Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,486.88
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.32
-2.2%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.06
-1.13%
XRP (XRP)
$0.456705
-3.3%
EOS (EOS)
$5.35
-1.39%
Um Guia de 2018 Para Investir em ICOs

Bitcoin

Um Guia de 2018 Para Investir em ICOs

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Uma Oferta de Moeda Inicial (ICO) equivale a uma Oferta de Preço Inicial (IPO) no mercado de ações. Nas décadas de 1980 e 1990, era comum que empresas de rápido crescimento lançassem IPOs em menos de cinco anos. Na verdade, empresas como eBay e Yahoo puderam fazer isso em 2 ou 3 anos. Na última década, no entanto, o tempo para lançar uma IPO aumentou para cerca de 10 anos.

13 de março de 2018, Londres, Reino Unido: O fenômeno recente das ICOs transformou a forma como empresas financiam os custos operacionais e de desenvolvimento de seus negócios. Às vezes, é difícil compreender que investidores separariam seu dinheiro arduamente ganho para algo que não foi criado ainda. No entanto, isso é exatamente o que está acontecendo no mundo das blockchains e criptomoedas.

A principal diferença entre ambas ofertas é que com a IPO você possui parte da companhia como acionista, enquanto com a ICO você possui moedas digitais emitidas pela companhia. Normalmente, a moeda é utilizada dentro de um ecossistema entre vários tipos de usuários. A demanda crescente aumenta o valor intrínseco da moeda às vezes em um percentual de milhares. Por exemplo, a ação com desempenho mais alto no índice S&P 500 aumentou em 132% em 2017, enquanto uma das 20 principais ICOs com os melhores desempenhos aumentou mais de 20.000%. Claro, os ganhos nunca são garantidos, então como uma pessoa pode escolher uma ICO para investir?

Os fatores mais importantes são:

  1. Conceito

O tipo de negócio e o problema que a ICO está tentando solucionar é extremamente importante. Isso indica o potencial do projeto em termos de tamanho e valor de mercado. Além disso, isso dá a você uma indicação de quem são os outros concorrentes e se a ICO pode conseguir alguma participação de mercado. É improvável que um produto extremamente de nicho gere um bom retorno de investimento, ao mesmo tempo em que entrar em um setor altamente competitivo também pode ser arriscado.

2. Equipe

A checagem inicial que deverá ser feita é ver se a equipe realmente existe. Muitos projetos vêm tentando enganar investidores dizendo ter uma equipe de astros. A maioria dos websites de ICO terá uma página sobre a equipe com os perfis dos membros no LinkedIn. Faça uma avaliação aprofundada de suas experiências para garantir que eles tenham conhecimento de seus respectivos campos de experiência. A diretoria conselheira deverá oferecer conteúdo adicional e preencher quaisquer lacunas nas habilidades e conhecimentos dos membros da equipe.

  1. Whitepaper
    O Whitepaper é um padrão de toda ICO e normalmente é um documento bem detalhado que consiste em:

    o Visão geral e Sumário Executivo
    o Pesquisa e análise de mercado
    o Detalhes do produto e arquitetura resumida
    o Roteiro e previsão financeira
    o Estrutura da oferta de token

    É muito importante que o Whitepaper seja lido cuidadosamente e que quaisquer questões em particular sejam direcionadas à equipe da gerência. 
  2. Capital arrecadado

Alguns projetos naturalmente custam mais do que outros para serem desenvolvidos. No entanto o importante é que as quantias requisitadas façam sentido. Não ter uma capitalização de mercado máxima levanta sérias questões sobre a motivação do projeto. Ter uma arrecadação privada demonstra o interesse do setor de investimento privado e aumenta a confiança no projeto.

Um bom exemplo de uma ICO que cumpre os pontos necessários é a ImmVRse, a plataforma híbrida descentralizada de conteúdo em realidade virtual (RV). Usando os pontos acima, podemos fazer uma breve análise:

O fato de que enormes investimentos estão sendo feitos em equipamentos de RV corrobora um projeto focado na criação de conteúdo. Na verdade, o que promove o crescimento do conteúdo em RV mais do que produtores habilidosos incentivados, que podem exibir seus talentos e ser financeiramente recompensados? Pesquisas de mercado de várias fontes, incluindo a Goldman Sachs e a Gartner, indicam que a indústria crescerá entre $80 bilhões e $110 bilhões, o que, quando colocado em perspectiva, é algo imenso.

As experiências, habilidades e conhecimentos da equipe cobrem todos os aspectos de uma startup bem sucedida. Os fundadores vêm de um histórico de TI, Finanças e Marketing, englobando as exigências centrais de um negócio de sucesso. Especialistas jurídicos, em blockchain e em RV vêm na forma de conselheiros muito bem conhecidos e respeitados para apoiar a equipe já bem arredondada.

O Whitepaper é detalhado e direto ao ponto, oferecendo ao leitor uma visão informativa sobre o que o projeto é, por que ele é necessário e como ele planeja ser bem sucedido. A estrutura do token segue os padrões da indústria, com uma alocação de fundos cuidadosamente pensada, enquanto o roteiro garante um alinhamento com isso.

Sempre pesquise sobre as ICOs antes de investir e não esqueça: invista apenas o quanto você pode perder.

Para saber mais, visite o website: https://immvr.se/
Conheça a equipe: https://immvr.se/team
Converse conosco no Telegram: https://t.me/immvrse
Leia o Whitepaper completo: https://immvr.se/whitepaper/
Conecte-se no Facebook: https://facebook.com/immvrseetergostincar/

Contato de mídia
Nome: Adrian Chan
E-mail: adrian@vrtuali.se

ImmVRse é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários