Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,275.89
2.32%
Ethereum (ETH)
$86.92
4.27%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.31
8.56%
XRP (XRP)
$0.290529
2.56%
EOS (EOS)
$1.95
6.65%
Visando a adoção em massa, a plataforma e token SherCoin red...

Bitcoin

Visando a adoção em massa, a plataforma e token SherCoin redefine a funcionalidade do token de utilidade

Desde 2017, as criptomoedas e a indústria blockchain têm se movimentado em direção à corrente dominante com certo êxito. Contudo, as soluções e plataformas que estão sendo produzidas presentemente no mercado não necessariamente possuem características intuitivas e aplicações versáteis.

Incentivando a adoção em massa

Estima-se que 2,5 bilhões de pessoas possuem smartphones, sendo que 99,9% da população não têm carteiras de criptomoedas. As moedas digitais são adotadas como uma ferramenta de inclusão financeira, um remédio para as ineficiências do sistema financeiro tradicional e como um meio de excluir os intermediários das transações internacionais, que custam tempo e dinheiro. Ainda assim, 1,7 bilhões de adultos não possuem uma conta bancária. O ecossistema SherCoin também se integrará com uma plataforma de rede em malha para permitir que aqueles que não têm acesso à internet usem os seus aplicativos, potencialmente alcançando bilhões de pessoas desconectadas.

Uma pesquisa conduzida pela SherCoin identificou um problema crítico na maioria das altcoins construídas na rede Ethereum (tokens ERC20): elas geralmente têm apenas um uso. Com tantos desses tokens de funcionalidade limitada e plataformas disponíveis, os consumidores encontram dificuldades para utilizar seus tokens de forma eficiente.

A equipe SherCoin acredita que um bom token é aquele que é multifuncional, e que tem mais de uma utilidade em um aplicativo específico; o SherCoin (SHER), um token com cinco aplicativos relacionados diferentes que aborda áreas problemáticas e incentiva a adoção em massa, está quebrando este paradigma.

O SherCoin conecta múltiplas moedas em um ecossistema onde elas podem ser ganhas e gastas em diversas plataformas.

Aplicativos

O SherCoin é muito versátil, e os aplicativos do ecossistema SherCoin oferecem funções que o diferenciam de qualquer outro token ERC20 do mercado. Projetados para ter alta usabilidade, eles são práticos para os usuários e informativos para as empresas.

Verify App – Os usuários deste aplicativo recebem recompensas em SHER por reportar produtos suspeitos não verificados dentro do aplicativo. Construído na rede Ethereum em combinação com a tecnologia sem fio RFID e NFC, através desta inovação o SherCoin oferece proteção contra falsificação tanto para usuários como para empresas. O aplicativo móvel está disponível para os sistemas iOS e Android, e está atualmente em sua versão alfa, devendo ser lançado no segundo trimestre de 2019.

SherCoin Global Wallet – Esta é de fato a carteira para todos os aplicativos dentro do ecossistema SherCoin. Através deste aplicativo intuitivo, acessar o ecossistema SherCoin se tornará fácil para a maioria dos usuários de smartphones.

Survey App – Os usuários deste aplicativo recebem recompensas em SHER ao completar pesquisas e fornecer feedback precioso para as empresas. Este aplicativo deve ser lançado no terceiro trimestre de 2019.

SherCoin Marketplace – Tanto na web como em dispositivos móveis, os usuários poderão comprar e vender produtos e serviços em troca de SHER, com risco mínimo de volatilidade de preços e de taxas de transação. O Marketplace será lançado no quarto trimestre de 2019.

SherCoin Pay  – O SHER é um token facilmente resgatável através de vários gateways tradicionais, e além disso será integrado com sites de e-commerce, gateways de pagamento e outras plataformas. O SherCoin Pay estará disponível no quarto trimestre de 2019.

Economia de token

A venda do token SherCoin está atualmente em sua fase de venda privada, que durará 60 dias e será finalizada em 19 de dezembro, com 75 milhões do total de 1,5 bilhões de tokens SHER disponíveis; além disso, há um bônus de até 50% nos tokens comprados durante esta fase. A compra mínima é de 3 ETH, e a máxima é de 1.000 ETH.

O primeiro estágio da venda principal começará no primeiro trimestre de 2019 por um período de 90 dias, após o qual o segundo estágio terá início no terceiro trimestre de 2019600 milhões de tokens SHER estarão disponíveis nesses períodos. Durante esta fase, a compra mínima será de 0,1 ETH, e a máxima será de 500 ETH.

A equipe SherCoin também está explorando um inovador processo de organização descentralizada inspirado no DAICO, proposto por Vitalik Buterin para proteger a comunidade. Você pode encontrar mais informações no artigo no Medium.

Visite o site oficial da SherCoin – https://shercoin.io/
Veja o whitepaper – https://shercoin.io/sherCoin-whitepapers-v5.pdf
Converse no Telegram – https://t.me/SherCoinCommunity
Siga no Twitter – https://twitter.com/SHERCOIN
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/Shercoin-559834757807466
Leia o Medium – https://medium.com/@shercoin
Assista no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC3bCGPvHBpaMpkic5u-IKjg
Github – https://github.com/SherCoin
Reddit – https://www.reddit.com/r/shercoin

Bitcoin News Brasil

Comentários