Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,197.52
-7.16%
Ethereum (ETH)
$154.98
-11.83%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.53
-2.34%
XRP (XRP)
$0.478997
-6.64%
EOS (EOS)
$4.09
-10.7%
Wan Jia, Fundadora da ACChain, Apresentará a Palestra “ACCha...

Bitcoin

Wan Jia, Fundadora da ACChain, Apresentará a Palestra “ACChain Digiverse” em Davos

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A fundadora e diretora executiva da Guiyang Blockchain Financial Co. Ltd., Sra. Wan Jai, foi convidada para apresentar a ACChain, um Ecossistema Inteligente de Ativos Digitais, no prestigiado evento de inverno Davos 2018.

22 de janeiro de 2018, Londres, Reino Unido – A Sra. Wan Jia, diretora executiva da Guiyang Blockchain Financial Co. Ltd. e fundadora do Ecossistema Inteligente de Ativos Digitais da ACChain, foi convidada para ser uma dos palestrantes no evento de inverno Davos 2018, no dia 23 de janeiro, às 12h30. Wan Jia apresentará um relatório detalhado sobre o desenvolvimento da plataforma da ACChain e seu token digital nativo.

Localizada aos pés dos Alpes Suíços, com uma população de apenas 13 mil habitantes, Davos é tanto a cidade anfitriã quanto o nome do evento sediado todo mês de janeiro pelo World Economic Forum (WEF). A missão do WEF — reconhecido pela Suíça como um órgão internacional — é “aprimorar a situação do mundo ao engajar empresários, políticos, acadêmicos e outros líderes da sociedade para moldar agendas globais, regionais e industriais”. O evento anual de quatro dias é um dos mais aguardados e influentes fóruns econômicos do mundo.

A Sra. Wan Jia está prevista para apresentar um relatório detalhado sobre o desenvolvimento da plataforma da ACChain (incluindo a ACCoin, sua moeda digital de origem ou “acesso”) às 12h30 do dia 23 de janeiro. Ela também participará do jantar organizado pelo Global Blockchain Business Council na mesma data.

A ACCoin, moeda de origem do Ecossistema Inteligente de Ativos Digitais da ACChain, está rapidamente ganhando reputação como o “Canivete Suíço” das alt-coins (criptomoedas alternativas). Ela é, simultaneamente, a moeda “faísca” ou gatilho que concede acesso ao Digiverso da ACChain (onde tanto ativos financeiros quanto tangíveis podem ser ancorados a submoedas regionais, e então livremente convertidos tanto horizontal quanto verticalmente, dentro e fora do domínio digital). Ela constitui um dos três braços (junto com a Bitcoin e a Ether) do “cabaz digital de moedas” que forma a supranacional A-SDR (o padrão global de valoração para determinar o valor de intercâmbio/acordo de ativos digitais em termos tanto de moedas digitais quanto não digitais), e é a fundadora do International Digital Assets Exchange Council (IDAXC, em português Conselho Internacional de Intercâmbio de Ativos Digitais), um órgão descentralizado com a função única de estabelecer os padrões para a digitalização e reconstituição final (ou acordo) de ativos reais ancorados a moedas digitais.

Muitos especialistas no campo digital opinam que moedas apresentando ativos ancorados ou digitalizados representam a onda final da expansão do novo Divigerso (Universo Digital), um fenômeno que alguns  apelidaram de “Blockchain 3.0”. Nesse modelo conceitual, moedas como Bitcoin, baseadas em nada além de escassez e Prova de Trabalho (PoW), são Blockchain 1.0. Moedas apresentando participação real em uma atividade contínua ou negócio são Blockchain 2.0. Moedas ancoradas a ativos do mundo real, tanto tangíveis quanto intangíveis, os quais têm valor quantificável a qualquer momento no tempo — “um item, um código”– são consideradas Blockchain 3.0 (às vezes chamadas de “moedas de dinheiro”, pois enquanto não são moedas em si, elas ostentam valor financeiro imediatamente identificável).

Considera-se na indústria que as oscilações violentas no preço associado a moedas pioneiras, como Bitcoin, não acontecerão com as moedas da Blockchain 3.0, pois elas serão “ancoradas à realidade”.

Para saber mais ou participar da ICO, visite o website: http://www.acchain.org/en/activity.html
Siga a ACChain: https://twitter.com/ACCHAIN
Siga a ACChain no Facebook: https://www.facebook.com/ACChainGlobal/
Leia o Whitepaper: https://www.acchain.org/whitePaper/Acchain_whitepaper_En.pdf
Página oficial da ACChain no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org

Contato de mídia

Nome: Serena Lin
E-mail: serena@acchain.org

ACChain é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários