Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,483.85
-0.62%
Ethereum (ETH)
$203.92
-0.94%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.90
-0.72%
XRP (XRP)
$0.451621
-1.62%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
THEKEY anuncia sua plataforma para verificação de identidade...

Bitcoin

THEKEY anuncia sua plataforma para verificação de identidade e pedido de pensão, abrindo caminho para casos de uso de criptomoedas no mundo real

Comunicado de imprensa Bitcoin: A tecnologia de Identificação de Identidade (IDV) da THEKEY, na parte de certificação de subsistência do pedido de pensão, permitiu que a Administração da Indústria Florestal da Província de Heilongjiang (chamada de Administração) seja muito mais eficiente e precisa na liberação de pensões de aposentadoria anuais.

12 de abril de 2018, Beijing, China: Os tokens da THEKEY (TKY – negociáveis na corretora KuCoin sob o par TKY/ETH e adicionalmente no Ibank, também usando o par TKY/ETH) serão utilizados na segunda geração da tecnologia DMI, também conhecida como BDMI (Identificação Multidimensional Dinâmica Baseada na Blockchain). A rede de teste para a BDMI está agendada para ser divulgada na metade de 2018, e a rede principal está planejada para ser divulgada no final deste ano. Haverá três componentes no ecossistema da BDMI: participantes (validadores, provedores de serviço e usuários individuais), contratos inteligentes e TKY.

O TKY é o único método para estabelecer contratos inteligentes assinados entre participantes do Ecossistema BDMI da THEKEY. Uma vez que o Validador, o Provedor de Serviço e o Usuário Individual assinarem a transação por meio do contrato inteligente, as partes usarão os tokens TKY para estabelecer o contrato de acordo com o preço e plano de distribuição de pagamento acordados. Os serviços que atualmente utilizam a tecnologia DMI da THEKEY irão gradualmente migrar para a tecnologia BDMI depois do lançamento da rede principal e após testes intensivos em cidades pilotos. Tal serviço seria o usado pela Administração. Como tal, a THEKEY tem desenvolvido um ecossistema extensivo que resultará em casos de uso de criptomoedas no mundo real, conforme detalhado a seguir.

A situação atual da Administração

A Administração cobre uma área total de negócios de 10.098 milhões de hectares, correspondentes a 22% da Província de Heilongjiang. Ela promove o desenvolvimento da economia e sociedade da zona florestal, bem como mantém os recursos da floresta nacional a fim de beneficiar o país e a humanidade. Isso é feito por meio da conservação, do cultivo e do uso respeitoso dos recursos da floresta.

A Zona é um importante bem ecológico para a Administração, uma vez que é uma barreira natural para o ecossistema terrestre do Nordeste da Ásia, bem como o grande celeiro do Nordeste da China. A Administração é responsável pela difícil tarefa de conservar e desenvolver a área da Zona.

Há aproximadamente 500 mil pessoas asseguradas na Zona que estão distribuídas principalmente nas nove cidades da região de Heilongjiang. Os aposentados na Zona vivem, principalmente, no território de Longjiang, no entanto há muitos espalhados pela ampla área florestal.

Até agora, o processo de obtenção de uma certificação de subsistência foi muito demorado e uma experiência desagradável para os aposentados localizados nas áreas remotas da Zona ou fora da província. Os aposentados, dos quais pelo menos 30 mil têm mais de 65 anos, precisavam fazer uma difícil jornada até o centro de identificação presencial. Uma vez lá, eles formavam, então, uma longa fila no local. Isso tornou o processo de certificação enfadonho e demorado, o que resultou em muitas reclamações dos aposentados aborrecidos.

Uso dos produtos da THEKEY na Administração

Desde agosto de 2016, a agência de previdência social local empregou a tecnologia IDV da THEKEY em seu “Aplicativo Social Security 123 da Administração” a fim de conduzir certificações por meio do reconhecimento facial. Isso permitiu que a agência liberasse 8 bilhões de pensões de aposentadoria anuais de forma pontual, sem estressar desnecessariamente os idosos.

A tecnologia IDV da THEKEY compara o rosto do pensionista com aquele em sua identidade. Isso pode ser feito por meio de um telefone móvel, permitindo que os aposentados se apliquem para suas certificações de subsistência no conforto de suas casas. O restante do processo de certificação (o qual exige o exame cruzado de dados dos órgãos de Assuntos Civis, antecedentes criminais e base de dados de falecimentos) pode ser completado sem a presença do aposentado. Essa nova tecnologia IDV aumentou grandemente a eficiência do processo de certificação e melhorou o padrão de vida dos aposentados.

Certificação de subsistência do idoso no aplicativo Social 123

Com base no sucesso do produto da THEKEY, a empresa e a Administração estão planejando expandi-lo para pagamentos online de previdência social, aquisições médicas online, assistência mútua familiar, etc. Essa parceria permitirá que a THEKEY explore a aplicação de tratamento médico com base no crédito pessoal, pagamento em parcelas de garantia de assistência médica e compensação direta de seguro comercial.

Visite o website: https://www.thekey.vip
Converse no Telegram: https://t.me/joinchat
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/TheKey-1439094662870680/
Reddit: https://www.reddit.com/user/TheKeyVIP/
Leia no Medium: https://medium.com/@thekeyvip
GitHub: https://github.com/thekeygithub

Contato de mídia

Nome: Jit
Locatl: Cingapura
E-mail: jit@thekey.vip

THEKEY é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários