Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,483.85
-0.62%
Ethereum (ETH)
$203.92
-0.94%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.90
-0.72%
XRP (XRP)
$0.451621
-1.62%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
UTRUST e AidCoin, unidos para potencializar doações de carid...

Bitcoin

UTRUST e AidCoin, unidos para potencializar doações de caridade: possibilitando doações em criptomoedas protegidas e transparentes via Blockchain

A plataforma de pagamentos baseada em blockchain UTRUST anunciou hoje uma integração tecnológica com o AidCoin, o token ERC20 da nova geração das doações de caridade. A parceria possibilitará que os usuários da UTRUST façam doações instantâneas, descomplicadas e seguras a instituições de caridade usando 23 criptomoedas diferentes através da AIDChain por meio da interface da UTRUST.

Uma das soluções de pagamento mais promissoras, a UTRUST tem continuamente construído sua reputação como uma das principais provedoras de gateways de pagamento seguros, dedicada a fazer dos pagamentos em criptomoedas uma tendência dominante. Nos últimos 12 meses, a empresa uniu forças com provedores de tecnologia blockchain como DigiByte, uma plataforma de ponto de venda sediada em Singapura, Pundi X, a maior solução de e-commerce da Alemanha, GambioUMT — a maior plataforma tecnológica de pagamentos móveis e comércio móvel da Europa. A colaboração da UTRUST com o AidCoin é a mais recente jogada para posicionar-se como canal de implementação das criptomoedas em usos diários de serviços financeiros e no e-commerce.

Antes da integração, será possível que os usuários façam doações para inúmeras instituições de caridade através da interface da UTRUST de duas formas. As criptomoedas serão transferidas diretamente e instantaneamente convertidas em tokens AidCoin, que serão gerenciados pelas instituições de caridade em uma única carteira AIDChain.  A segunda forma é um botão “Donate” (“doar”, em português), que possibilitará que os usuários transfiram tokens UTRUST (UTK) de suas carteiras UTRUST para as carteiras AIDChain das instituições de caridade escolhidas.

A tecnologia crucial que permitiu que ambas as partes executassem esta eficiente colaboração é chamada AIDPay. O widget incorporável permite a arrecadação de doações para as instituições de caridade registradas na AIDChain em 23 criptomoedas através de aplicativos e sites secundários. Os usuários poderão rastrear o trajeto de todas as doações desde o início até o fim, e saber exatamente como o dinheiro doado está sendo gasto.

O Diretor Executivo e fundador da AidCoin, Francesco Nazari Fusetti, disse o que pensa sobre a parceria:

“Estamos muito entusiasmados de entrar nesta parceria e apresentar uma oportunidade para os detentores de criptomoedas doarem moedas diretamente de suas carteiras Utrust de maneira descomplicada, ou quando fazem um pagamento – uma prática já estabelecida nas soluções bancárias e de pagamentos convencionais, porém ainda um caso sem precedentes no mundo cripto.”

Nuno Correia, Diretor Executivo da UTRUST, disse o seguinte sobre esta parceria:

“A UTRUST tem orgulho em apoiar uma causa tão incrível. Transparência, responsabilidade e retribuir à comunidade são um dos pilares do propósito de nossa equipe, e também da nossa cultura.”

Sobre a UTRUST

A UTRUST é a primeira plataforma de pagamento para criptomoedas do mundo com Proteção ao Comprador e Pagamentos Instantâneos. A empresa está construindo uma plataforma de pagamento global semelhante ao PayPal, com amplo suporte a criptomoedas. Proporcionar pagamentos mais rápidos, mais seguros e mais convenientes é o objetivo principal da plataforma, o que garantirá a adoção em larga escala e a aceitação dos usuários.

Sobre o AidCoin

O AidCoin é um token de utilidade compatível com ERC20 que trará transparência ao terceiro setor, permitindo que as pessoas rastreiem suas doações de caridade através da plataforma AIDChain. A AIDChain fornece um ecossistema de serviços através de uma interface fácil de usar, incluindo uma exchange interna para converter as maiores criptomedas em AidCoin, uma carteira integrada para guardar e doar moedas com facilidade, uma ferramenta de pesquisa para rastrear doações de forma transparente, ferramentas para conectar doadores com todas as partes envolvidas no terceiro setor e modelos de contratos inteligentes para a organização de campanhas de arrecadação de donativos.

Além disso, o AidCoin permite que as instituições de caridade integrem um botão de doação chamado AIDPay em seus sites, o que possibilitará que aceitem criptomoedas em suas campanhas de arrecadação de donativos. Os doadores podem fazer doações em qualquer criptomoeda ou altcoin, que serão convertidas em AidCoin na taxa de câmbio vigente. O AidCoin foi concebido e desenvolvido pela CharityStars – uma plataforma líder apoiada por capital de risco que será a primeira a utilizar a AIDChain e a aceitar o AidCoin dentro de seu próprio ecossistema de instituições de caridade, doadores, doadores famosos e eventos.

Saiba mais sobre a UTRUST – https://utrust.com/
Negocie o token UTK com BTC – https://www.kucoin.com/#/trade.pro/UTK-BTC
Conecte-se à UTRUST no Telegram – https://t.me/utrustofficial
Siga a UTRUST no Twitter – https://twitter.com/UTRUST_Official
Leia o whitepaper da UTRUST – https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1.pdf
Conecte-se à UTRUST no Facebook – https://www.facebook.com/utrust.io/
Leia os posts da UTRUST no Medium – https://medium.com/@UTRUST

Bitcoin News Brasil

Comentários