Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,413.21
-4.25%
Ethereum (ETH)
$88.51
-5.03%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.72
-3.6%
XRP (XRP)
$0.299958
-2.46%
EOS (EOS)
$1.85
-8.86%
Voise Divulga o Primeiro Nó Mestre do Mundo na Blockchain da...

Bitcoin

Voise Divulga o Primeiro Nó Mestre do Mundo na Blockchain da Ethereum e Queima 50 Milhões de Tokens VOISE Para Reduzir Estoque

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Voise, uma plataforma de blockchain para compartilhamento de música, divulgou um Nó Mestre inédito na blockchain da Ethereum, que em breve estará online para oferecer serviços extras e receita para titulares do token. Isso acompanhará a queima de 50 milhões de tokens VOISE como parte de um esforço contínuo para aumentar o valor do token para os financiadores.

18 de dezembro de 2017, Barcelona, Espanha – Voise, uma inovadora plataforma descentralizada de música, anunciou avanços adicionais em seu programa, incluindo Nós Mestres (em inglês, Masternodes)  e uma Queima de Tokens, os quais visam posteriormente aprimorar sua reputação como uma plataforma de receitas completa com valor crescente do token VOISE, seu ativo digital nativo.

Mesmo enquanto a Voise trabalha para melhorar de seu produto após o lançamento alfa, em outubro, e assegurar novas parcerias, que a estabeleceram como uma marca reconhecida nas indústrias de música e blockchain, ela continua se engajando com seus influenciadores mais importantes: sua comunidade e seus titulares de tokens.

Como resultado das opiniões e ideias da comunidade, a Voise renova seu compromisso com a rentabilidade para os titulares dos tokens VOISE por meio do lançamento de nós mestres e uma queima de tokens.

Nós mestres

A plataforma da Voise em breve permitirá que os titulares de tokens estabeleçam nós mestres, onde os operadores ganharão uma determinada porcentagem de receita baseada na quantidade de tokens VOISE comprometidos.

Será exigido que os operadores bloqueiem um mínimo de 600.000 VOISE durante pelo menos 30 dias para serem qualificados para a receita mínima, a qual eles receberão depois de desbloquear os tokens comprometidos completando o período mínimo de 30 dias. Todos os tokens comprometidos serão bloqueados por contratos inteligentes executados em uma aplicação (dAPP) especial descentralizada, a qual controlará o bloqueio e distribuição da receita.

Uma vez que o sistema de back-end dos contratos inteligentes do dAPP autoexecutável rodam na rede de ponto-a-ponto (P2P) descentralizada da Ethereum, a segurança das receitas é garantida contra acessos até mesmo dos desenvolvedores da Voise.

A Voise afirmar que 80% da receita total gerada será distribuída entre os titulares do token VOISE. A fim de refletir seu compromisso com os financiadores, no caso de o rendimento da operação de nós mestres ser pequeno nos meses iniciais, a Voise se compromete a honrar os pagamentos à comunidade, sacando os valores dos fundos da fundação.

Queima de tokens

Para futuramente agregar valor aos tokens VOISE aumentando sua escassez, a Voise iniciará uma queima de tokens no dia 24 de dezembro de 2017. Ela envolverá a queima de 50 milhões de tokens VOISE, permanentemente reduzindo em cerca de 8% o estoque em circulação – indo de 643,012,000 VOISE para 593,012,000 VOISE. Isso também reduzirá o estoque total de tokens VOISE de 825,578,000 para 775,578,000.

Como a Voise irá romper com a indústria de música online

Na medida em que artistas de música e selos vão online para reanimar vendas decadentes, a indústria de música tem um crescimento estável, com mais de 110 milhões de ouvintes satisfeitos por pagar por suas músicas online. No entanto, a luta continua, especialmente para artistas independentes, que têm que competir com altas comissões e distribuição de receita desigual.

Partindo de tentativas anteriores de desenvolver plataformas descentralizadas, a solução simples da Voise significa que usuários dominantes podem aderi-la rapidamente, enquanto entusiastas das criptomoedas podem encontrar uma utilidade extra para a plataforma, que aceita transações tanto em criptomoedas quanto em moedas nacionais.

Os usuários podem acessar as melhores músicas, downloads populares ou ouvir às próximas faixas de um mecanismo de pesquisa temático. Por meio da Radio DAO, novos artistas podem encontrar seus primeiros fãs, ao mesmo tempo em que os usuários acessam em primeira mão atualizações de melhorias da Voise.

Músicos podem usar a Voise para carregar músicas na plataforma e receber qualquer valor que definirem ou que os usuários doarem, com uma seção de perfil rica em recursos que se torna um novo canal para atrair novos fãs.

Apoiada pela artista nomeada ao Grammy, Carolyn Malachi, e pelo DJ sensação Jinco, a Voise já firmou a viabilidade do seu negócio por meio de parcerias com companhias prestigiadas, incluindo a MicroMoney e a Coinomi. A Voise recentemente entrou para a Ethereum Enterprise Alliance, obtendo acesso à maior aliança de blockchain de código aberto do mundo, permitindo que ela interaja com os melhores talentos dentre os profissionais da Ethereum em uma rede de ex-alunos da Fortune 500.

Já reconhecidos por seu valor intrínseco, os tokens VOISE estão registrando volumes de negociação estáveis, graças a listagens bem sucedidas em muitas corretoras de criptomoedas líderes, incluindo a Bit-z, a CoinExchange e a Cryptopia.

Sobre a VOISE

A VOISE é uma plataforma de monetização e distribuição de conteúdo para a indústria da música, baseada na tecnologia de blockchain. Ela introduz a multibilionária indústria global de música ao universo das criptomoedas e blockchains.

 

Negocie VOISE com BTC na Bit-Z: https://www.bit-z.com/trade/voise_btc

Negocie VOISE com BTC na Cryptopia: https://www.cryptopia.co.nz/Exchange/?market=VOISE_BTC

Negocie VOISE com BTC na CoinExchange: https://www.coinexchange.io/market/VOISE/BTC

Saiba mais sobre a VOISE emt: https://voise.com

VOISE no Telegram: http://t.me/voiseit

Junte-se ao canal da VOISE no Slack: https://voise.herokuapp.com/

VOISE no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1846376.0

VOISE no Twitter: https://twitter.com/voiseit

 

Contato de mídia

Nome: Isaac Rodriguez

E-mail: isaac@voise.it

Local: Barcelona, Espanha

 

Captura de tela da plataforma alfa da VOISE:

Voise é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários