Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,478.39
-0.7%
Ethereum (ETH)
$204.22
-0.77%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.89
-0.74%
XRP (XRP)
$0.452494
-1.43%
EOS (EOS)
$5.38
-1.23%
TE-FOOD firma parceria com HALAL TRAIL, trazendo as companhi...

Bitcoin

TE-FOOD firma parceria com HALAL TRAIL, trazendo as companhias alimentícias halal para a blockchain

Comunicado de imprensa Bitcoin: A TE-FOOD, uma solução líder de rastreamento de comida fresca, estabelecida na blockchain, anuncia parceria com a HALAL TRAIL para rastrear comida fresca e pecuária da fazenda para a mesa, por meio da cadeia alimentar halal.

25 de maio de 2018, Albstadt, Alemanha: A TE-FOOD firmou uma parceria com a HALAL TRAIL™, uma companhia sediada no Reino Unido, para rastrear comida fresca e pecuária da fazenda para a mesa, por meio da cadeia alimentar halal.

Das 7.6 bilhões de pessoas no mundo, quase 2 bilhões são muçulmanas. O método halal na indústria alimentícia refere-se à forma admissível ou legal de preparar comidas e bebidas de acordo com a lei Islâmica.

De acordo com a estimativa da indústria, o mercado alimentício halal global alcançará US$2.55 trilhões até 2024.

Devido a razões religiosas, esse enorme mercado de muçulmanos conscientemente busca origens confiáveis e certificadas como hahal quando compram comida. A motivação para conferir a origem do alimento é muito sólida.

A solução

A HALAL TRAIL será a primeira solução a ser expandida para todos os mercados alimentícios halal globais, e oferece serviços de rastreabilidade e verificação de qualidade para o setor.

O serviço, com processos especificamente desenvolvidos para a HALAL TRAIL, oferecerá uma solução completa para as companhias de cadeia de suprimento, desde materiais de identificação físicos, aplicativo móvel B2B e um aplicativo móvel para consumidores conferirem o histórico da comida que eles pretendem comprar. A fim de fornecer verificação da credibilidade dos dados, todos os dados de rastreamento será armazenado na blockchain.

A rastreabilidade combinada com a tecnologia da blockchain é a solução que pode dar aos muçulmanos a tranquilidade de que sua comida foi preparada de acordo com a lei Islâmica.

Dois projetos pilotos em junho
A HALAL TRAIL utilizará a tecnologia da TE-FOOD em dois projetos pilotos em junho de 2018, rastreando frangos e carneiros em Lancaster, Turnbridge Wells e Manchester, no Reino Unido, usando-os como uma referência a ser implementada globalmente.

Companhias alimentícias líderes confiam na TE-FOOD
Essa colaboração é o próximo passo na expansão global programada para a TE-FOOD. Com a operação no ar desde 2016, no Vietnam, e mais de 6.000 clientes empresariais (incluindo companhias alimentícias como Auchan, AEON, LOTTE Mart, CP Group e Big C), a TE-FOOD é uma agente estável e orientada pelos resultados dentre os provedores de soluções para a cadeia de suprimento estabelecidos na blockchain.

Visite o website: https://www.te-food.com/
Leia o whitepaper: https://ico.tefoodint.com/te-food-white-paper.pdf
Siga no Twitter: https://twitter.com/TE_FOOD
Converse no Telegram: https://t.me/tefood
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/tefoodintl/
Medium: https://medium.com/te-food
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCt4dONFbQCo1qC14mF0Z9_g

Contato de mídia
Nome: Marton Ven
Local: Alemanha
E-mail: marton.ven@te-food.com

Nome: Halal Trail
Luqman Bin-Dawood
Local: Reino Unido
E-mail: Luqman@halaltrail.com

TE-FOOD é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de token da TE-FOOD é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.

Redação

Comentários