Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,273.78
0.89%
Ethereum (ETH)
$86.73
2.52%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.55
6.56%
XRP (XRP)
$0.289800
0.46%
EOS (EOS)
$1.93
4.61%
Tecnologia Bitcoin 3.0 da BitShares em alta com o lançamento...

Bitcoin

Tecnologia Bitcoin 3.0 da BitShares em alta com o lançamento do primeiro conglomerado descentralizado do mundo pela OpenLedger

 

Comunicado de imprensa do Bitcoin: Baseado na tecnologia Bitcoin 3.0 da BitShares, a OpenLedger tem o prazer de anunciar o primeiro conglomerado descentralizado do mundo: uma plataforma que permite que organizações invistam umas nas outras e compartilhem os lucros de um modo totalmente descentralizado. Os recém-lançados tokens BTSR e OBITS estão definindo seus lugares como ecossistemas emergentes na plataforma OpenLedger.

A equipe da OpenLedger anunciou o lançamento do primeiro conglomerado descentralizado do mundo, já que as notícias da entrada da plataforma da BitShares em operação no Blockchain as a Service (BaaS, em inglês, Blockchain como serviço) da Microsoft Azure foram confirmadas recentemente.

A OpenLedger é uma corretora de criptomoeda descentralizada baseada na tecnologia blockchain de grafeno da BitShares 2.0 licenciada pelo MIT. A utilização da base de código totalmente aberto permite agora que várias organizações unam forças e invistam no sucesso umas nas outras através do conglomerado descentralizado da OpenLedger. Qualquer empresa é bem-vinda para unir-se e participar, e toda a rede descentralizada colhe os benefícios da promoção cruzada.

Ronny Boesing, fundador da OpenLedger e presidente da corretora de criptomoeda dinamarquesa CCEDK disse:

Uma plataforma compartilhada universal permite que organizações tenham um interesse em comum na própria plataforma sem que a mesma imponha qualquer controle sobre as organizações que a ela se unem. Isso permite que identidades de marcas individuais prosperem sem terem que se prejudicar pelo conglomerado descentralizado como um todo. Além disso, a plataforma universal cria um ecossistema no qual organizações podem investir diretamente umas nas outras.”

O primeiro conglomerado descentralizado do mundo oferece inúmeros benefícios para os usuários.

Entrar em um conglomerado descentralizado significa que a coordenação ocorre dentro de um sistema automatizado. A equipe da OpenLedger criou a plataforma compartilhada universal na qual organizações podem inserir acordos para compartilhar seus lucros em troca do apoio da comunidade.”

O primeiro projeto de sucesso é uma parceria entre o token BTSR, que compartilha uma parcela de todos os rendimentos gerados pela rede de publicidade baseada no blockchain da Bitteaser com os usuários, e o OBITS, um token que compartilha uma parcela de todos os lucros da OpenLedger com os usuários.

A plataforma do BitTeaser está encerrando sua venda coletiva no momento e 10% dos fundos serão compartilhados com a comunidade do OBITS e ela, por sua vez, retribuirá.

Qualquer pessoa pode abrir uma conta na OpenLedger e comprar esses tokens na corretora descentralizada. Para assistir a um vídeo tutorial sobre como começar na plataforma OpenLedger, clique aqui.

Boesing, presidente da CCEDK, disse que o modelo do conglomerado descentralizado é “superior ao paradigma atual e agiliza as operações de organizações em escala corporativa.”

A tecnologia Bitcoin 3.0 da OpenLedger baseada na Bitshares e capaz de atender às velocidades de processamento da NASDAQ está possibilitando novas e emergentes maneiras de se conduzir negócios, levantar fundos e distribuir lucros de uma forma totalmente descentralizada e responsável.

Para começar na OpenLedger e ver o vídeo tutorial, visite: https://www.youtube.com/watch?v=ttN0flPsnBc

Para saber mais sobre a OpenLedger, visite: http://openledger.info

Para saber mais sobre o token BTSR, visite: https://btsr.io/

Para saber mais sobre o OBITS, visite: http://obits.io

Contato de imprensa:

Nome: Ronny Boesing, presidente da CCEDK

E-mail: ronny@ccedk.com

Cidade e país: Blokhus, Dinamarca

Redação

Comentários