Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
Uma Plataforma Descentralizada e Híbrida de Mercado e Compar...

Bitcoin

Uma Plataforma Descentralizada e Híbrida de Mercado e Compartilhamento de Conteúdo Está Pronta Para Romper Com a Indústria de Realidade Virtual

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A ImmVRse oferece uma plataforma para marcas em busca de ramificar-se no novo e atraente mundo de RV, permitindo que elas contratem criadores de conteúdo de maneira rápida, fácil e conveniente.

29 de janeiro de 2018, Londres, Inglaterra – A realidade virtual (RV) se estabeleceu como uma tecnologia que irá desempenhar um papel importante em nossas vidas dentro da próxima década. Previsões da Goldman Sachs indicam que a receita da RV tem a capacidade de alcançar cerca de $110 bilhões até 2025. Nós já estamos testemunhando a tecnologia ser implementada nos setores médico, educacional, produtor e de jogos, onde investimentos substanciais foram feitos tanto em equipamentos quanto programas.

No que diz respeito à indústria de entretenimento, a RV tem o potencial de enriquecer dramaticamente a experiência cinematográfica para audiências em toda parte. Elas são empurradas para o centro da ação, deste modo existindo fora de suas próprias realidades. Por exemplo, a RV permite que os públicos “vivam” uma história da perspectiva de um personagem de um filme ao invés de simplesmente observar como espectadores.

A criação de conteúdo de RV tem potencial ilimitado e irá sem dúvidas continuar inovando e ultrapassando as fronteiras de nossas imaginações, conectando-se às audiências em um nível mais profundo que qualquer outro meio. Conforme a demanda para conteúdos de RV específicos e de alta qualidade aumenta, a ImmVRse intervém como uma plataforma que visa sustentar e acelerar o crescimento do desenvolvimento de conteúdo de RV através de múltiplas indústrias.

A ImmVRse é uma plataforma descentralizada de compartilhamento de conteúdo em RV que permite que os criadores, marcas e anunciantes ao redor do mundo inspirem, colaborem e produzam alguns dos conteúdos de RV da mais alta qualidade disponíveis online. O aplicativo atuará tanto como um mercado, quanto como uma plataforma de distribuição de conteúdo. A ImmVRse empregará sua própria e única moeda digital, o token ImmVRse (IMV), a qual será usada como uma forma de pagamento entre todas as partes dentro do ecossistema.

Embora atualmente existam múltiplas plataformas que suportam a realidade aumentada, elas são geralmente dominadas por criadores de conteúdo 180º/2D, o que pouco encoraja e estimula o crescimento de conteúdo em RV. A ImmVRse espera oferecer um ambiente onde os criadores de conteúdo de RV possam efetivamente exibir seu conteúdo online em uma plataforma mais dedicada, levando a oportunidades de trabalho diretas, independentemente de restrições geográficas.

Todas as transações dentro do ecossistema da ImmVRse serão validadas e criptografadas usando a função de contato inteligente da Ethereum, a qual, em troca, eliminará a necessidade de uma terceira parte arbitrária ou reguladores financeiros. Marcas que desejam contratar criadores de conteúdo podem pagar por seus serviços usando o token, enquanto anunciantes também poderão rodar seus próprios anúncios dentro da plataforma.

O controle e poder de compartilhamento será deslocado para a comunidade, removendo assim partes responsáveis por tomar decisões e quaisquer terceiros do fluxo de trabalho. A criação do trabalho e o processo de contratação serão também de pessoa para pessoa, usando a função de contratos inteligentes; as marcas e os criadores de conteúdo irão igualmente definir seus próprios parâmetros. O contrato será então implantado na blockchain, e os pagamentos serão processados com base nos prazos mutuamente combinados entre as partes.

O maior problema que a ImmVRse irá remediar como uma plataforma de blockchain é o pagamento. Não haverão altas taxas de transação, exigência de contas bancárias ou quaisquer restrições para os usuários. Usando os tokens ImmVRse, levará apenas segundos para mandar e receber pagamentos de qualquer lugar do mundo, sem pagar uma taxa de processamento para um banco ou transferências de dinheiro para qualquer terceiro. Isso abrirá as portas para muitos criadores de conteúdo em países onde os cidadãos possam estar sob certas restrições geográficas e administrativas impostas pela autoridade legislativa local.

A equipe da ImmVRse consiste em membros altamente talentosos e instruídos que possuem uma experiência média de mais de 15 anos na indústria. Os membros e conselheiros têm experiência no gerenciamento de projetos de grande escala que valem milhões de dólares, além de habilidades nas áreas de marketing, desenvolvimento de infraestrutura, especialização de processo, recursos humanos e blockchain. A capacidade da equipe de desenvolver projetos complexos, aliada a sua experiência em investimento e negociação de criptomoedas, constrói uma fundação sólida para uma startup de blockchain bem sucedida.

Ao combinar duas tecnologias promissoras, a realidade virtual e a blockchain, a ImmVRse espera combinar o melhor dos dois mundos e criar uma das maiores plataformas criativas descentralizadas, rodando ambas tanto eficiente quanto efetivamente. Uma plataforma onde ambas as tecnologias possam florescer lado a lado, resultando em um produto que revolucionará o conteúdo de RV como o conhecemos.

Para saber mais, visite o website: https://immvr.se/
Conheça a equipe: https://immvr.se/team
Converse conosco: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2816197
Leia o Whitepaper: https://immvr.se/whitepaper/
Conecte-se no Facebook: https://facebook.com/immvrse

Contato de mídia
Nome: Adrian Chan
E-mail: adrian@vrtuali.se

ImmVRse é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários