Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
Venda de Token da IPSX Encerrou Com Sucesso. Versão Demo da ...

Bitcoin

Venda de Token da IPSX Encerrou Com Sucesso. Versão Demo da Plataforma Em Breve

Comunicado de Imprensa Bitcoin: IPSX, o componente central que visa criar uma camada de rede distribuída no novo movimento web 3.0, recentemente encerrou seu Evento de Geração de Token (TGE).

14 de março de 2018, Hergiswil, Suíça: O TGE da IPSX começou no dia 28 de fevereiro e terminou em 5 de março, alcançando com sucesso seu objetivo. Durante o evento, os participantes da lista branca puderam comprar tokens IPSX com o preço inicial de 0.0000141 ETH. Quase metade dos tokens IPSX foram vendidos por 9.500 ETH, o equivalente a cerca de US$8 milhões. O resultado estabelece uma trajetória promissora para o projeto. Além disso, a companhia recentemente anunciou o lançamento de uma versão demo da plataforma (produto mínimo viável) para o compartilhamento de endereços de IP.

A IPSX, primeira plataforma de compartilhamento de IP completamente descentralizada, foi fundada com base nos recursos da blockchain, e sua meta é suprir a alta necessidade do mercado por endereços de IP, tanto para usuários, quanto para organizações.

A IPSX primeiramente criará um mercado de compartilhamento de endereços de IP seguro, completamente transparente e descentralizado, um ecossistema que permitirá que empresários e desenvolvedores usem as ferramentas embutidas da IPSX (SDKs e APIs), a fim de desenvolver aplicativos personalizados que exigem um grande número de endereços de IP. Como resultado dessas funcionalidades, a IPSX desempenhará um papel fundamental na próxima fase da web.

Do ponto de vista B2B, a IPSX volta-se principalmente para Centros de Dados, operadores de VPN e negócios que dependem da Aquisição de Dados extensiva, uma vez que ela combina formas flexíveis e fáceis de integrar ferramentas, SDKs e APIs. Devido a sua privacidade e alto nível de segurança, a IPSX permite que VPNs e Centros de Dados troquem IPs.

Atualmente, os provedores de VPN encontram alguns problemas, tais como: número limitado de endereços de IP; distribuição geográfica de endereços de IP desigual, o que pode resultar na aglomeração de IPs; falta de opções de tempo de uso de IPs (a maioria dos VPNs não oferece a opção de pagar por quanto um IP está sendo usado); os clientes não podem dar opiniões sobre os endereços de IP.

Tudo isso resulta em um serviço de baixa qualidade. A IPSX foi feita para resolver esses problemas. Saiba como:

A IPSX oferecerá escalabilidade aos provedores de VPN

A plataforma da IPSX permitirá que os VPNs ofereçam aos clientes serviços de mais alta qualidade e supram a alta demanda de uso de endereços de IP de vários locais no mundo todo.

A plataforma da IPSX dá aos usuários a opção de pagar pelo tempo de uso do IP, portanto, se um usuário precisar de um IP remoto por 10 minutos, ele não terá que pagar por uma assinatura inteira, mas sim apenas pelos 10 minutos de uso do IP. Isso resolve a falta de disponibilidade de IP que tanto os usuários, quanto os provedores de VPN encontram.

Todas as transações que ocorrerão na plataforma da IPSX são registradas permanentemente na blockchain, oferecendo assim completa transparência e altos níveis de segurança. Isso ajuda a manter um registro constantemente atualizado de todos os usuários, IPs e o propósito de seus usos. A IPSX fará parcerias com vendedores de VPN do mundo todo para ajuda-los a alcançar o máximo de clientes possíveis.

A plataforma da IPSX será um mercado que coloca na mesma mesa provedores de endereços de IP e provedores de VPN, e estabelecerá um acordo contratual entre ambas as partes.

Além disso, tendo uma economia interna e sendo um ecossistema, a IPSX permitirá que Centros de Dados compartilhem uma gama completa de IPs não usados a fim de ganhar de forma segura e em tempo real tokens IPSX cambiáveis por moedas nacionais.

No que diz respeito à Aquisição de Dados, há milhares de companhias que se apoiam na Mineração de Dados na Big Data. A principal atividade dessas companhias é a Aquisição de Dados e parte do processo está sendo feito por meio da Coleta de Dados da Web.

Grandes volumes de endereços de IP são requisitados pelos atores envolvidos no processo de mineração a fim de poder coletar os dados de diferentes fontes.

A IPSX aborda essa necessidade específica da indústria de Mineração de Dados e oferece aos negócios a possibilidade de alugar grandes volumes de endereços de IP e várias opções de uso, tais como:

Endereços de IP de diferentes geolocalizações;

Diferentes classes e nomes de hospedeiros de endereços de IP;

Endereços de IP com uma velocidade específica;

Diferentes tempos de uso de endereços de IP (5 segundos, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano);

Acesso a endereços de IP por meio de protocolos diferentes (Socks; Http);

Preços competitivos de compartilhamento dos endereços de IP baseados em todos os filtros acima.

A venda de tokens bem sucedida permite que a equipe da IPSX desenvolva e aperfeiçoe a plataforma como uma parte importante da próxima fase da web, funcionando como uma camada de rede distribuída. Junte-se a nós no Telegram.

Contato de mídia
Nome: IPSX
Local: Hergiswil NW, Suíça
E-mail: contact@ip.sx

Visite o website: https://ip.sx
Leia o Whitepaper: https://ip.sx/dist/Whitepaper-IPSX-05.pdf
Converse com a IPSX no Telegram: https://t.me/IPExchange
Siga no Twitter: https://twitter.com/ipexchange1
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/IPExchange/
Junte-se à IPSX no Medium: https://medium.ip.sx/

Redação

Comentários