Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
UTRUST se une ao consórcio de criptomoeda Crypto Valley na S...

Altcoins, Bitcoin, ICO

UTRUST se une ao consórcio de criptomoeda Crypto Valley na Suíça e realiza pré-ICO pela Ethereum

Comunicado de imprensa Bitcoin: Criando a plataforma de pagamentos com criptomoeda e bitcoin do futuro, a UTRUST comunica uma associação corporativa no Crypto Valley – a incubadora suíça de tecnologia blockchain, enquanto é pré-ICO é realizada em 28 de agosto.

Zug, Suíça – Com uma equipe experiente abrangendo gestão corporativa, start-ups de empresas para clientes, pagamentos, desenvolvimento de blockchain, direito, finanças, e mais, a start-up de pagamentos UTRUST tem o prazer de anunciar sua associação corporativa no Crypto Valley – um consórcio de tecnologia para blockchain e criptomoeda na Suíça.

O Crypto Valley é um equivalente de blockchain do Vale do Silício, onde algumas das principais tecnologias da internet e empresas de bilhões de dólares nasceram. Sediado em Zug, na Suíça, a Crypto Valley Association é uma organização independente que desfruta do apoio do governo.

A associação se liga a centros parecidos de todo o mundo para criar uma rede empresarial e de conhecimento para acelerar a inovação no setor de blockchain e tecnologia criptográfica.

A missão da UTRUST de impulsionar a adoção generalizada das criptomoedas enquanto garante os interesses dos consumidores e comerciantes se ajusta de modo coeso às metas estratégicas do Crypto Valley.

Sobre a UTRUST

A UTRUST é a primeira plataforma de pagamentos com criptomoeda do mundo a implementar proteções ao consumidor em uma escala maciça. A empresa está criando uma plataforma mundial de pagamentos parecida com o PayPal e com amplo suporte a criptomoedas.

O objetivo final da UTRUST é oferecer todas as vantagens das rápidas, seguras, convenientes e baratas transações de criptomoeda, juntamente com a primeira proteção de pagamento de criptomoeda do mundo, que os clientes precisarão para adotar completamente a tecnologia blockchain em massa.

Enquanto a UTRUST continua a desenvolver seu ecossistema de pagamento baseado em criptomoeda, a empresa comunicou recentemente as datas da sua venda coletiva de ethereum e bitcoin.

Explicando a visão da empresa e a futura ICO, Filipe Castro, cofundador da UTRUST, disse:

“A UTRUST é uma plataforma de pagamento revolucionária que dá a autonomia para que os compradores paguem com suas criptomoedas favoritas enquanto oferece a melhor proteção ao consumidor do mercado. O que há de diferenciado no nosso produto? Em poucas palavras, a proteção ao comprador – um mecanismo de proteção exclusivo em criptopagamentos que permite que os usuários paguem com confiança.

Reduzimos o risco de fraude atuando como um mediador, oferecendo uma proteção ao comprador garantida e cobertura de pagamento. Também estamos emitindo nosso próprio token UTRUST durante a ICO, que pode ser usado na plataforma, e potencializando o desenvolvimento da plataforma em si enquanto oferecemos um retorno sobre o investimento aos apoiadores iniciais.”


A ICO e os tokens da UTRUST

A pré-ICO do token da UTRUST aconteceu em 28 de agosto de 2017, e foi seguida da ICO pública, que começou em setembro de 2017. A empresa usará os recursos financeiros levantados para estabelecer parcerias-chave no setor e desenvolver a criptoplataforma semelhante ao PayPal. Os tokens são compatíveis com o padrão ERC20, sendo criados através do protocolo da Ethereum, e podem ser usados como forma de pagamento no gateway de pagamento da UTRUST, juntamente com outras criptomoedas. Diferentemente de outras criptomoedas, os pagamentos realizados usando os tokens nativos da plataforma não incorrem em quaisquer taxas de transação.

A UTRUST distribuirá uma certa parcela dos lucros para recomprar e destruir os tokens em circulação, aumentando assim o valor dos tokens existentes para o benefício dos seus investidores que contribuíram durante a ICO. Sendo uma moeda deflacionária, a procura pelos tokens UTRUST aumentará com o tempo, o que, combinado com a recompra, deve levar à valorização do seu valor de mercado.

Para saber mais sobre a ICO da UTRUST, visite: https://utrust.io/ico

A equipe

A UTRUST é apoiada por uma equipe altamente experiente de vários setores, incluindo gestão corporativa, start-ups, pagamentos, desenvolvimento de blockchain, direito, finanças, e ciência da computação. Alguns do membro de destaque da equipe incluem:

Nuno Correia, presidente
Nuno Correia é um precoce investidor em criptomoeda que tem estado envolvido com os mercados de moedas digitais desde o início em 2011. Tendo fundado várias empresas B2C no passado, Correia tem uma formação em direito e marketing, e sua paixão se encontra em transformar o futuro dos pagamentos digitais.

Filipe Castro, diretor estratégico de TI
Filipe Castro é licenciado em negócios pela MSENG e é apaixonado por tecnologias revolucionárias. Ele tem experiência no desenvolvimento de sistemas eletrônicos de pagamento e outras soluções de software durante os períodos iniciais de sua carreira. Castro está envolvido com desenvolvimento de negócios e com o desenvolvimento estratégico de empreendimento de risco.

Arthur Goulão, diretor de TI
Arthur Goulão chega com experiências anteriores no setor de pagamentos. Ele ocupou anteriormente o cargo de diretor de TI em uma das principais plataformas de pagamento digital, e atualmente atua como chefe de desenvolvimento em uma empresa de cibersegurança com sede na Suíça. Com uma formação em ciência da computação pelo IST e o MIT, Goulao conhece bem tanto a abordagens clássica quanto a baseada em contratos inteligentes de blockchain.

Roberto Machado, diretor de aquisições
Fundador e gerente de produto em várias start-ups antes da UTRUST, ele tem comandado equipes diferentes para criar produtos de software altamente confiáveis, com um foco na experiência do usuário final. Anteriormente, ele trabalhou com grandes empresas internacionais como AT&T, Betfair, Airtel e Uphold, sendo responsável pela elaboração da visão, metas e estratégia de produto de soluções usadas por milhões de usuários.

Outros membros importantes da equipe incluem Luís Ferreira como chefe de engenharia; Laura Esteves como chefe de operações; João Ferreira como chefe de design; Nick Olender como chefe de vendas e parcerias; e Francisco Baila como designer de produto. A UTRUST conta com uma equipe de engenheiros de software como Miguel Palhas, Gabriel Poca, Ronaldo Sousa, Fernando Mendes, Bruno Azevedo, Pedro Costa, e João Justo.

A equipe de consultoria da UTRUST é diversificada e inclui Francisco Maia, Francisco Cruz, João Paulo, Sérgio Viana, Marc Howland, David Dryan, Daniel Pierce e Sascha Benz.

Saiba mais sobre a UTRUST em: https://utrust.io

Leia o artigo técnico da UTRUST em: https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1.pdf

Saiba mais sobre a ICO da UTRUST em: https://utrust.io/ico

Siga a UTRUST no Twitter em: https://twitter.com/UTRUST_Official

Junte-se à UTRUST no Facebook em: https://www.facebook.com/utrust.io/

Leia as postagens da UTRUST no Medium: https://medium.com/@UTRUST

Contato de imprensa:

Nome do contato: Nuno Correia, presidente da UTRUST
E-mail do contato: nuno@utrust.io

Telefone do contato: +41 22 518 70 77
Localização: Zug, Suíça

A UTRUST é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários