Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,624.35
-1.84%
Ethereum (ETH)
$179.77
-1.13%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.32
1.23%
XRP (XRP)
$0.479749
2.44%
EOS (EOS)
$4.65
0.11%
Veja o Teaser de Lançamento da Project X, mineração na nuvem...

Bitcoin

Veja o Teaser de Lançamento da Project X, mineração na nuvem do algoritmo x11

Na conferência Hasher’s United em Las Vegas, a Genesis Mining revelou a plataforma  Project X como a próxima evolução em seu serviço de mineração nas nuvens. Marco Streng, o CEO da Genesis Mining, deu um excelente resumo do Project X, bem como um vídeo teaser. A empresa teve um estande na conferência Inside Bitcoins, bem como  Hasher’s United, com uma grande participação nos eventos.

Uma das marcas da Gênesis Mining é que estes sempre foram transparentes em relação ao seus centros de dados, mostrando fotos, vídeos e, às vezes, feeds de vídeo ao vivo dos centros. Na conferência do Hasher’s United, Guy Corem, CEO da Spondoolies-Tech deu uma recomendação brilhante em pessoa. Ele disse que a Genesis Mining é um serviço nas nuvens legítimo e que havia feito negócios com eles também. Ele deu fortes sinais de que este é um dos melhores serviços de mineração nas nuvens até o momento. Guy não mediu palavras também. Na área de mineração nas nuvens onde muitos golpes ocorrem era bom ouvir Guy Corem dar a sua aprovação em relação à Gênesis Mining. Marco foi capaz de sentar-se com CCN para uma entrevista.

Você poderia dizer a CCN um pouco sobre Genesis Mining?

Marco: Eu estava fazendo uma pesquisa sobre a teoria dos grafos em Matemática e me deparei com um artigo sobre bitcoin e o princípio por trás dos blockchain. A característica mais interessante foi a natureza transparente do sistema e que me levou a fazer modelos gráficos do blockchain. Eu queria encontrar estruturas gráficas dos fluxos de caixa e correlacioná-las com os movimentos de preços. Com meu parceiro Marco Krohn, desenvolvemos a plataforma de negociação e um bot que em um certo momento foi o maior na MtGox. A partir daí, crescemos ao minerar moedas Scrypt e assim a plataforma Genesis Mining nasceu.

O que você pode dizer à CCN sobre o Projeto X?

Marco: A Genesis Mining é a próxima plataforma gen na mineração e no comércio. Isso permitirá que os usuários a tenham um sistema automatizado e escolham as melhores moedas, tendo o máximo de rentabilidade. Desta forma, nossos clientes podem se beneficiar mais. Os clientes também poderão ter seus pagamentos em uma grande variedade de moedas, além de serem capazes de extrair até mesmo moedas emergentes quando elas se tornam disponíveis. Muitos desenvolvedores de moedas vêm até nós pedindo ajuda com a proteção de seus blockchains, e o Project X nos permitirá fazer isso assim como os clientes poderão assim fazê-lo também.

Uma das maiores características do Project X é a funcionalidade de troca de algoritmo. Você será capaz de alternar entre os algoritmos e, além disso, mesmo distribuir o seu hashpower ao longo dos três grandes algos Sha 256, Scrypt e X11. Isto significa, por exemplo, que você pode minerar 40% SHA-256, 30% e 30% Scrypt X11 em um dia e no outro dia, apenas distribuí-lo de uma forma diferente, como 100% Scrypt, se você pensar, por exemplo, uma moeda Scrypt específica está atualmente superando o mercado e é muito atraente para mim. Ela se liga ao auto-minerador para detectar as moedas mais rentáveis ​​e escolhe os algoritmos mais rentáveis ​​mudando a mineração para eles. Os clientes também poderão trocar algoritmos em tempo real, permitindo uma maior flexibilidade. Estaremos abrindo pre-ordems em breve e nos certificaremos de premiar os nossos clientes existentes por acreditar em nós por sermos capazes de fazer tudo isso em primeiro lugar. Oferecemos oportunidades para todos os usuários. Todos podem se beneficiar.

Há quanto tempo Project X foi planejado?

Marco: Project X já está em desenvolvimento há cerca de três meses. Temos trabalhado duro para torná-lo a melhor plataforma lá fora, quando a lançarmos.

Com o algoritmo de fly, mudando a forma como você provê para este caso em que todo mundo quer mudar ao mesmo tempo?

Marco: Nós temos a maior fazenda Scrypt da Europa e estamos sempre construindo mais para usar a nossa força, tanto Scrypt ASICs e mineração GPU ao máximo. Também temos a nossa mineração Bitcoin SHA-256, que é muito grande além de crescente. Garantiremos a disposição para que não haja interrupção, e a mudança de algoritmo será tranquila para os nossos clientes. Não vamos vender mais do que temos.

Quais desafios você encontrou na construção de centros dos dados?

Marco: Temos vários centros de dados. A coisa mais importante é pagar por eletricidade barata e facilidade de refrigeração. A Islândia tinha o melhor preço, e é fácil de manter a temperatura baixa, basta abrir a porta. Houve algumas ótimas conexões para irmos para lá. Temos boas ligações com os fabricantes Scrypt, bem como fornecedores de GPU. Por um longo período, compramos todos os cartões que um revendedor poderia ter, e olha que eu não estou falando de um pequeno revendedor.

O melhor para ASICs é ir direto para a fabrica assim você pode obter a melhor otimização de seus mineradores e trabalhar bem perto deles. Desta forma, nós estamos mantendo nossos centros de dados cada vez maiores, sem interrupções, bem como tê-los funcionando melhor com o nosso software e plataforma. Assim, nosso edifício do centro de dados tem se saído bem, muito se passou e diferentes empresas foram reunidas. Tudo isso tem se pagado muito bem, e nossos clientes se beneficiam dessas relações e do nosso trabalho duro. Temos bastante tempo de desenvolvimento no software que isso realmente vai ser percebido. Queremos acolher a todos os novatos e qualificados para a nossa plataforma.

Algum ponto específico sobre Genesis Mining ou o Project X que você gostaria de discutir?

Marco: Eu gostaria de agradecer a todos os clientes dedicados desde os primeiros dias. Estaremos ampliando as oportunidades com os novos recursos. Todos os tipos de novas moedas que podem ser bem pagas. Você será capaz de verificar quais usuários podem bater o auto-trader ao usar suas próprias habilidades na escolha de moedas e minerá-los. Queremos trazer a melhor tecnologia e a oportunidade de continuar crescendo. Projeto X é o próximo passo no processo. A capacidade de extrair as moedas emergentes e entrar em novas de maneira rápida e trenquila. Há mais por vir. Obrigado.

Genesis Mining tem voado alto e quer ir além. Marco e sua equipe têm trabalhado duro em ambos os centros de mineração de dados em todo o mundo e do software por trás delas. Project X parece ter algumas das melhores opções de mineração, como a capacidade de mudar algoritmos e moedas, escolhendo o recurso auto-coin que permitirá a troca ainda mais rápida e comutação mais precisa de moedas e o máximo de lucro. Estas características são algo que serão bem-vindos na mineração nas nuvens a partir do momento que muitos usuários querem minerar, ou serem pagos em moedas específicas. Genesis Mining está trabalhando duro para preencher essa lacuna entre a mineração em casa e a mineração nas nuvens.

Fonte: CryptoCoinNews

Atualização 27/01/2015: Genesis Mining agora também está aceitando pagamento com cartão de crédito. 

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.