor”.

“A revolução nas finanças do futebol já começou”.

Sobre a London Football Exchange

A London Football Exchange (LFE) — executada em tecnologia blockchain de ponta — é a primeira exchange de ações de clubes de futebol e marketplace totalmente integrada do mundo. Através de um marketplace tokenizado, a tecnologia da LFE removerá custos com a perda de eficácia e aumentará a transparência em transações tais como venda de ingressos, hospitalidade e serviços de transmissão, consequentemente criando novo valor, benefícios e experiências para os torcedores através do dinheiro que está economizando.

Este novo modelo financeiro dará aos torcedores acesso direto a ações em clubes, e também os tornará contribuintes das instituições de caridade da LFE que apoiam projetos de desenvolvimento do futebol em todo o mundo. Para saber mais, por favor, visite www.lfe.com.

Sobre a Lightyear.io

A Lightyear apoia as atividades de sua parceira através do desenvolvimento de aplicativos e infraestrutura para a rede Stellar, um protocolo gratuito e de código aberto que conecta diversos sistemas financeiros. A empresa, que faz uso da rede Stellar, está alinhada com a missão principal da Stellar.org de criar uma estrutura financeira pública e aberta, possibilitando maior acesso para a pessoa física, custos mais baixos para os bancos e lucros maiores para as empresas. Para saber mais sobre a Lightyear, por favor, visite www.lightyear.io.

Sobre a Stellar.org

A Stellar.org é uma organização sem fins lucrativos sediada no Vale do Silício que apoia a rede Stellar, uma rede de código aberto gratuita que conecta diversos sistemas financeiros e permite que qualquer um construa serviços financeiros de baixo custo — pagamentos, poupanças, empréstimos, seguros — para sua comunidade. A rede Stellar permite que o dinheiro se movimente diretamente entre as pessoas, empresas e instituições financeiras com a mesma facilidade de um e-mail. Esta interconectividade significa maior acesso para a pessoa física, custos mais baixos para os bancos e lucros maiores para as empresas.

Para mais informações sobre a Stellar, visite www.stellar.org.
Saiba mais sobre a Lightyear aqui – https://www.lightyear.io/
Para saber mais sobre a London Football Exchange, visite https://lfe.com/
Encontre a LFE no Facebook – https://www.facebook.com/LDNFE/
Siga a LFE no Twitter – https://twitter.com/ldnfe
Confira a LFE no Instagram – https://www.instagram.com/ldnfe/
Converse com a equipe da LFE no Telegram – https://twitter.com/official_lfe
Londres, Inglaterrahttps://www.linkedin.com/search/results/people/?facetCurrentCompany=%5B%2211407019%22%5D

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC_pmkXInei89lUbWI70j0xg

Bitcoin News Brasil

Comentários