Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,480.58
-0.65%
Ethereum (ETH)
$204.32
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.09
-0.17%
XRP (XRP)
$0.452949
-1.3%
EOS (EOS)
$5.42
-0.64%
Tecnologia Blockchain dá origem a soluções inovadoras de mar...

Bitcoin

Tecnologia Blockchain dá origem a soluções inovadoras de marketing: apresentando a PlusCoin

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Tecnologia blockchain oferece soluções inovadoras para questões simples e complexas de marketing, criando um impacto forte e promissor no futuro dessa indústria.  

16 de janeiro de 2018, Tallinn, Estônia – A blockchain, que muitos inicialmente associaram às criptomoedas, continua ampliando seu alcance e abrindo mais portas em direção ao que atualmente lidera a área de marketing. Muitos aplicativos de blockchain surgiram desde a estreia da tecnologia em 2008, mas há mais por vir no campo do marketing — soluções maiores e melhores.

Demanda por soluções de marketing aumenta

Um breve olhar sobre as fases iniciais da adoção da blockchain mostra soluções que lidam com marketing de vídeo e conteúdo, junto com análises preditivas e comerciais. Augur, Papyrus, VidRoll, AdEX e Santiment estão entre os nomes que pertencem a essa categoria. Outras soluções de marketing na blockchain, oferecidas por startups como a Opporty e o token OPP, também se provaram úteis igualmente para companhias e consumidores.

A lista de empresas de marketing que utilizam a tecnologia blockchain continua, e novos programas que prometem uma tomada inovadora no marketing continuam a ser lançados. Ao mesmo tempo em que são desconhecidas para a maioria das pessoas, muitas companhias e projetos já usam a tecnologia blockchain para melhorar suas operações. Apenas alguns projetos, no entanto, criam produtos que impactam as vidas das pessoas, muito menos têm efeitos positivos.

Se destacando dentre os poucos há o serviço de cashback (em português, dinheiro de volta) em criptomoeda da PlusCoin. Sua inovação agora oferece aos usuários um produto real que funciona, o qual todos os tipos de pessoas podem usar e se beneficiar. O serviço de cashback em criptomoeda entrega conveniência por meio da tecnologia blockchain e permite que usuários do mundo todo desfrutem do produto em seus dispositivos móveis.

Um olhar sobre o serviço inovador de cashback em criptomoeda
Com a meta de popularizar as tecnologias de blockchain e o uso de criptomoedas, o serviço de cashback em criptomoedas da PlusCoin serve como uma plataforma na qual as companhias podem anunciar seus produtos. Os consumidores podem fazer compras na plataforma descentralizada e ganhar tokens como recompensas. As recompensas de cashback vêm na forma da própria criptomoeda da PlusCoin e permitem que os consumidores usem estes tokens para comprar outros itens.

“Nossa meta é atrair o número máximo possível de usuários e parceiros para empregar as criptomoedas e a blockchain, usando como mecanismo o pagamento instantâneo de nossa criptomoeda como cashback em compras de nossos parceiros. Para alcançar esta meta, não basta apenas pagar com a criptomoeda: então nós também estamos desenvolvendo serviços adicionais baseados na blockchain da Ethereum, os quais apoiarão a troca e venda da nossa criptomoeda. Eles também constroem uma infraestrutura que pode ser usada para desenvolver o setor como um todo”, declara o whitepaper da equipe da PlusCoin.

Há 1.544 parceiros na plataforma, mas este número continuará crescendo. Companhias a bordo da plataforma da PlusCoin, que roda na Blockchain da Ethereum, incluem protagonistas de grandes indústrias, como o KFC, a Nike, a Rebook e o Burger King.

A venda de tokens da PlusCoin, a qual foi uma série de quatro partes, começou em setembro de 2017 e encerrou perto do final de dezembro do mesmo ano. O serviço de cashback em criptomoeda da PlusCoin pode ser acessado por meio do aplicativo móvel da DS Plus, o qual recompensa os usuários com PlusCoins na compra de bens e serviços.


Sobre a PlusCoin
A PlusCoin é uma plataforma descentralizada de cashback na Blockchain da Ethereum. Ela foi criada pela equipe DS Plus e é possível acessá-la por meio do aplicativo móvel da empresa. Para mais informações, visite: https://pluscoin.io/.

Conheça a equipe: https://pluscoin.io/#team
Leia o blog: https://medium.com/@DSPlus.io

Contato de mídia

Nome: Denis Golub
E-mail: denis.golub@pluscoin.io
Local: Estônia, Tallin. 

PlusCoin é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários