Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
TRON fecha aquisição do BitTorrent e expande serviço para ce...

Bitcoin

TRON fecha aquisição do BitTorrent e expande serviço para centenas de milhões de usuários

A TRON anunciou que fechou oficialmente a aquisição do BitTorrent, o pioneiro do protocolo ponto-a-ponto da Web 2.0. Os produtos do BitTorrent continuam a servir a mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, com um dos aplicativos mais bem classificados no Google Play e outros produtos, incluindo o BitTorrent Play no iOS, o navegador uTorrent, clientes de desktop para Mac e PC, e muito mais.

A tecnologia da TRON, que é capaz de processar transações 400 vezes mais rápido do que a Ethereum, servirá para estrategicamente desenvolver e acelerar o BitTorrent, mantendo intacto o seu serviço de streaming e produtos de download de primeira categoria para todos os seus usuários atuais.

A TRON está criando uma nova presença nos Estados Unidos com um novo escritório em São Francisco, que será a casa do BitTorrent. Este departamento fornece uma enorme e escalável capacidade empreendedora para a tecnologia e o protocolo descentralizado da rede TRON acomodarem as criações futuras de dezenas de milhares de criadores de DAPPs em todo o mundo.

“O BitTorrent fornece valor estratégico à TRON em uma das plataformas em rede mais amplamente difundidas do mundo e a tecnologia central atrás do protocolo ponto-a-ponto líder da web,” disse o Diretor Executivo e fundador da TRON Justin Sun. “Agora que as equipes uniram forças, estamos nos preparando para ampliar nossa estratégia de crescimento com ainda mais parceiras estratégicas.”

O BitTorrent continuará suas operações diárias no novo escritório da TRON em São Francisco, que também abrigará executivos e equipes de liderança vindos da sede da TRON. Como um novo centro de operações para a expansão global de mercado da companhia, o departamento servirá aos interesses do desenvolvimento de negócios da TRON na América e aos objetivos de parceria, já que a empresa continua perseguindo sua visão para o maior ecossistema descentralizado baseado na liberdade que é possível com a tecnologia blockchain do mundo.

Sobre a TRON

TRON:Descentralizando a web

A TRON se dedica a construir a infraestrutura para uma internet verdadeiramente descentralizada. O Protocolo Tron, um dos maiores sistemas operacionais baseados em blockchain do mundo, oferece um suporte escalável, altamente disponível e de alto desempenho que serve como base para todos os aplicativos descentralizados do ecossistema TRON. Ele também fornece uma melhor compatibilidade para contratos inteligentes da Ethereum através de uma plataforma de contratos inteligentes inovadora e conectável. Visite o site da TRON em https://tron.network, leia seu blog(https://medium.com/@Tronfoundation)ou conecte-se com eles no Twitter(https://twitter.com/tronfoundation)e Telegram(https://t.me/tronnetworkEN03).

Sobre o BitTorrent

Fundada como o padrão de tecnologia de compartilhamento ponto-a-ponto original em 2004, a BitTorrent Inc. é uma empresa de software de consumo com sede em São Francisco. Através de um pacote de tecnologias distribuídas que evoluem de maneira eficiente, concedemos aos usuários a habilidade de enviar arquivos grandes através da internet com o nosso popular protocolo de compartilhamento ponto-a-ponto BitTorrent, estabelecendo um mercado e economia prósperos entre os nossos usuários e provedores de conteúdos de terceiros legitimados. O BitTorrent busca democratizar a web, permitindo um acesso à informação descentralizado e resiliente, e nossos produtos mantêm criadores e consumidores no controle de seus dados e conteúdos. O BitTorrent é instalado em centenas de milhões de novos dispositivos todos os anos (em computadores e celulares), em 138 países pelo mundo. Para mais informações, visite o site do BitTorrent em www.bittorrent.com, leia seu blog(http://blog.bittorrent.com/?utm_source=bittorrent&utm_medium=header_link&utm_campaign=bittorrent_topnav_link) ou conecte-se com eles no Facebook(https://www.facebook.com/bittorrent), Twitter(https://twitter.com/bittorrent)e Telegram.

Bitcoin News Brasil

Comentários