Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,346.91
-0.21%
Ethereum (ETH)
$205.94
-1.07%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.56
0.54%
XRP (XRP)
$0.51
-2.48%
EOS (EOS)
$5.19
-2.74%
VVTOKEN Aumenta o Valor com Mudança Para o “Vale Cripto” na ...

Bitcoin

VVTOKEN Aumenta o Valor com Mudança Para o “Vale Cripto” na Suíça

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Participantes na ICO da VVToken serão beneficiados com maior flexibilidade e melhores oportunidades para fazer com que o valor de possuir os tokens seja apreciado.

16 de janeiro de 2018, Cidade de Belize, BelizeVVToken (VV), a companhia que criou a plataforma de finanças para consumidores CyberBank™, anunciou hoje que iniciou o processo de realocação de sua sede corporativa de Belize para o “Vale Cripto” (em alusão ao Vale do Silício) na Suíça, um dos ecossistemas líderes em blockchain e tecnologia criptográfica no mundo. A VVToken completará  mudança durante o primeiro quadrimestre de 2018, o que permitirá que ela ofereça um valor significativamente melhorado para os participantes de sua ICO e, posteriormente, para seus clientes da CyberBank™. Para se adaptar aos requisitos da realocação e maximizar as vantagens para os compradores da moeda, a data de lançamento da ICO será adiada para 7 de junho de 2018.

A realocação para a Suíça abre as portas para a VVToken alavancar seus produtos da CyberBank™ por meio de parcerias inovadoras com outras entidades orientadas para a blockchain, acelerando enormemente a penetração de mercado e reduzindo o valor total que a VVToken precisa arrecadar em sua ICO.

O Diretor Executivo da VVToken, Dr. RJ Gosselin, disse:

“Estamos extremamente empolgados a respeito do valor superior que isso proporcionará para os participantes da nossa ICO. Essa mudança permite que a VVToken alavanque a força dos $6.1 milhões que já foram arrecadados e combine isso a todos benefícios de operar do ambiente de ICO mais favorável do planeta. Toda a cultura política da Suíça é baseada em uma abordagem ascendente e descentralizada que é natural para companhias como a VVToken; mudar-se para o Vale Cripto nos dará a vantagem adicional de basear nosso projeto no local número um do mundo para competitividade e produtividade”. 

Dr. Gosselin também compartilhou que:

“A VVToken já fechou um acordo de princípio com uma empresa comprometida a financiar micro empréstimos aos consumidores por meio da nossa carteira. Essa parceria nos permitirá expandir nosso foco em auxiliar indivíduos sem banco ou com acesso mínimo a ele ao fornecer financiamentos extremamente necessários para pequenos negócios em numerosos locais ao redor do mundo”.

A VVToken também fechou acordos com diversas companhias para fornecer uma ampla gama de serviços para usuários da plataforma de finanças, incluindo serviços de celular com baixo ou nenhum custo, um acesso a dados inovador que muda o paradigma de como usuários se beneficiam deles, e serviços domésticos e de transferência internacional com taxas reduzidas. A empresa continua trabalhando para fechar parcerias complementares que permitirão que ela entregue seus produtos da CyberBank™ em diversos mercados internacionais.

A plataforma anunciou que sua solução financeira arrecadou mais de $6 milhões no curso de 6 semanas desde que ela começou a pré-venda de sua futura ICO, e as notícias sobre o marco da startup de blockchain dominaram a marquise da NASDAQ na Times Square. A VVToken espera que o anúncio de hoje leve o interesse em sua ICO a níveis recordes.

A VVToken irá inicialmente introduzir dois produtos da CyberBank™ baseados em tecnologia, construídos com as ferramentas de mercado da C*Commerce, que também pertence à empresa, os quais atuam como uma ligação dinâmica entre as criptomoedas e moedas nacionais. O primeiro produto que a VVToken irá oferecer é o cartão de débito pré-pago CyberBank™ Platinum, voltado para usuários de renda baixa ou média. Este cartão irá oferecer diversos serviços financeiros a indivíduos que normalmente não podem ou não querem ter acesso a uma conta bancária com limite baixo. O segundo produto é o CyberBank™ Black, um cartão rico em funções que oferece numerosos benefícios para indivíduos bem qualificados, combinando acessibilidade a recursos para criptomoedas e moedas nacionais em uma única e poderosa plataforma.

A startup visa arrecadar $15 milhões de dólares na venda de tokens para implementar a plataforma oferecendo segurança de pagamento e acessibilidade móvel que utiliza a segurança e confiabilidade da blockchain, ao mesmo tempo em que proporciona apreciação financeira para o titular do cartão. Para informações detalhadas sobre a ICO da VVToken, visite o site e leia o whitepaper da companhia aqui.

Sobre a VVToken

A VVTOken foi fundada para fornecer uma plataforma que oferece segurança em pagamentos e acessibilidade em mobilidade, utilizando a segurança e confiabilidade da blockchain ao mesmo tempo em que entrega um pacote de benefícios aos usuários dos produtos da CyberBank™. As principais tecnologias por trás dos produtos da VVToken são o VVChain™, seu registro digital baseado na blockchain, e seu protocolo Smart Invest™, um algoritmo transacional automatizado  que foi desenhado para monitorar e reagir às condições do mercado de criptomoedas, permitindo que a VVToken alavanque as posições de sua criptomoeda.

Para saber mais sobre a VVToken, visite o website: https://www.vvtokens.com/
Leia o Whitepaper: https://www.vvtokens.com/whitepaper
Conheça a equipe: https://www.vvtokens.com/team
Conecte-se no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2242204
Junte-se ao Telegram: https://t.me/VVTokenChat

Contato de mídia

Nome: Lucas Sodre
E-mail: communications@vvtokens.com

VVToken é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários